Ir para conteúdo

Emails e bancos de dados

Espaço para discussão de email e banco de dados

  1. Olá pessoal! Passando aqui para informar que lançamos oficialmente nosso novo serviço exclusivo para cPanel dedicado. O serviço roda dentro do próprio cPanel fazendo com que todos os domínios hospedados nele estejam automaticamente protegidos, sem necessidade de configuração adicional por domínio. A precisão do serviço inicia acima de 99,9% e então o sistema passa por um processo de aprendizado, que pode levar entre 3 a 4 semanas, onde a precisão superará os 99,99% após o término desse aprendizado. Nosso sistema se comunica diretamente com os usuários por e-mail para realizar esse aprendizado. Nós oferecemos 30 dias de teste gratuito por padrão, mas nós dar…

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 37 respostas
    • 28,6k visualizações
    • 15 seguidores
  2. Started by Marks,

    Olá pessoal, tudo bem? Estou tendo alguns problemas de scripts maliciosos enviando spam do meu servidor. Já desativei o mail do PHP, e nada de resolver, alguém tem alguma solução para evitar esses problemas? Meus IPs estão ficando com baixa reputação. Sorte que boa parte desses disparos são feitos por VPS, então só prejudica o cliente da VPS e os seus sites.

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 9 respostas
    • 549 visualizações
    • 7 seguidores
  3. Started by Leo Amarante,

    Olá pessoal, Utilizo o Mail Baby à quase 3 anos e sempre me atendeu bem, ocorre que depois que eles romperam com a Mailchannels para garantir a entrega quando o IP deles era recusado o serviço caiu muito de qualidade. De uns dias para cá o filtro rSPAM deles está terrível, em alguns casos basta um único bounce e já bloqueiam o remetente. Estou em busca de uma alternativa que seja viável para utilização em ambiente compartilhado, descarto o Mailchannels como opção pelo custo elevado. Se algum colega tiver uma recomendação agradeço imensamente.

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 9 respostas
    • 809 visualizações
    • 11 seguidores
  4. Olá, Temos, no total, uma demanda de mais de 1 milhão de e-mails de saída em nosso servidor, pois temos milhares de contas e e-mail neste servidor cPanel. Estou cansado dos nossos IPs de saída de email serem barrados no Hotmail e terem a reputação ruim devido a saída de SPAM, pois o spamassassim, mesmo configurado da melhor forma, é ineficiente. Nosso servidor cPanel tem a porta 25, então usamos outro servidor cPanel para relay, conectado via Smarthost. Resultado: falhas de entrega, blacklists, hotmail recusando, etc. Pois não temos uma filtragem de e-mail de saída e, as vezes o cliente usa senha fraca e a conta é usada para enviar SPAM, e vários outro…

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 37 respostas
    • 2,1k visualizações
    • 11 seguidores
  5. Started by daemoncesar,

    Boa noite, Estou recebendo muito SPAM (Muito mesmo) utilizando cpanel. Gostaria de saber qual é o melhor filtro (Pode ser pago). Achei https://magicspam.com/ alguém tem alguma opinião ?

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 19 respostas
    • 951 visualizações
    • 8 seguidores
  6. Started by Marks,

    Estou tendo alguns problemas de uns dias para cá, segue alguns dos erros que apresentam ao enviar emails do meu servidor para outros. Unrouteable address Network is unreachable

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 11 respostas
    • 922 visualizações
    • 6 seguidores
  7. Started by brunow,

    Boa noite, Acontece que o DKIM, SPF e DMARC já estão configurados e mesmo assim o google está barrando os emails do WordPress, no cloudflare o proxy está somente DNS, alguem que já passou por isso para dar uma luz?

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 4 respostas
    • 413 visualizações
    • 5 seguidores
  8. Pessoal, Estou tentando sincromizar os e-mails que estão no Google Workspace para o um servidor com Roundcube Webmail, mais não conecta. São 9 contas, apenas 3 conectaram. Estou executando pelo https://goodbye.host/email e sempre da erro de conexão. Tem alguma dica de como proceder?

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 15 respostas
    • 1,1k visualizações
    • 10 seguidores
  9. Started by guuss,

    Boa tarde, pessoal! Estou com um problema e talvez alguem consiga me ajudar. Um cliente meu com dominio ficticio abc.com.br hospedado no cpanel, pediu pra implementar o envio de e-mails do sistema interno dele de notas fiscais usando o SES da AWS. Criamos uma conta no SES, inputamos no sistema os dados do SMTP do SES pra envio, validamos o dominio abc.com.br no SES e funcionou o envio por lá, usando uma conta nfe@abc.com.br O que acontece é que em varios casos, esse sistema envia tambem copia do e-mail da NF para outros e-mails internos @abc.com.br e esses e-mails não chegam. Já mudei no roteamento da conta para automatico. Já configurei regras no exim par…

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 5 respostas
    • 563 visualizações
    • 6 seguidores
  10. Started by midodossantos,

    Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai.

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 3 respostas
    • 570 visualizações
    • 4 seguidores
  11. Olá Amigos... Após migrar para o Almalinux estou encontrando um punhado de coisinhas chatas por aqui... mais um problema que não estou encontrando solução é este, se derrepente alguém já passou por isso. pode me ajudar. em várias contas de Cpanel.... alguns e-mails entram no webmail normalmente, e uma ou outra conta com o "login correto" aparece uma imagem do Roundcube e no rodapé aparece "falha de Login" alguém já teve esse problema ? Já mudei a senha Já apaguei na marra a pasta e recriei no terminal já dei /scripts/fixquotas --force OBS.. A maioria das contas entra normal, isso aconteceu com apenas "algumas"... já tentei at…

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 8 respostas
    • 819 visualizações
    • 6 seguidores
  12. Fala pessoal, Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... Alguém pode dar um caminho?

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 2 respostas
    • 342 visualizações
    • 3 seguidores
  13. Started by daemoncesar,

    Estou com erro no webmail roundcube com directadmin. Erro de conexão (Falha na comunicação com o servidor)

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 2 respostas
    • 692 visualizações
    • 3 seguidores
  14. Started by Leo Amarante,

    Olá pessoal. Tenho utilizado com muita satisfação o Mail baby em alguns servidores de clientes, agora estou com um servidor no Brasil com 5 IP's limpos mas que não tem quem faça o provedor Terra aceitar os e-mails enviados por eles. Então estou pensando em usar o Mail Baby mas para fazer envios apenas para esse provedor, no site do desenvolvedor informam uma configuração meio confusa que parece ser isso o que preciso. Mas queria saber se algum colega já utilizou ou utiliza dessa forma para fazer envios híbridos.

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 10 respostas
    • 2,6k visualizações
    • 8 seguidores
  15. Started by Junio Cristian,

    Galera, alguma forma de migrar emails do Titan para RoundCube de uma forma rápida?

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 5 respostas
    • 579 visualizações
    • 3 seguidores
  16. Started by cabn12,

    Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima. Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo. Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa.

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 4 respostas
    • 670 visualizações
    • 5 seguidores
  17. Started by Marks,

    O e-mail de um cliente não está buscando novos e-mails no servidor, está configurado como POP, as configurações de reparo dá OK, não apresenta erro de conexão, mas só clicar no botão de Sync All Messages, nada acontece. Alguém já passou por isso no Outlook? O cliente consegue acessar o webmail normalmente, mas no Outlook tem esse problema.

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 6 respostas
    • 785 visualizações
    • 2 seguidores
  18. Started by limaplanob,

    Alguém pode me ajudar? toda vez que envio um email ou meu sistema de email envia um email independente de onde seja ele nao é entregue e me volta um email de MAILER-DAEMON@HOSTNAME, veja abaixo. acredito que minhas configurações esteja correta, mas não faço ideia do que pode ser. Obs: só consigo enviar email para outro servidor ou para gmail.com Yahoo, outlook nada vai. Quem tiver uma solução e poder me ajudar agradeço ( dependendo até pego pela ajuda/serviço ).

    • 1

      Pontos de Reputação

    • 20 respostas
    • 3,2k visualizações
    • 7 seguidores
  19. Started by filipeapsilva,

    Bom dia pessoal, tenho um VPS com Directadmin, quando vou configurar e-mails de algum domínio no outlook, as pastas principais (Entrada, Saída, Lixeira) ficam em inglês, isso sempre acontece mas até hoje não encontrei uma maneira de resolver definitivamente, no Thunderbird fica em Português, alguém pode me ajudar com alguma solução? Obrigado.

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 0 respostas
    • 763 visualizações
    • 1 seguidor
  20. Started by cabn12,

    Boa tarde pessoal, estou com problema para recebimento de email de um cliente. Email tipo resposta automatica para a conta de dominio dele, o email aparece como entregue nos logs mas não aparece na cx postal do cara, ja verifiquei o meu MTA exim logs error logs e nada somente isto na cx postal dele: pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta118.mtasv.net [50.31.156.118] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=20912 DKIM=clicksign.com id=65ef116f4c35d_19a81c144775@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-llsmk.mail T="Token: BNQLSV. Código para confirmar a assinatura" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.…

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 3 respostas
    • 580 visualizações
    • 2 seguidores
  21. Started by siebenei7,

    olá, tudo bem? gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou tentando tirar tudo da empresa do meu tio do TERRA, mas nao consigo fazer backup dos emails, no outlook nao consigo porque nao tem imap, o terra é POP3 kkk, e no site deles do email nao tem nada de exportar ou backup , alguem sabe de alguma ideia ? muito obrigado pela ajuda

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 4 respostas
    • 2,1k visualizações
    • 7 seguidores
  22. Started by daemoncesar,

    Alguém pode informar o endereço do formulário do hotmail para preencher (Para retirar da lista de spam deles).

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 3 respostas
    • 541 visualizações
    • 3 seguidores
  23. Started by the_superman,

    Recebo esse erro quando envio e-mail para uma conta no DirectAdmin: "550 No such recipient here" Como resolver ? A opção "Usar este servidor para gerenciar meus e-mails. Caso contrário, altere os registros MX e desmarque essa opção." já está marcada!

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 2 respostas
    • 863 visualizações
    • 3 seguidores
  24. Oi pessoal, tudo joia? Gostaria de saber como vocês estão fazendo com o serviço de hospedagem de e-mail principalmente para aqueles clientes que usam muito espaço. Vocês têm oferecido alguma solução específica, precificação diferenciada ou algum serviço fornecido por terceiros pra concorrer com serviços como Google Workspace / Microsoft Exchange. Aquelas caixas de e-mail tipo da ResellerClub compensa? Pergunto isso porque temos alguns clientes usando muito espaço para e-mail e não sei se compensa alocar isso no plano comum seja pelo preço final pro cliente, seja pela manutenção nossa. Como vocês tem resolvido essas questões?

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 3 respostas
    • 815 visualizações
    • 6 seguidores
  25. Started by Marks,

    Pessoal, quando um cliente está em um servidor HostGator cpanel com e-mails configurados no POP. E migra para um servidor DirectAdmin, por exemplo, os e-mails POP perdem quando for sincronizar novamente no novo servidor após migração?

    • 0

      Pontos de Reputação

    • 2 respostas
    • 686 visualizações
    • 5 seguidores

Quem Está Online (lista completa)

  • Não há membros online no momento

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?