Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel® Irondome - Novo serviço antispam de baixo custo e alta eficiência para cPanel dedicado


Posts Recomendados

1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse:

Leandrão, no caso eu que já utilizo o seus serviços do SPFBL, agregaria ainda mais com este ? ou em "tese" eu que já sou cliente fica igual ? 

Isso mesmo xará. Você já consome o Irondome, então você já está super protegido. É que você entrou no projeto piloto do Irondome, que não tinha um nome comercial na época, por isso que você não se reconheceu usando ele. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizamos o SPFBL a um bom tempo,
além do serviço ser ótimo, o suporte e atendimento do Leandro é incrível, atenção nota mil
AntiSpam mais eficiente que já usei, sem falar no custo x beneficio ,  todos nossos servidores utilizam o SPFBL
e indicamos para nossos clientes e parceiros ,  temos diversos CASES de clientes que sofriam com enxurradas de Spam
e que hoje nem lembram mais o que é Spam.
Parabéns por manter um projeto desse Tão importante e eficiente , com o melhor beneficio pra todos os clientes.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho ideia como é feito a instalação no directadmin, mas sobre o problema que mencionaram não seria o caso de mudar as permissões do(s) arquivos com esse comando por exemplo?

chattr +i /pasta/arquivo
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor,

Já ultilizamos em quase 50% dos servidores, os clientes gostaram, problemas com relatos de spam ou bloqueios com falso positivo é quase zero. Preço baixo, fácil de implantar.

O que faltam, na página de monitoramento e pesquisas, poderiam ter uma pesquisa *@domínio e data, não apenas email@domínio, além de melhoras no mobile, você não ver o campo pesquisa com o Chrome, os demais navegadores são ok.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

iam ter uma pesquisa *@domínio e data, não apenas email@domínio, além de melhoras no mobile, você não ver o campo pesquisa com o Chrome, os demais navegadores são ok.

De fato eu relutei muito pra utilizar o SPFBL, depois que utilizamos os problemas com SPAM simplesmente acabaram ! ! !  porém essa questão de buscar o e-mail "refinar" a busca realmente faz um pouquinho de falta. 

Geralmente eu tenho que buscar o e-mail que foi "bloqueado" dentro do relatório de entrega do Cpanel / Exim e depois que eu vejo a data de hora certinho no Cpanel ai vou pra busca "manual" lá na pagina do SPFBL....  uma busca refinada seria extremamente útil de fato ! rsrsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

De fato eu relutei muito pra utilizar o SPFBL, depois que utilizamos os problemas com SPAM simplesmente acabaram ! ! !  porém essa questão de buscar o e-mail "refinar" a busca realmente faz um pouquinho de falta. 

Geralmente eu tenho que buscar o e-mail que foi "bloqueado" dentro do relatório de entrega do Cpanel / Exim e depois que eu vejo a data de hora certinho no Cpanel ai vou pra busca "manual" lá na pagina do SPFBL....  uma busca refinada seria extremamente útil de fato ! rsrsr

 

Boa! Em breve nós estaremos trabalhando em cima de uma interface em bootstrap, que vai ficar muito mais fácil de fazer essas operações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 02/03/2023 em 06:09, LeandroCarlosRodrigues disse:

Olá pessoal!

Passando aqui para informar que lançamos oficialmente nosso novo serviço exclusivo para cPanel dedicado. O serviço roda dentro do próprio cPanel fazendo com que todos os domínios hospedados nele estejam automaticamente protegidos, sem necessidade de configuração adicional por domínio.

A precisão do serviço inicia acima de 99,9% e então o sistema passa por um processo de aprendizado, que pode levar entre 3 a 4 semanas, onde a precisão superará os 99,99% após o término desse aprendizado. Nosso sistema se comunica diretamente com os usuários por e-mail para realizar esse aprendizado.

Nós oferecemos 30 dias de teste gratuito por padrão, mas nós daremos 60 dias de teste gratuito exclusivamente para inscritos do Portal do Host que nos contactarem mencionando o código promocional PDH60D.

O custo do serviço, após o período de teste, será de US$1 fixo mensal mais US$1 para cada bloco de 100 mil recebimentos. Como exemplo, se você recebe até 100 mil e-mails por mês, sua fatura será de US$2 mensal. Para até 200 mil recebimentos, sua fatura será de US$3, e assim sucessivamente. E nada será cobrado se o serviço não for aprovado.

Para mais detalhes sobre nosso novo serviço, visite https://spfbl.net/irondome/

Se eu puder esclarecer qualquer dúvida, estarei sempre à disposição!

Leandro

SPFBL.net

Parabéns pela ferramenta! 

Para entrar em contato com vocês é via site mesmo? (formulário) ou há outro local?
Convenci um cliente meu a implementar no servidor dele rs...

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, NullRoute disse:

Parabéns pela ferramenta! 

Para entrar em contato com vocês é via site mesmo? (formulário) ou há outro local?
Convenci um cliente meu a implementar no servidor dele rs...

 

Opa. Muito obrigado! 🙏

Ele pode entrar em contato pelo e-mail <contato@spfbl.net> ou pelo WhatsApp ou Telegram +1(786)408-0021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu estava nesse exato momento dando uma olhada no painel do SPFBL e não sei o grau de dificuldade que seria isso... mais uma ferramenta muito boa seria um "BOTÃO" nas mensagens que tenha unsubscribe, geralmente eu pego e-mails enviados de madrugada e perco ai umas 2 horinhas por semana dando uma Limpada nos próprios e-mails dos clientes... porém ter que ficar clicando em um por um é trabalhoso... Se tivesse a opção de um botão apenas nos que tiver a opção unsubscribe ajudaria muito.

phf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?