Jump to content

DELTA SERVERS

Senior Member
  • Content Count

    1,701
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About DELTA SERVERS

  • Rank
    DELTA SERVERS

Personal Info

  • Name
    DELTA SERVERS
  • Location
    Jaboatão dos Guararapes - PE

Contact info

Recent Profile Visitors

24,627 profile views
  1. Boa noite! O ícone ficou legal, agora as fontes da para melhorar um pouco, o seu em uso está melhor.
  2. Boa noite! Você pode definir X quantidades de contas para X ip em um servidor, no caso de revenda ou hospedagem, você pode nunca saber qual é o ip cujo eles ativaram a licença, agora em virtual sim. E note que até no virtual você pode deixar de usar o ip da licença e colocar as contas em um outro ip.
  3. Boa tarde, Por hora sim, estão trabalhando para da suporte ao DirectAdmin, da uma lida: https://blog.jetapps.com/jetbackup-for-directadmin/ Boas festas.
  4. Bom dia, Só aplicamos a imagem do modo que está por conta que o fórum não aceitou o formato Gif, se verificar verá. Só foi esse o caso. Mas tudo bem, vamos parar por aqui. Agradecemos o seu tempo, boas festas. Editado 12 horas por DELTA SERVERS O portal não aceita imagem em .GIF
  5. @AngelCosta Por gentileza nós informar se devemos parar, já que solicitamos autorização de ante mão. Segunda vez que tal rapaz vem com ironias.
  6. Prezados, Aprendam o que é o JetBackup e como funciona essa ferramenta muito importante para manter a segurança do seu website. A JetBackup contem ferramentas de copias de segurança feita para alguns paneis como o cPanel. Essa ferramenta é responsável por criar tarefas de backup ilimitadas com filtros de contas inteligentes. Neste artigo, você irá entender um pouco mais sobre o que é o JetBackup do cPanel, e como funciona essa ferramenta que atualmente, está sendo muito importante para milhões de sites na internet. Caso você ainda não tenha um serviço que lhe forneça essa ferramenta de forma gratuita, eles devem está usando outros mecanismos para seus backups, acreditamos. Sem mais delongas, vamos ao artigo sobre o JetBackup do cPanel. O que é o JetBackup? O JetBackupManager, como era conhecido o JetBackup, foi desenvolvido pela JetServer Ltda, e desde então, é utilizado exclusivamente para gerar copias de segurança com fácil restauração para inúmeras empresas e sites na internet. No ano de 2014, o JetBackup foi a público, após o seu grande sucesso em sua própria empresa de hospedagem. O JetBackup, permite você realizar múltiplas programações de copias de segurança, com ganchos personalizados de forma geral, individual e até mesmo customizada. O sistema também permite você criar uma solução de backup totalmente personalizável, que se integre aos sistemas existentes na sua hospedagem por meio da API Restful. Como funciona o JetBackup na prática? A funcionalidade de autoatendimento do JetBackup permite que os usuários de serviço de hospedagem de sites, ou até mesmo e-mails corporativos e revendas, tenham a possibilidade de restaurar uma conta em questão de segundos. Os dias em que um usuário final precisa solicitar suporte para uma restauração da conta terminaram! Depois da implementação dessa ferramenta, os provedores de hospedagem que usam o JetBackup observaram uma grande diferença em seu volume de chamados de suporte relacionados a backups. Na qual, existe alguns casos de provedores que viram até 70% menos chamados de suporte relacionado a restaurações de arquivos. Uma breve demostração de restauração de arquivos por exemplo: CLIQUEM AQUI! O sistema é muito simples e intuitivo, facilitando bastante usuários leigos a operar restaurações de arquivos que possivelmente foram apagados ou algo do gênero. No entanto, mesmo com a ferramenta no cPanel, alguns usuários não encontram conteúdos de como o fazer em seus provedores, não bastam ter tal ferramente, se os clientes não sabem as funções. Até aqui no Portal do Host notamos poucos conteúdos sobre o mesmo, vamos mudar isso? Você já utilizou essa ferramenta? Deixe um comentário abaixo para sabermos à sua opinião relacionada a este software.
  7. Ou vai em seu WHM, DNS e clique em redefinir zonas de DNS da contas, vai substituir tudo do antigo servidor para o novo.
  8. Veja, se no destino não tiver /home2, o sistema só vai deixar o padrão no /home2, mais na verdade estará no /home, da uma olhada pelo SFTP. Após acessar o gerenciamento de arquivos da conta migrada do /home2 para /home, ela vai começar a trabalhar dentro do /home. Sobre sua imagem, está /home ambos os campos, aí vai jogar tudo para o /home, mesmo criando a pasta provisória /home2.
  9. Basta deixar como está, vai ver quando migrar e ir em gerenciamento de arquivos, vai ver que estará no /home2/usuário.
  10. Ele não fez a transferência rápido, essa demora na restauração significa que ele ainda está copiando do servidor antigo.
  11. Possitivo, na configuração do whm tem como deixar ambas automático também. Para não precisar ficar trocando. No entanto respondendo a sua pergunta, sim! Por padrão o cPanel vai migrar como está.
  12. Sim, como informei antes, ele relatou o mesmo. Faço de algumas contas grande e após finalizado, teste no novo servidor e remova do antigo após tal teste.
  13. Boa tarde! Sim, já que sua pessoa informou que a máquina virtual está sem espaço em disco. Tal ferramenta copia os dados, faz assim, copia aos poucos e vai deletando após copia e verificação.
  14. Boa tarde! Solicite uma vez ao dia, eles iram remover, não é em tempo real.

×
×
  • Create New...