Clicky

Ir para conteúdo

DELTA SERVERS

Membro Ouro
  • Total de itens

    1.531
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre DELTA SERVERS

  • Rank
    DELTA SERVERS

Informações pessoais

  • Nome
    DELTA SERVERS
  • Localização
    Jaboatão dos Guararapes - PE

Meios de contato

Últimos Visitantes

23.785 visualizações
  1. Boa noite! Matéria original: https://www.webarxsecurity.com/wordpress-plugin-simple-social-buttons/
  2. Boa tarde! Na verdade nem foi isso, apenas me assustei quando li o relatado no aviso, entrei em contato com a JetBackup e o atendente foi vago me passando a seguinte resposta. Oi, sim, notamos que os bancos de dados não são suportados pelo backup incremental. Por favor, confirme-nos para alterar o método de backup de Incremental para compactado no servidor. Após o relatado pelo @LucianoZ, os questionei e foi a nós pedido desculpas, em seguida relataram o mesmo que o @LucianoZ informou acima.
  3. Bom dia Luciano, Tenho feito a mesma pergunta a eles e foi de grande importância a sua resposta. Eles realmente explicaram dessa vez, relataram o mesmo que sua pessoa, no modelo em questão, os backups são feitos em Full e não apenas das bases cujo receberam alterações.
  4. Senhores, bom dia! Alguns dos senhores utilizam algum plugin para backups além do JetBackup? O JetBackup é excelente no modo incremental, no entanto ele não faz backups dos bancos de dados, não sei se algum dos senhores já notou, a o seguinte aviso, Bancos de dados (Incremental não é suportado para este tipo). Entramos em contato com eles e sim, foi confirmado que não suporta e não realiza os backups do bancos de dados dos sites. A outros modos sim, sem ser o incremental, porem mesmo configurando o consumo, tempo, a carga no servidor é pior que o mecanismo gratuito que vem com o cPanel, para backups diários não notamos vantagens além de permitir que os clientes restaures os seus backups. O plugin seria para backups em servidores dedicados com dual Intel Xeon Gold 6142 com NVMe em RAID 10, no entanto eles contem mais de 2 mil sites, cada. Desde já os agradeço por quaisquer dica.
  5. Boa noite! Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH.
  6. Na OVH sempre paguem manual, gerenciamos vários servidores lá e em vez em quando a um cliente reclamando que o servidor ou licença foi suspensa, ao analisamos, identificamos que foi suspenso por não pagamento, o bom é que em nossos casos em menos de 20 minutos voltam ao ar. Já ouvem casos de um bug totalmente estranho, quando alguns clientes gerenciados renovavam os serviços, os valores ainda continuavam como saldo, foi preciso contatar a OVH, imaginem vocês renovando os serviços, a data de vencimento se atualizando para o mês seguinte e o valor ainda permanecendo como saldo.
  7. Boa noite! A locaweb não vai lhe ajudar nesse caso, procure um provedor que queria lhe ajudar, não basta ter muita ram, cpu se a plataforma não foi otimizada para tal, 6 mil visitas ao mês ainda é pouco, o senhor pode testar o CloudFlare para segurar um pouco da carga e aproximar o seu site de seus clientes. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.
  8. Boa noite! Infelizmente ao fazer isso, muitas coisas pararam de funcionar, e os bloqueios de ips de clientes ficam insustentável. Já foi feito esse teste, porem clientes relataram diversos problemas. Estamos usando o BitNinja versão PRÓ para testes a pouco mais de 15 dias e está melhor que o CSF. https://doc.bitninja.io/installation/compatibility.html https://bitninja.io/faq
  9. Boa noite! Usamos esse abaixo: [mysqld] sql_mode="ERROR_FOR_DIVISION_BY_ZERO,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION"
  10. Usamos servidores DUAL com 32 CPU a +
  11. Boa noite! Gostei da interface do BitNinja, usamos o Imunify360 + Pyxsoft, vou analisar esse BitNinja, ele é completo.
  12. Comigo também, eles mudam os planos sem ao menos informar, só vi o debito no cartão da empresa, aprovou, mais cancelei junto a gerente, agora eles tem uma função para impedir isso, no tempo que ocorreu, reclamei junto a eles.
  13. Boa noite! Tem a avaliação gratuita do Microsoft Azure https://azure.microsoft.com/pt-br/offers/ms-azr-0044p/
  14. Apenas reiniciar o MySQL: systemctl daemon-reload /scripts/restartsrv_mysql Poderia em seguida postar o resultado desse comando abaixo aqui? iptables -L
×
×
  • Criar Novo...