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DELTA SERVERS

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  1. Eu juro que não li isso. Uma empresa chegar a esse patamar, foi comprada pela locaweb.
  2. Boa noite! Sim, é bastante caro, gerenciamos servidores de clientes lá e as faturas são assustadoras para as configurações. Eles ganham no tráfego.
  3. Bom dia! Use o CloudFlare, sanará o problema. Crie uma conta lá, coloque o domínio, aponte as DNS e crie as zonas.
  4. Boa noite! Sim, até hoje temos um registro estranho deles, quando atualizamos o CloudLinux aparece, quando instalamos algo, aparece, até o CloudLinux não conseguiu o remover.
  5. Bom dia! Já usamos todos, o único que prestou foi o BitNinja. Os outros em servidores com mais de 800 sites com WordPress, ficam com uma sobre carga em alguns horários. Nunca ative o WAF 2.0 deles, o WAF 2.0 bloqueia muitos clientes com IPS sujos, até quem edita seus códigos, o chamado falso positivo, configurando o WAF 2.0 vai sanar essa questão, eles permitem isso. Pontos positivos: Nunca da sobre carga. Protege seus servidores de todos tipos de ataques, até ataques cujo nunca ouvimos falar. Faz varreduras Anti-Malwares. Reputação IP. Sistema de Port Honeypot. Honeypot da Web. Proteção Anti-DDos. Sistema de Análise de Log. Sistema de Rescisão SSL. O defende de Ataques de Robôs. E o famoso Firewall de Aplicativos da Web 2.0. Além do Firewall de Aplicação Web de Saída. Tem uma verificação de sites com phishing ativos. É usado por vários provedores grande. Pontos negativos: Muito caro para alguns de nós, para servidores com mais de 100 sites fica a $ 40,00 dólares fixo mensal para domínios ilimitados. Suporte para dúvidas é lento, quanto ao softwares nunca foi preciso em mais de 8 meses de uso. Não tem um sistema de desbloqueio de IP via painel WHM, nem para root ou revendas, apenas via painel deles.
  6. Boa tarde! Tenho lido não me lembro a onde, que algumas empresas estavam com esse problema de estoque, os fabricantes estão sobre carregados, por isso o atraso. Agora realmente foi uma falta de profissionalismo alugar algo que ainda nem tem com um tempo de entrega de segundos.
  7. O senhor tem certeza que sua máquina é a CentOS 7? Poderia posta alguma imagem aqui? Qual resultado para esse comando: cat /etc/redhat-release
  8. Bom dia! Segue os passos. Nesse primeiro comando, altere a porta 22 para a qual deseja. nano /etc/ssh/sshd_config Em seguida: yum install policycoreutils-python -y semanage port -a -t ssh_port_t -p tcp 2587 firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=PORTA-NOVA-AQUI/tcp firewall-cmd --permanent --zone=public --add-port=PORTA-NOVA-AQUI/udp E por fim: sudo systemctl restart firewalld Ou service systemctl restart firewalld Deixe a nós saber se obteve êxito.
  9. O cliente tem opção de escolher outros meios de pagamentos.
  10. Boa tarde! Aqui os clientes já ver no ato de pagamento, fica a escolha deles. Usamos o modelo do paypal do Edvan, a onde a nós permite isso.
  11. Bom dia! Aqui é R$ 280,00 contador e caixa postal. Lembre-se que tem prefeituras que requer certificado digital, todas alterações requer pagamento a junta comercial, a taxas anuais pagas duas vezes ao ano do cartão de inscrição municipal (CIM), onde aqui beira quase R$ 1.000,00 ao ano. - Contador. - Caixa postal caso queira registrar em sua residencia por exemplo, ou não pague IPTU. - Certificado digital em alguns casos. - Taxas de alterações junto a junta comercial de seu estado, caso for realizar alguma alteração. - Taxa anual do cartão de inscrição municipal (CIM) - DAS mensal - Documento de arrecadação do simples nacional e na prática é a guia mensal de recolhimento de imposto que o microempreendedor é obrigado a pagar. No Brasil é complicado ter um CNPJ e emitir notas fiscais.
  12. Já tentei, a vontade realmente é esganar esse tipo de cliente, fui bem profissional, no entanto ele não aceita um não. Não da mais para manter ele como nosso cliente.
  13. Não nego presta o suporte ou o serviço, apenas não está sendo mais aceitável o comportamento de tal, tudo dele é baseado em ameaças. Sempre ele vem com essa mesma questão, vou procurar meus direitos do consumidor, quando recebe um não.
  14. Tudo ocorreu por conta do suporte, Localizamos o problema e informamos que não foi o servidor, ele pirou, e só faltou nós mandar para aquele lugar.
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