Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusCauduro

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusCauduro

  • Data de Nascimento 21/11/1999

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Cauduro
  • Localização
    Jundiaí, SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

876 visualizações
  1. Olá, Então. Eu sempre fiz dessa forma mesmo. Não esquece de alterar a URL no BD também
  2. MatheusCauduro

    Paypal

    Olá, boa noite; Precisa de ajuda ainda? Qualquer coisa só entrar em contato. Já mandei DM.
  3. Olá, Já conferiu a Payoneer?
  4. Já chegou a utilizar o WP Cerber? O free também é bem interessante e tem diversas funções muito úteis. Com ele é possível alterar a url wp-admin, mitigar ataques de força bruta e injeção de código Restringir o acesso pela Geo localização, impede a API REST e enumerações de usuários comuns, também dá pra restringir a API e o XML-RPC, ETC... Tem muito mais e não irei citar tudo aqui pra não ficar extenso. É o que eu tenho usado e a avaliação dele está bem alta. Gostaria de saber a opinião dos colegas.
  5. Cara, você já chegou a verificar no arquivo manualmente, se tem alguma zona dns repetida? Comecei com o CWP Pro no CentOS 7.9, depois passei pro CloudLinux. Comigo já chegou a acontecer. Com as versões mais recentes não tem mais isso, mas o que ocorria era que quando a gente alterava o ns 1 e 2, ou os IPS correspondentes a eles nas configurações, ele nem sempre excluía o padrão do cwp ou criava linhas repetidas. Quando o bind falhou no meu primeiro servidor, eu removi manualmente a linha repetida e estabilizou. Você consegue fazer isso pelo próprio painel em: DNS Functions>Edit DNS config. Ou se preferir, nano /etc/named.conf É difícil dar a linha exata, porque vai depender de quantos dns estiverem presentes. Mas sobre o E-mail foi um bug corrigido por eles, tenta reconstruir o servidor de E-mails e reiniciar todos os serviços. Falo sobre o problema do bind e do dovecot porque recentemente eu troquei para outro servidor, e na instalação atual não tive problemas com isso, inclusive na migração de contas. Espero ter ajudado!
  6. Exato. No meu caso com CloudLinux foi assim, mas depois de tudo certo gostei bastante e comecei a utilizar o CWP aqui na empresa tranquilamente. No mais, fico a disposição caso alguém necessite de ajuda.
  7. Olá, boa tarde! Caso precise de ajuda pode entrar em contato. Eu já tive um erro assim por causa do varnish. Mas o ideal é olhar logs mesmo pra entender o que houve. Trabalho com o CWP a algum tempo e raramente tenho algum problema, mas a depender das configurações e do sistema usado, precisa alterar manualmente.
  8. Olá pessoal! Um dos serviços prestados pela MHC Host Soluções Web, é a configuração e gerenciamento de servidores Cloud, VPS e Dedicados. Fazemos para servidores compartilhados ou privados. Também fazemos a instalação e toda a configuração de painéis de controle como por exemplo: cPanel, DirectAdmin, Plesc, CWP, entre outros! Servidores Cloud: Autonomia e flexibilidade! WordOps: Fácil e rápido! No nosso gerenciamento, 1 dos serviços que utilizamos É o WordOps. Um script de configuração de servidores otimizados para WordPress fácil de instalar e simples de utilizar. Desempenho otimizado: Configurações eficientes que garantem sites sempre rápidos e estáveis mesmo com alto volume de tráfego. Otimizado para mobile: Tenha a melhor experiência em celulares e Tablets! As configurações utilizadas por nós, garantem melhor experiência para dispositivos móveis mesmo com conexões lentas. Sites mais seguros: Segurança avançada com backups, bloqueio por Geo Ip, Fail2Ban, firewall personalizado para WordPress e outros que garantem sites seguros mesmo contra os temidos ataques DDOS. Migração em tempo real: Fazemos a migração do seu site em tempo real podendo ser acompanhada por você em todo o processo, e o melhor! O seu site não ficará fora do ar durante o procedimento. Mais tráfego: Garantimos maior desempenho para seus sites WordPress. O que leva a melhor posicionamento orgânico e mais tráfego qualificado, vindos de mecanismos de busca. Mais conversão: Quando seu site é rápido, seguro e proporciona uma melhor experiência para o usuário; As pessoas permanecem nele por mais tempo. Fazendo com que sejam gerados mais leads e mais vendas. Quem tiver interesse, sinta-se a vontade para entrar em contato da forma que desejar. Ficamos a disposição.
  9. Pra ativar o áudio, faz o seguinte: abre o executar com windows r, ou então abre o cmd e digita: net start audiosrv Em alguns casos, quando reinicia precisa fazer novamente.
  10. Olá pessoal! Trabalho com configuração e gerensiamento de servidores Cloud, VPS e Dedicados. Para empresas de hospedagem, ou sites individuais! Também faço a instalação e toda a configuração de painéis de controle como por exemplo: cPanel, DirectAdmin, CWP, entre outros! Servidores Cloud: Autonomia e flexibilidade! WordOps: Fácil e rápido! No nosso gerenciamento, 1 dos serviços que utilizamos É o WordOps. Um script de configuração de servidores otimizados para WordPress fácil de instalar e simples de utilizar. Desempenho otimizado: Configurações eficientes que garantem sites sempre rápidos e estáveis mesmo com alto volume de tráfego. Otimizado para mobile: Tenha a melhor experiência em celulares e Tablets! As configurações utilizadas por nós, garantem melhor experiência para dispositivos móveis mesmo com conexões lentas. Sites mais seguros: Segurança avançada com backups, bloqueio por Geo Ip, Fail2Ban, firewall personalizado para WordPress e outros que garantem sites seguros mesmo contra os temidos ataques DDOS. Migração em tempo real: Fazemos a migração do seu site em tempo real podendo ser acompanhada por você em todo o processo, e o melhor! O seu site não ficará fora do ar durante o procedimento. Mais tráfego: Garantimos maior desempenho para seus sites WordPress. O que leva a melhor posicionamento orgânico e mais tráfego qualificado, vindos de mecanismos de busca. Mais conversão: Quando seu site é rápido, seguro e proporciona uma melhor experiência para o usuário; As pessoas permanecem nele por mais tempo. Fazendo com que sejam gerados mais leads e mais vendas. Tendo interesse, pode me enviar mensagem no pv ou Whatsapp: (11) 94202-3508
  11. Fala Elder, beleza? Você pode dar uma conferida neste Link: https://serverdo.in/licenca-cpanel/ Não conheço nenhuma a baixo dos valores que eles fornecem atualmente. Mas com os preços atuais do cPanel, está na média. Tenta entrar em contato para saber mais. Tenho visto a licença cPanel premier custando por volta dos R$250,00 em outros provedores.
  12. Fala Ricardo, tudo bem? Para revenda cPanel, eu indico as seguintes que já utilizamos: superthost.com.br Qualidade e atendimento excelentes! E também a hosthp.com.br Muito boa, foi uma das primeiras que testei. Aqui na MHC Host nós temos no momento somente revendas com o CWP Pro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?