Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Rodrigues

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Maxsuel Rodrigues

Últimos Visitantes

1.798 visualizações
  1. Bom dia Pessoal! Estamos buscando desenvolver um sistema de notificar os clientes sobre faturas do WHMCS e também um pré-atendimento para direcionar a determinado setor ou dúvidas sobre os planos (bot), isso para uso próprio sem pensar em comercializar. A parte do bot. já conseguimos automatizar a parte inicial, agora estamos com dúvida para buscar as informações do whmcs, precisamos de alguma função que no momento do cron do whmcs, ele dispararia um comando a parte para implementar no bot, alguém tem alguma dica de módulo ou algo? Obrigado desde já
  2. Faço igual o @Thiago Sabaia faz, aqui 60% dos meus clientes o atendimento é pelo WhatsApp, eles mandam um BOM DIA e em seguida LIGAM até visualizar a msg kkkkk.
  3. Então Otavio Sim, essa validação eu já fazia, desde 2018 que uso o modelo de escrita etc.. nunca recusou, agora começaram isso, será se deverei mudar a forma desta validação? você tem algum modelo?
  4. Olá pessoal, Estou tentar postar um APP na APPSTORE (Apple) e mesmo a rádio FM ser toda legalizada, docs. etc inclusive recolhe Ecad, A Apple está pedindo direito de usar todas as músicas que tocam no app(streaming), se a rádio paga para o órgão que é responsável por isso, não entendi o motivo de não aprovar, alguém já passou por isso ou sabe como resolver com algum procedimento etc? Já passou por isso @Otavio?
  5. Agradeço aos amigos! Todas dicas já coloquei em prática algumas, e algumas delas já surgiu efeito, bloqueado uns IP de fora etc.. e achei realmente algo na DB. Vou confirmar todos detalhes o que pode ser e compartilho depois o resultado final.
  6. Bom dia pessoal! Feliz ano novo a todos! Bom, comecei o ano com um probleminha com um cliente, vamos lá... O cliente instalou limpo o wordpress e utiliza os plugins: Disable REST API Elementor Logo Slider by LogicHunt.com Smart Slider 3 Pro WP Super Minify Todos que são pagos ele adquiriu, sem nulled.. (porém pedi acesso ao painel wp para confirmar etc....) O que ocorre é: Surge um registro de novo usuário NOVO como ADMINISTRADOR e injeta um monte de porcarias no site do cliente (posts, arquivos etc...) Alguém já passou por isso e sabe como posso detectar essa vulnerabilidade?
  7. Bom dia, Infelizmente aqui ainda passando por problemas. To usando cwp
  8. Olá pessoal, hoje me deparei com uma notícia sobre o SSL em que o certificado raiz mais antigo (DST Root CA X3) – cadeia utilizada pela Let’s Encrypt expirou e causará muitos problemas. De inicio é para dispositivos e sistemas operacionais antigos e agora a tarde me deparei já com 4 clientes alegando falha no ssl. (todos windows 7) Alguém passando por isso e uma possível solução?
  9. Obrigado, este é o meu sócio que administra meu server...
  10. entao o TOP está igual quando utilizava o VESTA, somente de 1 a 3 clientes usando máximo de 2 a 5% de cpu.
  11. Olá pessoal, recentemente eu mudei meu painel para o CWP, eu usava o VESTACP, com mesmo servidor agora o consumo do disco está super altos! Dedicado com 16gb, 2x xeon 2.50 (load super tranquilo) somente os discos! Pode ser hardware? ou vcs recomenda eu ver algo no cwp? pois com vesta estava tudo ok. Obrigado!
  12. Obrigado, realmente, confirmei no suporte. Valeu!!!
  13. Pessoal, estou querendo migrar pro Inter, atualmente PF e MEI podem alterar o SACADO?
  14. Sim amigo, estou migrando já pro CWP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?