Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

DanielReis

Member
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Daniel Reis

Recent Profile Visitors

693 profile views
  1. Olá Henry, Ao que me parece o seu problema é o seguinte: seu plano de revenda contratado tem um limite de espaço em disco (51200 MB) e um limite de tráfego de dados (1.024.000 MB). Você tem que criar planos que utilizem até estes limites e que não os exceda (isto é, quando você criar um plano com 1.000MB de espaço em disco e 10.000MB de tráfego de dados, mesmo que o site não consuma isso, mesmo que a conta a recém tenha sido criada, esses valores serão "alocados" para esta conta. Logo, dos 51.200MB de espaço em disco que seu plano oferece, irá sobrar 50.200Mb - pois 1.000MB foi para a conta que você criou com o plano - e dos 1.024.000MB para tráfego de dados sobrará 1.014.000 MB - pelo mesmo motivo do espaço em disco). Pelo que vi de seu Pacote001, ele aloca 10.240 MB (aí ok, você conseguirá colocar até 5 contas na sua revenda com este espaço), mas ele aloca 1.048.576 MB para tráfego, que é mais que o 1.024.000 MB limite do seu plano de revenda. Experimente baixar esse valor (coloque por exemplo 102.400 MB ali) e verifique se você não consegue colocar este plano para sua conta. Claro, verifique se esse seu plano de revenda não limita outros recursos, como bancos de dados, subdomínios e contas de e-mail. Se limitar, o valor disponível desses recursos no seu pacote deve ser igual ou menor do que o disponibilizado pelo seu plano de revenda. Qualquer dúvida, é só postar aí novamente.
  2. Olá Henry, Procure no menu à esquerda, a seção/guia "Pacotes" ou "Packages". Nela, há a opção "adicionar um pacote". Será aberto um formulário, no qual você irá preencher os recursos (espaço em disco, tráfego de dados, número de caixas postais, de bancos de dados, etc) que o seu "pacote" (plano) terá. Após criar o pacote/plano, você volta na listagem de contas (na sua imagem o "Contas lista"), vai nas ações da conta e clica em "alterar plano". Aí sim, provavelmente, o pacote/plano que você criou deve aparecer para você fazer a alteração como desejado. Se tiver mais alguma dúvida, pode postar aí que o pessoal pode continuar te dando dicas. Abraço.
  3. @edvan, acho que é melhor você explicitar / deixar mais claro tanto no seu anúncio (blog) como link de compra de que este addon funciona é com o Boleto Fácil então, e que se o comprador utilizar outros meios de pagamento (Paghiper, MoIP, GerenciaNet, iugu, etc) o addon poderá não ser funcional como o esperado / demonstrado.
  4. Eu nunca tive problema com o retorno automático da PagHiper, até meados de setembro do ano passado. Entrei em contato com o pessoal, e eles percebiam que dava erro no retorno, como se houvesse algo sendo bloqueado no firewall. Falei com o datacenter na época sobre este problema, mas diziam que nada podia ser feito. Experimentei pegar outro servidor e neste outro funcionou perfeitamente e está funcionando até hoje. Deixei a aplicação do WHMCS neste outro servidor daí. Então eu não sei, mas suspeito que houve bloqueio no meio do caminho, ou no seu servidor ou no servidor da PagHiper para que o retorno não funcione. OBS: Esqueci de dizer que o outro servidor peguei em outro DataCenter.
  5. @Link Nacional, tudo bem, eu sou um simples usuário aqui no Fórum. É só uma dica para evitar que a sua conta venha a ser bloqueada/banida por infrigir as regras. Neste caso, sugiro que você converse também com a Angélica para evitar a suspensão deste seu perfil. Sucesso e bons negócios.
  6. [OFF-1] Posso estar enganado, mas acho que não é possível criar usuários com o nome de empresas se não estiver no plano de usuários corporativos. [OFF-2] Estes dois perfis (Davi e Link Nacional) não são da mesma pessoa? Pois o responsável pelo domínio linknacional.com.br é Davi Silva de Souza. Acredito que as mensagens não teriam sido apagadas pela Administração. Possivelmente foram apagadas pelo perfil "Davi".
  7. @rubensk, o que faz varia o período de inscrições, entre 20 a 24/12 e não uma data única específica?
  8. Aqui utilizamos a Resell.biz (https://www.resell.biz/) para registro de domínios, integrado ao WHMCS. Preços estáveis, integração perfeita. Só que os preços são em dólares e tem que recarregar créditos para o momento que desejar registrar um domínio.
  9. 1) você não precisa colocar o *5 * * * * * na frente do comando. Comece logo com php -q /home ... 2) No menu de seleção, onde está escrito "uma vez por dia ( 0 0 * * *) escolha a opção "uma vez a cada cinco minutos".
  10. Olá, você não configurou nenhuma fonte especial para realizar a escrita no PDF? Ou utiliza a fonte padrão?
  11. a partir daqui: Disparando 192.169.82.86 com 32 bytes de dados: Resposta de 192.169.82.86: bytes=32 tempo=189ms TTL=45 Resposta de 192.169.82.86: bytes=32 tempo=189ms TTL=45 Resposta de 192.169.82.86: bytes=32 tempo=189ms TTL=45 Resposta de 192.169.82.86: bytes=32 tempo=189ms TTL=45
  12. Olá, Considerando que você está com o banco de dados na mesma conta, e só quer passar ele do seu domínio principal para o subdomínio, não seria necessário criar outro. Nesse caso é só entrar na tabela tblconfiguration e alterar os dados que possuem o seu dominínio e colocar o sub.dominio no lugar. Outra questão importante com essa questão de migração é sua licença WHMCS. A mesma precisará ser "redefinida" para funcionar de maneira correta no subdomínio, caso contrário, o acesso ficará invalidado, pois não estará no meio "path".
  13. @AngelCosta, acho que o @PedroHenrique se referiu ao autor do tópico.
  14. Tomara que enviem um produto novo, pois com a alta do dólar, provavelmente você não conseguiria comprar a mesma placa novamente com a devolução do dinheiro apenas.
  15. O fato de usar fontes que não sejam de qualidade expõe todas as peças do computador a riscos deste tipo. Como o próprio autor do tópico mencionou, ele sabe que essa fonte OnePower não é das melhores. E existem muitas outras marcas que estão nessa mesma categoria. O problema é quando você investe um valor alto numa placa de vídeo, num processador, numa placa mãe e resolve economizar na fonte, uma das peças primordiais para garantir que as demais não venham a apresentar defeito. Por isso, não é recomendado o uso de fontes genéricas, especialmente quando há o uso de placas de vídeo (ainda mais o caso de uma GTX1060). Por isso, é importante o uso de fontes de boa qualidade, como Corsair, XFX, EVGA, Seasonic. Elas saem mais caras, mas tendem a garantir a qualidade e um maior tempo de vida dos componentes. Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10).
×
×
  • Create New...