Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisalves

Verificados
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luisalves

  • Data de Nascimento Janeiro 22

Informações pessoais

  • Nome
    Luis Felipe
  • Localização
    Ipatinga - Minas Gerais

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.270 visualizações
  1. Olá, Daemon! É perfeitamente possível. Conheça a plataforma Jimmy.Chat (https://jimmy.chat). A solução mais completa de multi-atendimento do mercado contando com integrações com diversos sistemas, sistema de venda pelo whatsapp via chat bot, e diversos outros benefícios e funcionalidades inclusas.
  2. Entendi, nesse caso não sei como realizar a tratativa.
  3. Não é que os 15 dias ficaram gratuitos pois o ciclo continua normalmente. Ex: A fatura vence todo dia 20, se ela paga todo dia 5, com quinze dias de atraso, a próxima fatura continuará a vencer no dia 20. Observação: A multa não pode ultrapassar 2% do valor da prestação do serviço.
  4. Temos a solução, entre em contato que lhe passo mais informações. Envie uma mensagem por aqui ou no Whatsapp disponível no perfil. Aguardo!
  5. Olá, recomendo o https://jimmy.chat. Nele você pode adicionar mais de uma conexão de Whatsapp sim, além de outras diversas funções. Sistema top de linha, com fluxo chat bot em React e API de fácil integração liberada para uso.
  6. Depende, qual painel você utiliza? Quando comecei, utilizava revenda cPanel, depois migrei para directadmin devido aos custos.
  7. Provavelmente foi utilizado o WP Multisite + WP Ultimo
  8. Boa tarde pessoal, estou com um problema, possuo o directadmin instalado em uma VPS, mas o envio de emails não funciona! Já verifiquei se as portas estão abertas, encaminhei o problema ao provedor e também disseram que as portas estão liberadas para uso. Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço.
  9. Não estou conseguindo cadastrar meu servidor no whmcs, utilizo módulo disponibilizado pela revenda. Dá um erro de servidor inválido. Me ajudem por favor. Obs: Revenda de streaming de audio.
  10. O design do site está sensacional, intuitivo e de fácil navegação. Parabéns!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?