Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunow

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno W.
  • Localização
    Remote/Brazil

Meios de contato

Últimos Visitantes

858 visualizações
  1. Todos tem o direito de falar o que quiser na internet de forma anônima ou não. Além de que CPF é um dado sensível e não se deve ser colocado em qualquer site por aí. cabe as plataformas gerenciar e remover crimes ou conteúdos que inflijam as leis ou termos. Entendo a sua ideia, porém está longe de dar certo, já que não é por que alguns sites colocam informações de como gerenciam suas informações que de fato é daquele jeito, já que muitas empresas vendem os dados de seus clientes e não deixam isso de forma clara ou evidente ao usuário.
  2. Não seria melhor contratar um advogado para redigir o contrato?
  3. Muito bom @redenflu, são pessoas como você que fazem a diferença. Aqui nos criamos uma parceria com o SENAC X, onde uma turma projetou um Aplicativo para ligar pessoas com problemas emocionais a profissionais da psicologia a longa distância.
  4. No caso você vai precisar de uma VPS e um painel de controle para servers de jogos chamado TCAdmin, pode automatizar todo o processo de criação de contas usando o WHMCS. Se você não possui conhecimento para isso, contrate uma revenda e implemente ela no whmcs.
  5. Você pode usar painéis solares para manter tudo isso energizado, um kit de painel solar custa em média 300 reais por aí, mas vai de quantos paineis você vai precisar. Basicamente energia grátis. Acho que o mais difícil para você seria manter a manutenção desses equipamentos, mas começa aí por pouco e depôs conta como foi.
  6. brunow

    Duvida

    Vai depender muito do contrato dele com a operadora, se o modem não for em comodato e ele tiver pago por ele, acredito que é um direito dele ter acesso a essas portas. Ao meu ver, claro. Mas aí é melhor resolver com a operadora uma possivel solução para esse problema. Mas tenho grande certeza que vão falar para ele mudar para um plano empresarial, não sou um expert na área, mas acho uma sacanagem bloquearem no plano residencial.
  7. brunow

    Duvida

    Já tentou ligar para sua operadora e pedir o desbloqueio?
  8. Em que e como vocês usam o ChatGPT, aqui usamos para criação de copy's e muito mais. como você utiliza na sua empresa?
  9. O que ele poderia ganhar é o dinheiro de volta, onde todas as empresas estão sujeitas ao CDC. Porém, se o valor for pequeno, coisa de R$50 por aí, nem vale o tempo gasto. Registra em uma outra empresa, como o Google domínios, onde vende o domínio pelo preço real e não superfaturado igual outras empresas.
  10. É Capaz da hostinger liberar o seu domínio bem antes de 14 meses, mas como você já o tem em posse, basta esperar esse período e utilizar assim que estiver disponível.
  11. Na verdade, a responsabilidade de arquivos maliciosos é apenas do seu cliente, você fornece apenas uma locação para os arquivos dele. você deveria criar algumas normas impedindo e punindo clientes que façam esse tipo de upload, mas como foi sem intenção você deveria explicar a ele que a única forma de resolver isso rapidamente é comprando outro domínio. aconselhe ele á não comprar scripts no mercado livre, alias, o mercado livre bane a venda de itens digitais na plataforma, explique a ele para comprar scripts na envato (codecanyon.net) pois lá se tem vendedores confiáveis e profissionais. Aqui a gente ta com o pé atras em fornecer domínios para registro. Acredito que esse valor não se aplica a domínios com o 1° ano promocional que a hostinger vive fornecendo. me corrija se eu estiver errado.
  12. Processos podem levar alguns meses ou anos para se ter resultado. Mas é a primeira vez que vejo isso acontecer.
  13. Ficou muito legal, bem diferenciado nem parece com o hostmgr direito. Dá uma olhada no Scroll vertical no mobile que está visível. Aqui na WeCloud® optamos por continuar no whmcs, mas no futuro queremos desenvolver nosso próprio painel de controle.
  14. Acredito que o que falte nesses dois é uma interface moderna e mais intuitiva, eu como UI/UX Designer posso afirmar que em quesito de aparência tem muito a evoluir. Mas dizendo qual é o melhor, eu provavelmente votaria no hostmgr por sua interface mais compreensível e exibe mais informações. Mas analisando no site dos dois, os valores são quase os mesmos e oferecem os mesmos recursos.
  15. CPanel deveria criar uma UI nova de acordo com o mercado atual, tem tantos profissionais que fazem esse trabalho com maestria. Exemplo https://dribbble.com/shots/17965206-Claude-Big-Data-Storage-System Para mim sem dúvida o painel mais bonito para clientes comuns é o da Hostinger e Umbler.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?