Jump to content
Portal do Host

Welcome to Portal do Host

Welcome to Portal do Host, like most online communities you must register to view or post in our community, but don't worry this is a simple free process that requires minimal information for you to signup. Be apart of Portal do Host by signing in or creating an account.
  • Start new topics and reply to others
  • Subscribe to topics and forums to get email updates
  • Get your own profile page and make new friends
  • Send personal messages to other members.

juniorph

Junior Member
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

17 profile views

Display Name History

  1. Agradeço a todos, venho avisar que o problema foi corrigido após um pouco de conversa (que na verdade foi eu fazendo de tudo para provar que o erro era com eles) pode encerrar o tópico
  2. @Victor S Sousa @carlosvv Agradeço a ajuda Pouco tempo depois do comentário do Carlos o suporte da OVH solicitou isso Enviei para eles, e disseram que ia passar para um administrador Obrigado!
  3. É que realmente não tem muito para explicar estou com acesso ao servidor mas está com algum problema de roteamento ou trafego algumas solicitações de acesso funcionam, mas a maioria não e da erro para os clientes ao abrir o site tentei refazer o MAC do ip para testar e ficou em 'trabalho em curso' e já tem mais de 1 hora assim https://prnt.sc/sl430x estou esperando resposta da ovh sobre esse problema só que é aquilo que todo mundo sabe OVH é boa até o momento que você precisa de suporte, ai vê a merda acontecer..
  4. Primeiramente bom dia a todos Tenho um dedicado que uso para hospedar um servidor de hospedagem plesk, e alguns VPS essa noite houve um incidente na OVH que deixou meu servidor sem acesso a internet http://travaux.ovh.net/?do=details&id=44665 Eles 'corrigiram' o incidente, mas após isso os sites hospedados no servidor ficaram com problemas de acesso, problemas com conexão MSSQL (conexão remota) todos sites estão apresentando problemas de acesso e entrei em contato com a ovh para informar o problema e como sempre só dizem "Não podemos efetuar verificações nos servidores dos nossos clientes" Já reiniciei o servidor mas não resolveu Alguém sabe auxiliar sobre qual teste preciso fazer para identificar o tipo de problema e informar a eles? OBS: tudo estava funcionando perfeitamente antes desse incidente
×
×
  • Create New...

Important Information

You must comply with our Terms of Use, Privacy Policy and Guidelines