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    Jefferson André Voigt

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  1. Se houvesse a possibilidade de disponibilizar uma solução somente para alteração de DNS diretamente no WHMCS, já resolveria grande parte dos problemas. Nem precisaria ter a opção de registrar/renovar o domínio automaticamente.
  2. Olá Rafael, tudo bem? Se puder envie um ticket pela Central do Cliente da DDR Host e faremos uma análise do que pode ter ocorrido com o pagamento duplicado deste cliente. Até o momento utilizamos o mesmo módulo em nossa Central do Cliente para pagamentos com cartão de crédito, sem problemas deste tipo.
  3. Não é possível alterar o botão de "+". Os links de aplicativos são configurados em seu WHMCS em OPÇÕES > LINKS DE APLICATIVOS.
  4. Se você configurar os Links de Aplicativos do WHMCS, ele irá adicionar automaticamente o símbolo do "+" em azul ao lado do espaço em disco, para o upgrade no WHMCS.
  5. Outra questão é se você tem várias formas de pagamentos. Todos os serviços devem estar com a mesma forma de pagamento e o mesmo dia de vencimento.
  6. Configure outro IP para o envio dos e-mails pelo EXIM, enquanto aguarda pela remoção da blacklist.
  7. Este código deve ser adicionado no e-mail de cobrança enviado pelo WHMCS. Para outras áreas do WHMCS você deverá alterar os códigos das IDs, mas o formato do link é o mesmo.
  8. Se você utilizar a URL abaixo e enviá-la por e-mail, o cliente poderá emitir uma via atualizada do boleto bancário, sempre com o mesmo link. {$whmcs_url}modules/gateways/paghiper.php?invoiceid={$invoice_num}&uuid={$client_id}&mail={$client_email}
  9. Utilizamos e recomendamos o cPGuard. Inclusive ajudamos com a tradução oficial do cPGuard.
  10. Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS, selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.
  11. Os templates do carrinho de compras também foram reenviados conforme o original?
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