Jump to content

Jefferson

Senior Member
  • Content Count

    1,770
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About Jefferson

  • Rank
    DDR Host

Personal Info

  • Name
    Jefferson André Voigt

Contact info

Recent Profile Visitors

10,748 profile views
  1. Utilizamos e recomendamos o cPGuard. Inclusive ajudamos com a tradução oficial do cPGuard.
  2. Você já testou as outras opções citadas no tópico?
  3. Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS, selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio.
  4. Os templates do carrinho de compras também foram reenviados conforme o original?
  5. Seu template é compatível com a versão do WHMCS? O problema permanece ao utilizar o template Six e reenviando os arquivos originais conforme a sua versão?
  6. Acessando o WHMCS, clique no menu OPÇÕES > PREÇOS DE DOMÍNIOS e selecione outro PROVEDOR DE PESQUISA. Isso deverá resolver o problema.
  7. É possível sim. Acessando o serviço do cPanel cadastrado no perfil do cliente, clique no botão GERENCIAR LINKS DE APLICATIVOS. Nele você poderá escolher entre criar ou apagar de forma individual.
  8. Tem para esses: https://docs.jetbackup.com/manual/whm/Destinations/destinationsOverview.html
  9. Funciona perfeitamente. Ele tinha um Bug que quando você removia uma hospedagem durante o processo de back-up, todos os back-ups eram cancelados, mas foi corrigido neste mês.
  10. Aqui utilizamos servidores da OVH USA para back-ups diários e back-ups semanais, com cópias semanais também na DACENTEC. Com o plugin do JETBACKUP.
  11. Olá! Para quem quiser que o tawk.to preencha automaticamente os dados do cliente (Nome Completo e E-mail) do WHMCS no Chat, insira o código abaixo em qualquer página do template do seu WHMCS. Recomendamos inserir no arquivo footer.tpl. <script type="text/javascript"> var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); Tawk_API.visitor = { name : '{$clientsdetails.firstname} {$clientsdetails.lastname}', email : '{$clientsdetails.email}' };</script> Em nosso caso como temos um template integrado ao site, o cliente logado na Central do Cliente tem os dados preenchidos tanto navegando pelo nosso WHMCS quanto pelo nosso site. Se o usuário não estiver logado no WHMCS, os campos estarão vazios para serem preenchidos. Abraço! Curtam o post.

×
×
  • Create New...