Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denisalvesbh

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Denis Alves
  • Localização
    Belo Horizonte

Meios de contato

  • WhatsApp
    31993260983

Últimos Visitantes

795 visualizações
  1. Os sistemas para facilitar o acesso remoto sempre tiveram uns porens. Atualmente uso o Anydesk free, mas no passado, utilizava o ultravnc configurado no modo reverso, o que tinha alguns problemas crônicos, mas podia personalizar o executável. Depois tinha achado um projeto que chamava chunkvnc, que criava os executáveis personalizado utilizando o ultravnc. Vou olhar esse RUSTDESK Obrigado.
  2. eu estou acompanhando e surgiu essas duvidas: 1 No loadbalance, eu vou dividir a "carga" do link, por ex: link1 protocolos http,https. link2 procotolocos smtp, imap, pop. 2Em se tratando da aplicação seria a criação do cluster, com nas, para ter a alta disponibilidade que o @MMHospedagem comentou.
  3. Sim, O que ocorre para o funcionamento completo do WP-CLI - https://wp-cli.org/ Ferramenta para administração de WordPress. Caso as funções da conta estão desabilitadas todas as funções que estão relacionadas a banco de dados não funcionam. Uma duvida, Se as funções estiverem habilitadas, mas a conta não tem acesso ao shell. Ainda sim correria o risco de ter problemas?
  4. Olá, Nessa parte da "aplicação" existe um quadro no Trello listando os itens relacionados a segurança para o WordPress. Vale a pena verificar. https://trello.com/b/ckLYi5RT/br-lista-de-segurança-do-wordpress
  5. O que me chamou atenção para ver esse novo filme. Foi o clipe que fizeram para o "rasptuin" É bem ao estilo de Dschinghis Khan kkkkkkkkkkk e para quem nao esta ligado, nos anos 80 tinha a versão br (acredito que era oficial) Para esse filme eu nao vou no cinema, mas vou ver qdo sair no streaming.
  6. Opa, Se nao tem WhtasApp, não tem Telegram. Mas tem o fórum!!! e vamos que vamos...
  7. Prezados, Agradeço a todos pelos apontamentos. Estou continuando a verificar a necessidade do VPS. Observei que a melhor opção é com o Windows Server do que Windows Estação de trabalho. De qualquer forma obrigado pelas repostas. abraços.
  8. Prezados, Bom dia, tudo bem? Estou pensando em algumas soluções para usar uma situação de utilizar programas DELPHI. Vocês conhecem alguma empresa que aluga VPS com Windows10Pro como estação de trabalho. Obrigado.
  9. @Andersu Silva Como informei no post acima, estou trabalhando com o pessoal da DDRHOST https://www.ddrhost.com.br/ Estou gostando do produto e atendimento. abraço.
  10. Prezados, Boa tarde, tudo bem? Apos varias pesquisas aqui no fórum escolhi trabalhar com o pessoal da DDRHOST https://www.ddrhost.com.br/ Ainda tenho pouco tempo de casa com eles. O que pude notar foi o atendimento muito bom, o produto é ótimo, revenda ilimitada. O principal é o gerenciamento deles, que é muito proativo.
  11. denisalvesbh

    REVENDA SSD

    Olá, Tudo bem? Entendo essa situação. É se sentir perdido! Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online. Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável. Para solução rápida vejo duas opções: 1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos. ou 2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito.
  12. Prezados, Bom dia, tudo bem? Sim, fiquei sabendo dessa noticia. Sossego??? ? Vamos fazer as devidas atualizações e "Segue o Baile" abraço a todos.
  13. Prezados, Obrigado pela opinião de todos e como dito acima, a ideia é sempre procurar o melhor para nossos serviços. Obrigado.
  14. Prezados, Eu vi em outros post que Alexandre vendeu a MegaHost. Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?