Jump to content

denisalvesbh

Z
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Denis Alves

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Prezados, Boa tarde, tudo bem? Apos varias pesquisas aqui no fórum escolhi trabalhar com o pessoal da DDRHOST https://www.ddrhost.com.br/ Ainda tenho pouco tempo de casa com eles. O que pude notar foi o atendimento muito bom, o produto é ótimo, revenda ilimitada. O principal é o gerenciamento deles, que é muito proativo.
  2. denisalvesbh

    REVENDA SSD

    Olá, Tudo bem? Entendo essa situação. É se sentir perdido! Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online. Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável. Para solução rápida vejo duas opções: 1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos. ou 2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito.
  3. Prezados, Bom dia, tudo bem? Sim, fiquei sabendo dessa noticia. Sossego??? 😂 Vamos fazer as devidas atualizações e "Segue o Baile" abraço a todos.
  4. Prezados, Obrigado pela opinião de todos e como dito acima, a ideia é sempre procurar o melhor para nossos serviços. Obrigado.
  5. Prezados, Eu vi em outros post que Alexandre vendeu a MegaHost. Obrigado a todos.
  6. Prezados, Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a MegaHost (http://megahost.com.br) Estou pensando em contratar a REVENDA GOLD. Saberiam me dizer sobre o suporte, a qualidade do serviços. Obrigado.
  7. Prezados, A Hostgator tem 3 tipos de suporte, chat, ticket e e-mail. Na verdade o e-mail é espelho do ticket basta enviar um e-mail para support@hostgator.com.br que o ticket é gerado automaticamente. A mais de 2 anos tenho uma revenda básica, não tenho problemas, estável. Recentemente contratei uma nova revenda do tipo 5, e estou passando por um problema com eles de black list que não tem fim. Para as revendas eles tem a estrategia de fazer o envio de e-mails através de gateways, e esses gateways tem um revesamento, a cada hora o gateway é trocado, logo também o ip é trocado. Porem entrei em um "loop da morte" toda troca de gateway a minha revenda cai em um gateway que ja esta em blacklist. Então os domínios que estão nessa revenda não conseguem sair da black list. O que aprendi com isso, eu acho. É uma loteria durante o processo de criação de uma conta revenda, você pode cair em um servidor ok, ou não. O tempo de repostas dos tickets é lento. O chat varia, pode ser rápido ou pode ser lento. O preço relativamente ok.

×
×
  • Create New...