Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

rubensk

Senior Member
  • Posts

    3,090
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    167

4 Followers

Personal Info

  • Name
    Rubens Kuhl

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Isso tem cara de redirecionamento via DNS do seu acesso... ... todo caso, você pode testar também https://gruposoftcomp.com.br/ .
  2. Veja com o pessoal da SoftDados (softdados.net).
  3. Para todos os pagamentos ou só para MasterCard ? Pq na Adyen notamos isso, que Visa internacional vem D+2 e MC internacional vem D+30. O que sugere que possa ser decisão da bandeira.
  4. Stripe. Meu empregador usa Adyen, que é bem legal mas só atende volumes altos... então não posso falar de experiência direta com Stripe, mas é bem citada em 6 de 5 comentários. Exatamente o inverso do PayPal.
  5. Repassar pagamentos internacionais em D+30 é muita sacanagem. Os bancos emissores internacionais pagam em D+1/D+2, então se um adquirente repassa em D+30 é pq ele está apenas estocando e ganhando com seu dinheiro. Diferente de cartões brasileiros, onde o próprio banco paga em D+30, aí faz sentido que o adquirente te repasse nesse ritmo, ou venda crédito como antecipação de recebíveis.
  6. Para fazer isso você precisaria ter certificação PCI Nível 1. Coisa que eu não consigo imaginar uma instalação WHMCS alcançando.
  7. Hostnet tem versões européia e brasileira... mas se alguém conhecer gente da Bluehost americana vale dar um toque, só que eles vão precisar de alguém aqui do Brasil para disputar o domínio.
  8. Já o lote de Maio que começa a ser oferecido hoje(12.05.2021) tem estes correlacionados ao PdH: bluehost.com.br fastcloud.com.br
  9. No Discord falaram sim que o conversor está com problema, mas dá para fazer a conversão com OpenSSL.
  10. Este tópico existe exatamente por as coisas não serem assim. E quanto mais você se expor ao mercado global, mais oportunidades de descobrir isso você terá. Uma clássica é a que questão de taxa de redenção, ou seja, de recuperar o domínio após expirado. Quando você tiver que pagar 20x o custo de renovação para isso, vai colocar mais um risquinho nessa lista. Quando você notar que seu domínio após segundos da expiração começar a mostrar anúncios que geram dinheiro para o registrador, vai colocar mais um risquinho. E por aí vai...
  11. O modelo de negócios da Freenom é esse, um domínio lá nunca é seu, é sempre deles. Você está mal acostumado com registry brasileiro bonzinho...
  12. Algo a olhar nos adquirentes/sub-adquirentes de cartão de crédito é se aceitam cartão internacional; há vários que não aceitam, e isso pode não ser um problema se o foco for clientes no Brasil mas inaceitável se o foco for clientes fora do Brasil.
  13. Eu via muitas reclamações similares na parte de telecom e Internet, até que os pequenos foram atrás e começaram a ganhar muitas licitações. Foi trabalho até remover das licitações requisitos anti-competitivos (que os grandes ensinam para o pessoal de órgãos públicos), mas é possível. Sugiro encarar isso como investimento; algo que provavelmente não pague as contas agora, mas que renda no futuro.
  14. https://github.com/gerencianet/gn-api-whmcs-pix Se alguém puder testar e comentar...
  15. https://newfold.com/brands Que eu saiba não tem relação.
×
×
  • Create New...

Important Information