Jump to content

rubensk

Senior Member
  • Content Count

    3,054
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    162

rubensk last won the day on December 27 2020

rubensk had the most liked content!

Community Reputation

780

4 Followers

About rubensk

  • Rank
    (opiniões pessoais, não posições da empresa)

Personal Info

  • Name
    Rubens Kuhl

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas pq desativar ? Para ter certeza de demorar mais para receber ?
  2. TLS 1.0 e 1.1 são vulneráveis e precisam ser desligados em todo lugar onde estejam configurados.
  3. Do processo em andamento agora em Janeiro de 2021 (inscrições até dia 20.01 14h59m59s), um domínio relevante para o mundo do PDH é criadordesites.com.br.
  4. Tem sim. Fique atento na página de pagamento que em algum momento aparece...
  5. A API nativa do Pix tem devolução. Não há impeditivo para eles implementarem também.
  6. Não é uma mudança, desde Fevereiro o Banco Central falava de cobrar de pessoas físicas se fosse caracterizado uso comercial. Receber mais de 30 Pix de outra titularidade é uma forma que os bancos sugeriram e o Banco Central concordou para caracterizar uso comercial, mas uso do Pix Cobrança (API) já caracteriza uso comercial mesmo abaixo de 30 recebimentos.
  7. O Pix não é gratuito, mesmo o recebimento de API via Pix é pago, apesar de mais barato. Acho que a pergunta deveria ser porque a tarifa é a mesma; o boleto tem custo de registro e de liquidação, e no boleto híbrido o custo de registro existe mas o de liquidação é bem menor. Essa tarifa provavelmente devesse ser menor que a de boleto liquidado como boleto e maior que a de pagamento solicitado exclusivamente via Pix.
  8. Pelo que entendi home, desde que haja uma churrasqueira onde você mora.
  9. Eu adicionaria a mesma pergunta para o Pix, se o PagHiper se tornará um PSP do Pix permitindo que o beneficiário seja diretamente o recebedor.
  10. Lembrando que esse mecanismo de receber em nome do intermediário não é bem aceito por empresas, que querem pagar um título com a empresa prestadora de serviços como favorecida. E para isso precisa ser participante do sistema COMPE em boletos ou PSP autorizado pelo BACEN no caso do Pix. Agora, com cliente pessoa física e empresas individuais não costuma ter problema de aceitação.
  11. Os que toparem fornecer serviço podem se indicar aqui para eu já bloquear na rede da firma...
  12. Se puder avisá-los que o formulário deles em https://blupay.com.br/contato está com bug...
  13. Há sim um problema conhecido no Itaú de rejeitar QR-Codes não gerados pelo app do banco: https://github.com/renatofrota/pix-pendencias/issues/26
  14. De Pix o BS2 só teve preço #fail e a API ainda está fora do padrão do BACEN. Mas pedi uma cotação para o contato comercial lá, vamos ver.
×
×
  • Create New...