Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rubensk

VIP
  • Postagens

    3.400
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. https://portaldohost.com.br/topic/16213-gerar-nota-fiscal-eletr%C3%B4nica-antes-do-pagamento/?do=findComment&comment=143958 de post em Gerar Nota Fiscal Eletrônica Antes do Pagamento foi marcado como a resposta   
    Todas as prefeituras cobram. Mas as que não tem ainda obrigação de emissão de NF-e, e portanto permitem que seja gerada nota manual, não tem como te impedir de gerar a nota sem o ISS. 
    Há 3 tipos de cidades:
    1) As que não implementam ainda NF-e
    2) As que implementam NF-e, mas permitem geração manual de nota fiscal
    3) As que implementam NF-e e obrigam a geração exclusiva de NF-e (caso da cidade de São Paulo, por exemplo)
     
    Se você está numa cidade que só pode ser NF-e, você só vai zerar o ISS recolhido de cara com processo na justiça. 
     
    Notar que muita gente aqui do fórum é Simples ou MEI; Simples ou MEI já pagam SEMPRE o ISS, queiram ou não, quer achem que é devido ou não, então a situação mais comum é estar pagando ISS. Não é porque já está embutido na alíquota simplificada que não esteja sendo pago. 
  2. https://portaldohost.com.br/topic/16187-site-da-empresa-whmcs-em-vps/?do=findComment&comment=143680 de post em Site da Empresa + WHMCS em VPS foi marcado como a resposta   
    Que tal um VPS onde o MySQL não fica virtualizado mas é compartilhado ? Eu acho que pode ficar bem legal, tipo EC2+RDS no AWS. 
  3. https://portaldohost.com.br/topic/16171-ataque-dosddos-vs-cloudflare/?do=findComment&comment=143500 de post em Ataque Dos/DDoS vs CloudFlare foi marcado como a resposta   
    Então está claro que esse IP é um dos que está sendo usado para o ataque e esses domínios são fake. Você deveria habilitar seu sistema a reconhecer o Cloudflare como trusted proxy para considerar o IP de origem da requisição como o IP de origem que o Cloudflare manda, e aí bloquear esse IP (ao invés do Cloudflare todo).
  4. https://portaldohost.com.br/topic/15631-d%C3%BAvida-dom%C3%ADnio-%C3%A9-o-nome-de-outra-pessoa/?do=findComment&comment=138727 de post em [Dúvida] Domínio é o nome de outra pessoa foi marcado como a resposta   
    Apesar de quem chegar primeiro leva, todos os domínios .br registrados de alguns anos para cá estão sob o regime do SACI, que permite conseguir ainda em instância administrativa o domínio de volta. 
     
    http://registro.br/dominio/saci-adm.html
     
    Quem entra banca as custas do processo, que é de R$3.000 para 1 a 7 domínios na mesma reclamação. Bradesco, Natura e Petrobrás estão entre as empresas que volta e meia resgatam domínios de marca deles... a maioria das reclamações acaba resultando na transferência de domínio, provavelmente porque como há custo tanto no processo quanto de pagar alguém para escrever uma boa argumentação, em geral só quem realmente tem um pleito razoável acaba pedindo. 
     
    Esse tipo de mecanismo hoje existe em quase todos os gTLDs e ccTLDs, no caso de gTLDs o link é:
    https://www.icann.org/resources/pages/udrp-2012-02-25-en
  5. https://portaldohost.com.br/topic/15571-chargebacks/?do=findComment&comment=138183 de post em Chargebacks foi marcado como a resposta   
    Você pode cancelar domínios .br registrados via EPP por até 120h após o registro. Isso normalmente não permite tempo suficiente para chargeback, mas dá tempo de consultar MaxMind ou outro serviço de análise e cancelar tanto o domínio quanto o débito na conta de EPP.

    Via EPP você pode também redirecionar o domínio para outros DNS que só respondam página de domínio suspenso.
    Você também pode mudar os dados de contato e fazer uma denúncia para hostmaster@registro.br que ao não ser satisfeita gerará remoção do domínio.
  6. https://portaldohost.com.br/topic/14775-server4you-cadastro-rejeitado/?do=findComment&comment=130708 de post em Server4You - Cadastro Rejeitado foi marcado como a resposta   
    Se for empresa americana, muitas vezes eles pegam o CEP daqui e buscam na base de endereços dos EUA, e aí a cidade não bate... o que já fiz com a T-Mobile por exemplo foi achar um cidade americana cujos 5 dígitos do CEP eram os mesmos da minha rua, e colocar isso como endereço. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?