Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server4You - Cadastro Rejeitado


Jefferson

Posts Recomendados

Salve, salve PDH!

 

Alguém está conseguindo efetuar pedidos na Server4You? Já tentei efetuar o meu cadastro x4 e sempre é rejeitado. No chat falam que informei dados inválidos.

 

Se for empresa americana, muitas vezes eles pegam o CEP daqui e buscam na base de endereços dos EUA, e aí a cidade não bate... o que já fiz com a T-Mobile por exemplo foi achar um cidade americana cujos 5 dígitos do CEP eram os mesmos da minha rua, e colocar isso como endereço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque quer se cadastrar na server4you, sendo que existem empresas que competem com ela e tem hardwares bem mais robustos e uma política bem mais aprimorada..

 

Eu Tenho um servidor virtual com eles e não tenho o que reclamar, no meu plano (pro x5) eles oferecem 2GB de memória virtual, painel plesk grátis, processador dual core e tudo isso por $15/mês. Eu rodo meu ambiente de testes + um servidor minecraft nessa máquina e nunca tive problemas.

 

Se você puder citar outra empresa eu ficaria muito feliz em conhecê-la e poder testar pagando o mesmo valor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho um servidor virtual com eles e não tenho o que reclamar, no meu plano (pro x5) eles oferecem 2GB de memória virtual, painel plesk grátis, processador dual core e tudo isso por $15/mês. Eu rodo meu ambiente de testes + um servidor minecraft nessa máquina e nunca tive problemas.

 

Se você puder citar outra empresa eu ficaria muito feliz em conhecê-la e poder testar pagando o mesmo valor.

 

Abraços

 

Entendi, tem uma empresa em especial com $ 50

 

Você pega a seguinte configuração 

 

Memória: 16 a 36 GB
Disco Rígido: 2 x 1TB
Tráfego Mensal: 10 TB
Processador: 2x Xeon L5420
Núcleos: 8
Link: 1 Gbps
IPs: 5
 
Se olhar bem, os $ 15 pela configuração informada é meio degradante comparando.. Mas não quero fugir do assunto do autor, só fiquei curioso o motivo do Jefferson querer usar server4you ;x

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi, tem uma empresa em especial com $ 50

 

Você pega a seguinte configuração 

 

Memória: 16 a 36 GB
Disco Rígido: 2 x 1TB
Tráfego Mensal: 10 TB
Processador: 2x Xeon L5420
Núcleos: 8
Link: 1 Gbps
IPs: 5
 
Se olhar bem, os $ 15 pela configuração informada é meio degradante comparando.. Mas não quero fugir do assunto do autor, só fiquei curioso o motivo do Jefferson querer usar server4you ;x

 

 

Tudo bem, entendi o seu ponto de vista, mas no momento não tenho necessidade para tal configuração ou pagar um valor desses. Desculpa fugir do assunto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque quer se cadastrar na server4you, sendo que existem empresas que competem com ela e tem hardwares bem mais robustos e uma política bem mais aprimorada..

 

Cite uma empresa com dedicado quase de graça além da Hetzner (mas esta não tem servidor nos EUA). Se souber, por favor me diga e que tenha 1GBps de link pois na S4Y tem apenas 100Mbps.

Dependendo do uso, é sim uma boa ideia. O hardware deve ser uma droga mas dá pro gasto.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cite uma empresa com dedicado quase de graça além da Hetzner (mas esta não tem servidor nos EUA). Se souber, por favor me diga e que tenha 1GBps de link pois na S4Y tem apenas 100Mbps.

Dependendo do uso, é sim uma boa ideia. O hardware deve ser uma droga mas dá pro gasto.

 

Me chama no skype, te passo algumas .. Tem algumas até com proteção DDoS com preços variados..

 

Obs. Antes que peçam, não passo fornecedores em publico, lamento.. Se estiver interessado, só solicitar via MP.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?