Jump to content

Flavio Cesarino

Z
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Flavio Cesarino
  • Location
    Mangaratiba, RJ

Contact info

Recent Profile Visitors

1,434 profile views
  1. Eu não trabalho com revenda de vps, mas conheço uma empresa gringa que talvez possa te ajudar. Para trabalhar com eles, é necessário ter cartão de crédito internacional e não pode ser pré-pago. Para revender o VPS deles, é necessário entrar em contato com o atendimento, pois este serviço não é oferecido no site. Eles tem vps linux e windows para você revender. E também API. https://www.clubvps.com/ Uma observação, é: algumas empresas não aceitam cartão de crédito pré-pago, mas alguns conseguem passar. Outra, cartão de débito, que deve ser utilizado na função crédito, igual o cartão da conta do PagSeguro costumam passar nesse tipo de bloqueio.
  2. Meu site entrará em funcionamento na terça ou quarta, porém os servidores dedicados, não serão anunciados lá no primeiro momento, somente até o nível vps estará no meu site.
  3. Se tiver interesse, tenho servidores dedicados com ótimos preços. Pode contratar um e virtualizar.
  4. Muito bom isso. Utilizo o serviço de uma gráfica e o bot do zap deles tem todas as respostas na ponta da língua. E é claro, também tem a opção para falar com um operador, isso não pode faltar.
  5. Mas se estiver publicando com muita frequência poderá permanecer bloqueada por motivo de spam.
  6. Mas acho que ficaria inviável. Eu não iria gostar de receber uma mensagem desse tipo. Melhor colocar o link mesmo, com todas as letras.
  7. Acho que todos não podem receber MP, eu não consegui enviar MP para algumas pessoas.
  8. Estou sempre no github testando algumas coisas que tem por lá. Através da busca, encontro diversas coisas interessantes. Muito projeto bom desconhecido no Brasil, mas bastante utilizados em outros países. Algumas vezes até com uma pequena quantidade de utilizadores. Acredito que tenha algum virtualizador legal, bom e gratuito por lá. Porém ainda não pesquisei sobre sobre isto.
  9. Aqui carregou em 10 segundos. Exatamente isso.
  10. "E não tem mesmo". Os programadores focaram tanto em WordPress que acabaram esquecendo das outras coisas.
  11. Há alguns anos atrás, era uma empresa muto boa em seus serviços. Hoje não posso confirmar nada, faz algum tempo que não acompanho esta empresa.
  12. Tá aí, outra coisa que poderia ter um controle desse tipo. Revenda de Hospedagem. Alguns provedores já até fazem isso, como a reseller club, resellers panel e alguns outros. Porém, o painel deles tem recurso que permite fazer. Para alguns tipos de painéis, sei que realmente não tem como fazer isso. Só vejo esta vantagem em serviços cloud, onde você paga somente pelo que utiliza, porém costuma sair mais caro no final do mês. Mas não estou reclamando do preço do @Andre Juliano . O valor do serviço dele está super em conta.
  13. No meu ponto de vista, os planos de revenda de vps deveriam ser cobrados por cada servidor construído. Na verdade, enquanto eu não construo o servidor, estarei pagando por algo que não utilizo. Não que seja culpa dos provedores, falta um recurso aí nos painéis para controlar isso.
  14. Aí sim, isso me passou despercebido. Tendo em vista que possui o gerenciamento mais a licença cPanel/WHM, está valendo. Confesso que me precipitei.

×
×
  • Create New...