Jump to content

Flavio Cesarino

Z
  • Content Count

    139
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Personal Info

  • Name
    Flavio Cesarino Neves
  • Location
    Mangaratiba, RJ

Contact info

Recent Profile Visitors

1,612 profile views
  1. Eu sempre pensei isso da cPanel: se o cara tem dinheiro para pagar um dedicado, então pode pagar um pouco mais caro na licença cPanel. rs...
  2. Você pode usar o CNAE de "Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos". Acho que é este 9511-8/00 O servidor é um computador, você só não terá o acesso físico, mas sim virtual.
  3. Esse é bom mesmo. Oferecendo um produto que não tem.
  4. É gratuito, ainda não tive a oportunidade de utilizar mas pelo que li sobre, estou gostando. Os gringos já estão utilizando bastante.
  5. Já tentou este https://www.ovirt.org ?
  6. Eu utilizo o CWP para uso comercial, porém utilizo na versão paga. Você pode até configurar uma revenda através da administração no plano gratuito, mas o cliente só vai conseguir utilizar no painel do usuário se você tiver a versão paga. CWP é tão seguro quanto os outros painéis´e ao mesmo tempo tão inseguro quanto aos outros painéis. Na versão gratuita do CWP os recursos são muito poucos, inclusive recursos relativos à segurança. Recomendo a versão paga se for utilizar para uso comercial. DirectAdmin, usei durante um mês há alguns anos atrás, não gostei e desinstalei. E, pelo o que tenho viso, ele não mudou muita coisa.
  7. Foi só uma brincadeira, pelas imagens com especificações e link.
  8. Uma dica: Talvez para este cliente seja extremamente necessário utilizar o recurso WordPress que consome bastante o seu servidor, se não for um ataque. Então, tenha educação ao dispensar o cliente ou convidá-lo para utilizar um VPS. Cabe até um prazo para o seu cliente procurar uma nova hospedagem, talvez assim, ele volte para você em uma nova oportunidade, caso ele não possa mais utilizar seus serviços no momento.
  9. @adminbrasil, Está fazendo um site dentro do fórum? Haha...
  10. Se você tem esse servidor há alguns anos, não sei quantos, talvez seja hora de migrar para um novo servidor ou pensar na reposição de hardware.
  11. aapanel.com hepsia.com virtualmin.com ehcp.net froxlor.org vestacp.com ajenti.org sentora.org ispsystem.com ispconfig.org centos-webpanel.com Tem mais por aí.
  12. tendo em vista que esse valor vai ser pago somente uma vez ao ano, tranquilo para leigos. Mas geralmente quem vai registrar um domínio é alguém que já conhece ao menos o básico do assunto e então vai perceber que está caro. Se colocar margem de lucro em cima, mais caro ainda.
  13. Ta aí em cima, como apresentou o @msaulohenrique, mas tenho certeza que o preço não vai compensar.
  14. No fim do ano você sorteia celulares, motos, carros, ou até uma casa entre aqueles clientes que não atrasaram o pagamento no decorrer do ano inteiro. Pode fazer que é tiro e queda. Já fiz em um projeto mas não era host e, além da maioria não atrasar, ainda atraiu novos clientes. Mas é claro, não sorteei uma casa e muito menos um carro.

×
×
  • Create New...