Jump to content

Flavio Cesarino

Z
  • Content Count

    153
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Personal Info

  • Name
    Flavio Cesarino Neves
  • Location
    Mangaratiba, RJ

Contact info

Recent Profile Visitors

1,716 profile views
  1. Então me desculpe, eu não sabia que vocês tem autorização. Se eu errei, peço desculpas mesmo. É o certo.
  2. Foi só pra descontrair: Site da Câmara Municipal, local de políticos, logo, site enganoso.
  3. Os caras prometem e não cumprem. O que mais você esperava?
  4. Seria bom. Da mesma forma como aparece "* Autor do tópico", junto ao nome do autor que responder na própria publicação, poderia aparecer "patrocinador", "parceiro" ou algo do tipo. Ou até mesmo no lugar de "Membro pleno", "Membro sênior".
  5. Que legal, um blog no fórum. Isso me parece marketing. Eu, particularmente, não gosto de utilizar o terminal via web. Aqui, eu utilizo o Bitvise SSH Client há pencas de anos. E gosto muito. Outro dia eu estava com um app de gerenciamento de servidores para celular muito interessante, mas como estou sempre por perto do computador, desinstalei.
  6. Se você está migrando de outro servidor, explica isso pra eles e tenta uma exceção para poder transferir seus arquivos. Caso contrário, procura um concorrente. Até porque 1TB é muito pouco tráfego para a maioria dos projetos. Nesse caso acima, terá que contratar o cloud junto? Se o cloud cair, seu dedicado cai também?
  7. Não entendi muito bem, mas acho que você tem que reduzir o ping para encontrar a solução. Acho que é isso. Pra reduzir o ping, você tem que procurar o vps mais perto possível da sua casa e/ou do seu provedor de internet.
  8. Pois é! Cada coisa sem noção. eu contrataria em um dia e daria justa causa no dia seguinte. O empregado que trabalha em empresa concorrente à do empregador está sujeito a demissão por justa causa, conforme prevê o artigo 482 da CLT.
  9. O cara tem vontade de trabalhar em uma empresa de hospedagem, até aí, tudo bem. O cara tem o desejo de abrir a própria empresa de hospedagem, até aí, tudo bem. Não é porque ele trabalha em uma empresa que não pode abrir a sua própria. Inclusive, ninguém quer ser funcionário durante uma visa inteira. Nada melhor que ter o seu próprio negócio. O único problema que vi é que ele já tem um site em funcionamento, inclusive com WHMCS instalado. Nesse caso, fica difícil alguém contratar.
  10. Pois é... @Reset - raze.host, porque não pegar esses seus contatos e torná-los seus clientes?
  11. Eu gosto de ter todos os serviços em um só lugar, mas algumas vezes o preço de algum dos ítens não ajuda, então corro para um concorrente. Mas em fim, mesmo que seja mais caro, é bom ter todos os produtos do ramo para vender. Quanto mais completo, melhor.
  12. Eu sempre pensei isso da cPanel: se o cara tem dinheiro para pagar um dedicado, então pode pagar um pouco mais caro na licença cPanel. rs...

×
×
  • Create New...