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  1. Yesterday
  2. Brabo demais, cada vez melhor. Vocês pretendem adicionar a integração com o Pterodactyl?
  3. Last week
  4. "simplesmente os clientes, segundo eles não são donos dos seus próprios dados.. " Chega a arrepiar ler esse tipo de coisa.
  5. Atualização! Atualização para a versão 6.6 com correções de bugs Novidades: Nova Iso vmware - CentOS Stream 9 Nota do Milhão Emissão de NFSE (Caso sua empresa tiver o CNPJ de São Paulo, gere notas fiscais ilimitadas, sem pagar nada adicional a terceiros por nota gerada e etc). Load de remoção de clientes,serviços,etc... Correções: Correção: Formato dos boletos que chegam em anexo (Paghiper e Inter). Correção: Processo de criação de VPS Vmware Correção: Processo de remoção da VPS do banco e Vcenter Correção: Integração no reajuste dos planos Correção: Processo de restauração VPS- Vmware Correção: Na alocação de IP para VPS Correção: Na restauração da ISO - DEBIAN 11 Correção: No salvamento dos scripts.sh das VPS Correção: Na edição dos tipos de planos Correção: Exibição correta do nome do plano em domínio pesquisa Correção: Cobrança de juros nas formas de pagamentos Correção: Periodicidade dos Cupons de Desconto Site: https://isistem.com.br/ Fórum: https://isistem.com.br/forum/ Atualizações: https://isistem.com.br/atualizacoes/
  6. Vi alguns no grupo falar em prejuízo de 400 mil, outro de 750 mil e me pergunto, como que sites desse "nível", pois para ter um prejuízo desse, não são qualquer site... como sites desse nível, estão hospedados dessa forma? Acontece também de quem procura uma empresa de hospedagem, pensar no superfaturamento, e não na estabilidade e garantia do serviço contratado. Entram no site, veem: "nossa, armazenamento e/ou contas ilimitadas, vou conseguir colocar muitos clientes aqui e ganhar muito em cima desse valor do plano." Eu tive um problema uma vez, que me fez aprender muito e estruturar meu negócio contra riscos... ou ter ao menos uma garantia de que em algumas horas o serviço estará de volta em caso de B.O. Hoje separo a cada 100~200 sites em servidores diferentes (depende do tipo dos sites, vi que nessa cloud aí, só uma conta tinha 160 sites e todos estavam no mesmo servidor, acho que tinham uns 1.000 sites no mínimo), depois crio rotina de backup diário, separada para cada revendedor em outro servidor externo e ainda faço backup, do servidor de backup. Fica caro, mas tenho um pouco mais de tranquilidade. Deu B.O em um Servidor, HD, Processador, RAM ou coisa do tipo... Além dos outros servidores operando, que podem servir para restaurar, posso subir um novo servidor e restaurar todo mundo também. Questão de horas ou até mesmo minutos, tá tudo online de novo...
  7. Tô fazendo exatamente a mesma coisa, mas tive que aprender igual ao colegas ai, não me recordo + o nome da empresa que fez isso na época alguma coisa green parece, depois disso sigo exatamente o que você faz, porém só replico em 2.
  8. Geralmente a politica de backup vem depois desse prejuízo/trauma. Um outro usuário falou de um prejuízo de 20k e ainda está aguardando backup...Sinceramente eu acho pouco provável que essa situação seja revertida (diante das informações passadas pelos envolvidos...) De qualquer forma, torcer para que consigam resolver isso quanto antes e da melhor forma possível.
  9. Eu não vou zombar nem criticar o sofrimento de quem perdeu tudo, MAS onde estava a política de backup de vocês? Eu tenho servidores próprios para clientes específicos e também gerencio clientes em outros hosts. Para esses que gerencio eu faço backups (dia sim/não), replico para 4 servidores diferentes e mantenho 7 backups como retenção pois já vi cliente perder a vida inteira porque confiou em host. Espero que consigam algum dado/arquivo/backup e que possam restabelecer o serviço de vocês mas já fica a lição para o futuro.
  10. Boa noite pessoal, Estou precisando de um profissional que tenha experiência em desenvolvimento de sites Wordpress e, se tiver conhecimento em PHP para atender a demandas específicas será um diferencial. Basicamente a pessoa precisa conhecer bem Wordpress, e ter habilidades com Elementor, Plugins Crocoblock, ACF e Custom Post Type e se necessário ter conhecimento em edição de temas e plugins para incluir ou editar funcionalidades, como por exemplo custom fields. Inicialmente pretendo contratar 50hrs para atender a demandas que forem necessárias. Atendendo as expectativas podemos renovar para outros jobs. Quem tiver interesse favor enviar no privado o valor cobrado pela Hora trabalhada + portfólio e/ou referências.
  11. Grupo de clientes lesados no WhatsApp https://chat.whatsapp.com/KqBQQThXFCzF5kxAoyv9EH Já somos 10
  12. O foda é que esse mercado já é difícil, aí acontece isso pra quem tá querendo engrenar.
  13. a primeira coisa que notei quando abri o site deles… a quantidade de contas cpanel...
  14. Estou com o mesmo problema, o prezuizo e transtorno já passou de R$:20.000,00 Eu confiei nessa empresa, no proprio site está escrito que tem backup na nuvem é eles são responsaveis pelos arquivos sim, não tem como alegarem que não. Eu não tenho backup e atualmente a unica forma de tentar recuperar é pelo archive.org, mesmo assim alguns sites foram desenvolvidos do zero a empresa que fez ele quer me cobrar um valor para refazer-los, além do mais paginas em elementor e lojas virtuais foram totalmente perdidas. O dono é Anderson de Oliveira Spinola Neto, mesmo que ele encerre o CNPJ como já deve ter feito, podemos processa-lo no CPF pois não pode fugir das responsabilidades. Estou falando com eles todos os dias e os mesmos alegam que tem o backup porem estão relutantes a nos passar e continuam jogando a culpa na oracle cloud Provavelmente fizeram alguma merda eu ja estou ansioso/nervoso com tudo isso não sei nem o que fazer... Gostaria de manter contato com vocês aqui para que possamos tomar alguma medida juntos. Obrigado.
  15. Valeu pelas dicas meu amigo, isso foi um baita de uma aprendizado, acabei tendo que contratar uma instancia na google cloud e uma licenca direto com o cpanel, montei e configurei tudo esta noite e agora estou migrando com oque tenho aqui.... mais é bem triste vc demorar anos pra montar tudo pra em 3 dias um inresponsável desse acabar com tudo.... não caiam nessa pessoal compensa gastar mais doque economizar.
  16. @diogoribeiro131 de tudo que eu já vi e vejo desse mercado, se a empresa "sumiu/faliu", nesse caso a urgência não vai existir tanto por parte civil como do judiciário. Minha dica é sim busque por seus direitos, mas não espere que se resolva em 1 mês, o ultimo caso que vi demorou 6 meses para começar a se ter um contato. Mas já vá reestruturando seus projetos, porque se for esperar a resolução por parte da empresa vai se complicar muito mais. E espero que fique essa dica e aprendizado: JAMAIS: 16GB de RAM e 6CPU / 200 contas cpanel, vão custar R$240 ainda mais na oracle/aws/google/azure... Hoje em dia está tendo uma onda de "empresas" usando das parcerias de (oracle/aws/google/azure...) e com o saldo que eles dão para "agencias" mais uma pitada de licenças nulled se monta o circo, a questão é quanto tempo vai levar para pegar fogo. Sempre que for contratar uma revenda/hospedagem... e citarem os maiores players do mercado e o valor for BAIXO, tenha TOTAL certeza que mas cedo ou mais tarde tudo vai cair. Não existe pequeno/médio ou grande player que consiga valores tão competitivos quanto o próprio fornecedor. E se mesmo assim for arriscar no mais barato faça seus próprios backups. 16GB de RAM
  17. não, estamos num grupo de whatsapp aqui que já tem mais 4 cara no mesmo prejuizo, tão até envolvendo policia federal, pq parece que o dono da cloudby já faz isso com outras empresas que ele teve no passado..... sem backup sem nada meus amigos. https://chat.whatsapp.com/Bxlz81tVJdv6DSvMkpMefJ que for prejudicado pela cloudbly por favor entre no grupo do whatsapp no link acima, iremos mover uma ação coletiva.
  18. Rapaz, pensei que fosse só comigo.. Chegou algumas requisições de migração dessa empresa e nada.. simplesmente os clientes, segundo eles não são donos dos seus próprios dados.. Alguns clientes estão batendo cabeça para sair de lá..
  19. Boa noite, Não voltou ainda? Temos 3 novos clientes deles, nem full backup eles liberam, prende os clientes ao servidor deles. Os clientes estavam saindo de tal empresa e do nada tudo foi abaixo.
  20. Boa noite amigo, tenho um WHM com a empresa chamada Cloudbly e neste meu WHM tenho alguns clientes criticos, faz 2 dias que to com tudo fora do ar, a Cloudbly coloca culpa na oracle cloud mas a oracle cloud não conhece a Cloudbly como cliente, no reclame aqui verifiquei que não é só eu que estou tendo prejuizo, tem cara que ta em situação pior que eu, numa breve pesquisa descobri que o nome do dono da cloudbly é Anderson de Oliveira Spinola Neto ele já teve outros CNPJ baixados, e pela pesquisa que andei fazendo ele te, historico de sumir do nada e deixar pessoas na mão, como esta fazendo hoje novamente. por favor me indiquem algum advogado bom ! detalhe: não foi fornecido backup de absolutamente nada e ninguem da Cloudbly responde a 2 dias.
  21. Obrigado po avisar, caboclo foi banido!
  22. Pode ir com tudo, a empresa é boa e o suporte é melhor ainda.
  23. Sei que fez teempo, mas só para acrescentar +1 ideia: <?php use WHMCS\Database\Capsule; add_hook('AfterModuleCreate', 1, function($vars) { // Lista de IDs de produtos permitidos $allowedProductIds = array(1, 2, 3); // Substitua pelos IDs reais dos produtos desejados // Verifique se o ID do produto recém-criado está na lista permitida if (in_array($vars['params']['pid'], $allowedProductIds)) { // Obtenha informações do pedido $orderId = $vars['params']['orderid']; $clientId = $vars['params']['clientsdetails']['userid']; $serviceName = $vars['params']['domain']; // Crie um ticket de suporte $ticketData = [ 'clientid' => $clientId, 'deptid' => 1, // Substitua pelo ID do departamento de suporte desejado 'subject' => 'Assunto do Ticket', 'message' => 'Mensagem inicial do ticket para o serviço: ' . $serviceName, 'priority' => 'Medium', // Substitua pela prioridade desejada ]; // Insira o ticket no banco de dados $ticketId = Capsule::table('tbltickets')->insertGetId($ticketData); // Associe o ticket ao pedido Capsule::table('tblorders')->where('id', $orderId)->update(['ticketid' => $ticketId]); } }); * Não consegui editar! Para apenas após pagar a fatura: <?php use WHMCS\Database\Capsule; add_hook('InvoicePaid', 1, function($vars) { // Lista de IDs de produtos permitidos $allowedProductIds = array(1, 2, 3); // Substitua pelos IDs reais dos produtos desejados // Obtenha informações da fatura paga $invoiceId = $vars['invoiceid']; $invoice = Capsule::table('tblinvoices')->where('id', $invoiceId)->first(); // Verifique se a fatura está associada a um serviço permitido if (in_array($invoice->type, ['Product', 'Addon']) && in_array($invoice->relid, $allowedProductIds)) { // Obtenha informações do pedido associado à fatura $order = Capsule::table('tblorders')->where('id', $invoice->orderid)->first(); // Obtenha informações do cliente $clientId = $order->userid; // Obtenha informações do serviço associado à fatura $service = Capsule::table('tblhosting')->where('id', $invoice->relid)->first(); $serviceName = $service->domain; // Crie um ticket de suporte $ticketData = [ 'clientid' => $clientId, 'deptid' => 1, // Substitua pelo ID do departamento de suporte desejado 'subject' => 'Assunto do Ticket', 'message' => 'Mensagem inicial do ticket para o serviço: ' . $serviceName, 'priority' => 'Medium', // Substitua pela prioridade desejada ]; // Insira o ticket no banco de dados $ticketId = Capsule::table('tbltickets')->insertGetId($ticketData); // Associe o ticket ao pedido Capsule::table('tblorders')->where('id', $order->id)->update(['ticketid' => $ticketId]); } });
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