Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo R.

Membro
  • Postagens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bernardo

Últimos Visitantes

2.275 visualizações
  1. Olá, Estranhamente meu site fica lento a noite quando estou navegando pelo IPv6, ai quando mudo para IPv4 tudo volta a carrega normalmente. Alguém já teve um problema parecido? Poderia ser alguma configuração no servidor ou na cloudflare?
  2. Pessoal está analisando as coisas de forma muito rasa, vendo só o lado preto e branco das coisas. Ninguém vai dar um upgrade de um servidor privado se assim entende que ainda não é o momento certo para isso, ele vai no pacote que atende as suas necessidades no momento. Todo mundo também entende que a empresa não teve a intenção de causar essa dor de cabeça para si mesmo, isso é óbvio. Mas muitos clientes não entendem o que se passa nas questões técnicas por trás de um servidor, é como a internet que você assina cair e ficar 48h sem. Ele só está ali para colocar seu trabalho online, logo a empresa precisa entender que esses clientes podem acabar se "desesperando" e se exaltando pois mexe com a vida financeira deles, e todo mundo sabe a sensação quando isso acontece pois ninguém quer perder dinheiro, isso também não é mérito nenhum para um cliente ser arrogante, mas é necessário uma analise profissional da situação. Como cliente da Delta Servers, não tenho intenção de sair da empresa pelo excelente serviço prestado nesses anos desde 2018, tanto no suporto quanto a excelente otimização do produto fornecido, não teve perdas de dados que é o mais importante então bola pra frente, sem falar que foi a primeira vez que algo do tipo ocorre desde quando entrei.
  3. Uma atualização aqui, parece que voltou a funcionar. Os recursos de backup estão desativados.
  4. Isso é desesperador, não estamos falando de simples sites por diversão, isso mexe com o financeiro de muita gente, principalmente os clientes em revenda. Eu espero realmente que hoje (segunda) pela amanhã já esteja tudo resolvido, ou pelo menos em um servidor temporário. Tentei não pensar sobre isso esse fim de semana, mas segunda é dia de muita correria, não vai ter como ignorar com tanta coisa pra fazer.
  5. Infelizmente estou na mesma situação sem respostas, Cliente Revenda, mais de 2 anos usando o serviço e essa é a primeira vez que isso acontece. 24h offline é muito tempo, prejudicial financeiramente e perda de novos visitantes. Gosto bastante do serviço da empresa tanto o atendimento excelente quanto ao produto, não tenho nada a reclamar, o problema é ficar no escuro assim.
  6. No meu caso, seria: 87GB de armazenamento, e em torno de 15TB de tráfego mensal (puxando download), sabe como eu faço esse calculo no https://calculator.s3.amazonaws.com/index.html? Só consegui entender a parte do armazenamento em GB na região Virgínia.
  7. Sim, estou ciente em relação ao trafego. Sabe me dizer se eles mostram o valor a pagar em tempo real?
  8. Olá, Eu tenho um site de download de APK (arquivos em média 80MB cada), pensando 88GB SSD total em Hospedagem. 87GB são só arquivos de download, 1GB de Site+DB Estou pensando em colocar esses arquivos no Amazon S3 puxando pra download, até por questão de segurança em caso de rollback ou pior na host. Assim eu cancelo meu serviço de backup, dou downgrade na host e faço os backups manual já que a DB é leve, em fim. A Região da América do Sul (São Paulo) está um pouco desinteressante em preço, em relação a Lest do EUA (Norte de Virgínia) ou Canadá (Central), já que cobra por GB em uso. Testei a velocidade de download nessas duas regiões, e como os arquivos são leves 80MB baixa tranquilo, aqui ainda bate mais de 10MB/s, fica sem incomodo para os usuários do Brasil baixarem. A questão é: Qual dessas duas regiões são melhores, pensando na galera aqui do Brasil? E se tiverem alguma outra observação a fazer, eu aceito.
  9. O bloco "MAIS COMENTADOS" não é uma boa pegada, pois o mesmo pode mostrar tópicos antigos que não são mais relevantes. Podendo alterar para "Comentários Recentes".
  10. Procuro host com planos com as seguintes especificações OU SUPERIOR (melhor ainda), e informar detalhes adicionais solicitados. Disco SSD Espaço 100GB ou mais 2GB de RAM ou mais Linux/cPanel Inodes? Processos De Entrada? Número De Processos? IOPS? E/S? Mais de 3 anos de serviço Enviar Mensagem
  11. É Hospedagem Linux cPanel, tanto plano SSD quanto HD oferecem esse 8GB Virtual. Sei como funciona o uso da memoria física, mas a virtual não. Penso se seria algo como, se a física atingisse o limite. Bom, vou perguntar no atendimento mesmo, só queria checar por outras fontes.
  12. Olá, Tem uma host aqui, que oferece 8GB de "Memoria Virtual" nos planos, alguém poderia me informar que seria isso? Lembrando, não é Física e sim virtual.
  13. Olá @hospedahost, Eles falaram que não tem como aumentar, e ainda estou usando um Plano Revenda. Mas felizmente já estou migrando para uma melhor que atende as necessidades do meu site (Que por sinal não é lá grande acesso).
  14. Olá, Minha host atualmente está processando quase em 100% E/S de 1MB. O que significa esse termo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?