Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

themestrey

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre themestrey

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus

Últimos Visitantes

1.577 visualizações
  1. Se usar Cpanel... Só seguir esse passo a passo. Com ele, vc muda apenas o IP de envio de emails. Vá até as configurações do Exim (Exim Configuration Editor), em: Main >> Service Configuration >> Exim Configuration Editor >> Domains and IPs , e ative a opção: "Send outgoing mail from the ip that matches the domain name in /etc/mailips" 3. Feito isso, agora conecte-se ao servidor por SSH. 4. Edite o arquivo /etc/mailips # nano /etc/mailips e acrescente a linha: *: 200.000.000.00 (neste caso o ip a ser adicionado) 5. Agora edite o /etc/exim.conf: # nano /etc/exim.conf Localize as linhas abaixo.... remote_smtp: driver = smtp ...e substitua a linha interface, com a linha abaixo, colocando seu novo ip dentro do [ ]: remote_smtp: driver = smtp interface = [IP_address] obs: recomendo comentar a linha anterior, caso dê algo errado você pode voltar a configuração anterior. 6. Agora reinicie o exim: # service exim restart ou #/etc/init.d/exim restart
  2. pega o .htacess e coloca na public_html. Verifica a permissão e pronto.
  3. @Marks Tem a https://billing.dacentec.com/hostbill/index.php?/cart/dedicated-servers/ para Backup, é um excelente datacenter. Eu tenho um Dedicado com eles de 10 TB por $25 Dolares ( uma ação promocional que eles fizerem) Fica de olho que as vezes aparece algo parecido.
  4. Estou usando o Webuzzo, por aqui... Além disso tem a opção do CentosWebPanel também
  5. @chuvadenovembro, bom falando como o faz tudo da empresa rsrs, nesse momento realmente caiu os chamados, e cancelei esse serviço de suporte terceirizado. Sinceramente, não sei qual é sua demanda, mas pela demanda da minha empresa não vejo necessidade, desse período das vacas magras rsrs chamar alguém pois é um momento de segurar custos. Mas caso queira, posso te mandar um MP com o numero de quem faz esse suporte para mim, ele é da minha terra, Vitória-ES. rapaz de confiança.
  6. Bom amigo, muito simples isso. Seu servidor está totalmente desconfigurado. Provavelmente o cloud que vc contratou somente instalou o seu cpanel. Nesse caso é uma solução bem simples, basta configurar ele ou contratar alguém que saiba configurar.
  7. Posso estar errado, mas se usar uma licença original deve ajudar a resolver esse erro http://prntscr.com/wc37c5
  8. @Alexandre Duran, Sim amigo sei disso. Até mesmo pela interferência devido a ondas eletromagnéticas, satélite para isso não é uma boa opção. Esses são comentários de pessoas que tem no post do olhar digital.
  9. @Carlos Dorelli, Não sei porque passar cabo, se tem satélite. Esses cabos me lembram latinha com fio. Estou rindo muito desses comentários.
  10. Bom, para se fazer o que vc quer não vai existir um "Tutorial" ou alguém que fale é assim, Painel de streaming é algo muito complicado, vc tem que ser um bom desenvolvedor, mas põe bom nisso, não é qualquer um que desenvolve um painel de streaming, é muito código que se faz para ter apenas uma função. Além do conhecimento em PHP(Geralmente o que as pessoas usam no painel) vc vai precisar ter uma grande noção de centos, shell script e shoutcast. Algumas dicas que posso te dar: 1- Compre um script do vox e estude em cima dele, já que você quer montar um do zero 2- Contrate alguém que manja muito de streaming para te dar algumas dicas sobre o gerenciamento de maquinas 3- Esse designer está bem ultrapassado, não sei se fez no paint isso, se foi pensando em seu publico de clientes, mas enfim... Pense nisso use o responsivo, algo bem intuitivo pois temos um publico bem leigo para streaming.
  11. Você é revenda ou root? Pois pode ser que o disco a onde está o cliente esteja cheio.
  12. Olá! Pessoal, preciso de uma hospedagem em java com os seguintes recursos: JAVA com Spring Boot e Tom CAT Alguém teria alguma indicação ?
  13. Já tem um dedo do bradesco no roxinho, vamos ver quem vai pegar o barco
  14. não podemos esquecer a OI, por mais que o Antigo Par metálico deles seja Horrível, eles estão em todos os lugares, em minha cidade já tem a Fibra que é uma maravilha 400MB que é uma maravilha!
  15. Olá pessoal! Alguém sabe como compro um número de um país de fora (preferencialmente do Canadá) para receber SMS? Esse número tem que ser meu pois irei usar ele para receber bastante sms, tem que ser virtual também, ou seja eu receber os sms online.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?