Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Estou procurando um painel de streaming que seja alternativa do Centova. No momento estou usando o Centova, mas estão faltando muitas atualizações, está muito desatualizado esse painel, eu gosto dele, é muito bom, mas vi que parou no tempo em atualizações e melhorias de design e recursos. Por exemplo, o ssl ele usa proxy, até ajuda, mas dá falhas em alguns players para pegar os metadados ou não funciona. Alguém conhece algum painel para alugar ou comprar que aceite programetes e programas?

Obrigado a todos!

Postado
Em 12/03/2025 em 18:06, themestrey disse:

@Thiago Sabaia
O SonicPanel tem programas e programetes ?
Ou plguin a parte para isso ?

Que eu tenha ouvido falar, destes painéis gringos, acho que só para o Centova chegaram a fazer, visto que esse tipo de "penduricalho muleta", digamos assim, é um tipo de coisa muito específica do mercado brasileiro, voltado principalmente para o perfil de clientes de rádios que transmitem exclusivamente pela internet (Webrádios).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?