Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sabaia

VIP
  • Postagens

    3.930
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Thiago Sabaia

  • Data de Nascimento 08/05/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Thiago Sabaia
  • Localização
    Belford Roxo - RJ

Meios de contato

Últimos Visitantes

17.443 visualizações
  1. Rearrange an Account/Reorganizar Conta Basta usar essa função que tem dentro do cPanel para alterar o usuario de disco.
  2. Minha vida toda sempre usei Intel, nunca curti AMD. Porém a galera diz que hoje em dia AMD está bom.
  3. Tenho até hoje o boleto impresso junto com o comprovante do meu primeiro domínio lá, foi coisa de 4,90 ou 5,90 em 2009. Ainda ganhava 2 e-mails, um @uol e o outro com o seu domínio registrado.
  4. Thiago Sabaia

    Data de Fatura

    Se a sua preocupação é não ocorrer suspensões durante o feriado, você pode editar a cron no dia 22 desativando a suspensão/cobrança de juros e reativar no dia 26. enderecodasuacron.php skip --AutoSuspensions --AutoTerminations --AddLateFees
  5. Por enquanto o projeto Elevate está em beta, espero que até o meio do ano que vem ele já esteja estavel, pois vai ajudar muito.
  6. Thiago Sabaia

    Gateway - WHMCS

    https://github.com/paghiper/whmcs
  7. Unico problema para mim da BackBlaze é a velocidade. Um backup na Amazon leva 1 dia para concluir, já na BackBlaze leva 3 dias.
  8. Já se foi o tempo que a galera desenvolvia modulos gratuitos, hoje em dia é tudo pago e com mensalidades.
  9. O telefone não tem para onde correr pois temos poucos números disponiveis no Brasil, então o número "novo" que você recebeu, a 2 semanas atrás era de outra pessoa. A galera troca de número mas não comunica as empresas, ai acontece isso. Tenho um chip para um projeto que faço parte e assim que registramos já começamos receber cobrança de uma tal de Rosangela. Deve um valor gigante. Porém toda semana chega notificação no WhatsApp de compra no site da Americanas, só coisa com valor alto. Essa categoria é a que mais vejo.
  10. Todos os meses eu recebo 2 boletos, um chamado STPN e outro TS Host. O pior é esse TS Host, que além de ficar aparecendo no meu DDA eu recebo um monte de ameças de empresas achando que sou eu que estou emitindo esse boleto. Já teve até clientes aqui que quase pagaram achando que era boleto do serviço deles com a gente. Antigamente era os boletos falsos se passando pela Registro.br, agora são esses.
  11. Provavelmente você enviou o e-mail sem está autenticado via SSL/TLS, ai por isso o Gmail reconhece que a mensagem não foi criptografada.
  12. A BudgetVM está oferecendo servidor de graça por 1 mes para quem estiver vindo de lá.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?