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Thiago Sabaia

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  1. I signed it yesterday, it hasn't been released yet.
  2. DV (Validação do Domínio) é um tipo de certificado basico, que ele apenas valida a segurança do domínio. É o certificado mais popular. OV (Validação da Organização) é o intermediario, ele valida o domínio assim como o DV e alguns dados da organização EV (Validação Estendida) é o mais completo, ele verifica várias informações, é aquele certificado que mostra o nome da empresa junto com o cadeado verde, ele não é um certificado facil de obter, por isso é considerado um dos mais seguros. Comum ver em bancos e grandes lojas virtuais por exemplo.
  3. Sempre pela forma de pagamento de origem se possível (PayPal, PagSeguro, MercadoPago, etc). Agora quando é boleto ou deposito, tem que ser para a conta no CPF ou CNPJ cadastrado no perfil do cliente.
  4. Na mesma tela de configuração do Firewall, pesquise por SMTP_PORTS e veja se a porta também está lá, se não tiver, adicione.
  5. Esse é exatamente o firewall que citei. Nessa tela ai clique em Firewall Configuration e na tela seguinte você pesquisa pelas opções que citei na mensagem anterior.
  6. Você tem que olhar a lista de portas permitidas, e se a 587 não estiver listada, você precisa incluir. Se for o ConfigServer Firewall, vai nas configurações e pesquisa por Allow incoming TCP ports e Allow outgoing TCP ports Ai você adiciona a porta 587 nesses 2 campos
  7. Provavelmente é a porta do SMTP que está sendo bloqueada pelo firewall, então nesse caso, revise as portas liberadas e caso não esteja listada, inclua a porta do SMTP lá.
  8. Você já testou esses dados do SMTP no seu computador? Se não testou, teste. Caso funcione, você sabe que não tem nenhum problema com o serviço e que o problema se encontra no VPS. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. Positive SSL é DV, assim como o Let's Encrypt, então não vai fazer diferença, só vai gastar dinheiro.
  10. Se não me engano a porta de e-mail na DigitalOcean é bloqueada para proteger de SPAM, já que o VPS tem liberação automatica. Você precisa entrar em contato com eles pedindo a liberação da porta.
  11. qual era a localização do log? estava na conta do cliente ou nos arquivos do cPanel?
  12. Quando se tem dinheiro, as coisas funcionam diferente. Sem contar que o preço alto que cobram, daria para cobrir o custo tranquilamente. Nem todos clientes usam mais de 10 contas, então o cara que tem pouca conta está pagando o serviço para o cliente que tem muitas contas. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

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