Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandoguga

Membro
  • Postagens

    404
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre fernandoguga

  • Data de Nascimento 24/04/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Fernando Augusto

Meios de contato

Últimos Visitantes

7.234 visualizações
  1. https://hostmgr.gitbook.io/desenvolvedores/modulos-de-integracao/modulos-adicionais-extras
  2. https://dev.hostmgr.com.br estou atualizando aos poucos. Até a próxima versão já estará mais completa. vou incluir exemplos do modulo de licenciamento também.
  3. Obrigado pelo feedback positivo. Isso é muito importante para mim. caso queira deixar sugestões, estou sempre trabalhando em algo por aqui. O sistema de hooks está sando aprimorado no momento para permitir mais personalização. Já antecipei algo em nossa documentação.
  4. Podemos verificar o que houve. Fiz uma série de testes e a validação está operando normalmente. qualquer coisa me chama no whatsapp e fazemos essa revisão.
  5. Olá Pessoal, segue abaixo review da última atualização do HOSTMGR. A versão 3.4 tem novos módulos e agora permite a integração com API externa para notificações via whatsapp, sendo possível o envio de notificação personalizada ao cliente para os seguintes gatilhos (novo pedido, fatura criada, confirmação de pagamento, lembrete de fatura (dia do vencimento), aviso de vencimento (fatura vencida) e quando a conta é suspensa por inadimplemento. o Template das mensagens pode ser personalizado. A integração é feita por API externa ChatMix https://www.vmixsolucoes.com.br É possível testar gratis por 7 dias e cliente hostmgr tem desconto na contratação do plano. Incluímos também integração com O banco Asaas para cartão de crédito. Módulos Boleto e PIX já previstos para versão 3.5 Log completo da atualização. - Gráfico de faturamento atualizado para google charts. - Adicionada integração whatsapp para notificações automáticas (API externa. Chatmix. Possibilidade de integração de Bot via API). - Corrigido modulo de integração VOXSTREAM. - Aplicadas melhorias no template default. - Corrigido erro no formulário de cadastro de grupo de produtos. - Correção do modulo de provisionamento virtualizor. - Corrigido erro no formulário de cadastro na base de conhecimento. - Adicionado Modulo de pagamento por cartão de crédito Banco ASAAS. Checkout Transparente + tokenização. - Melhoria na pesquisa de domínios (whois). - Pequenas correções e otimização do código para melhor desempenho. - Correção na ferramenta de importação de contas do whmcs - Correção na ferramenta de importação do WHM/Cpanel - Adicionado modulo de pagamento PIX QRcode Dinâmico. (aceita qualquer chave PIX) Não possui confirmação automática de pagamento) - Melhorias de desempenho - Template admin "padrao" descontinuado.
  6. estou trabalhando no modulo asaas. devo disponibilizar em breve. já há uma nova atualização em andamento. quanto a sugestão do site, vamos atualizar também com as informações.
  7. entendo seu desconforto e informo que muitos pontos foram melhorados em relação a isso. Se tiver interesse pode me chamar no whatsapp para conversar sobre. (27) 99874-1049 temos essa integração sim.
  8. que boa notícia. quanto ao modulo de provisionamento, é possível sim. Segue link para download do material. https://desenvolvedores.hostmgr.com.br/modulos-servidores
  9. Olá, passando para informar que o HOSTMGR foi atualizado. essa atualização traz consigo novos recursos e um novo template para central do cliente, mais moderno e customizável. A nova versão está otimizada para PHP 7.4 e PHP 8.1. Segue abaixo change log da versão e detalhes do novo template. - NOVO TEMPLATE da central do cliente. Mais moderno e com diversas opções de cores e combinações (template "default" deve ser habilitado em configurações > geral > aparência). - Código otimizado para PHP 8 - Adicionada integração de domínios com Reseller Club - Modulo Boleto Banco inter Atualizado para API v2. - Upgrade no sistema de envio de emails - Melhorias no cron - Corrigida funcionalidade de Atribuição Manual de AFILIADO no pedido (admin) - Melhorias no modulos de PIX (Gerencia Net) - Adicionado botão de envio de lembrete fatura por whatsapp (link whattsapp web) - Novo Modulo GerenciaNet Cartão (checkout transparente) - Correção no somatório de faturamento anual em relatórios -> faturamento. - Melhorias no módulo de pagamento paghiper - Adicionado sistema de notificação (push) no admin (informativos HOSTMGR) - Melhorias e correções no código.
  10. por cautela aproveitei para atualizar nosso certificado. Voltando ao tópico da atualização. Em caso de dúvidas estou à disposição. já há um trabalho em andamento para versão 3.3 com mais algumas novidades.
  11. Se possível, limpe o cache do navegador, tente novamente e me informe.
  12. Boa tarde Jean, verificamos o site e está tudo ok com nosso certificado. https://hostmgr.com.br pode confirmar se o problema ainda aparece ai? sugestões e feedbacks podem ser enviadas via ticket, na nossa central do cliente ou para o email contato@hostmgr.com.br
  13. Bom dia amigos, Passando para informar que foi disponibilizada uma nova atualização para o HOSTMGR. A atualização contem melhorias importantes no código e trazemos novas funcionalidades. - Emissão de NFS-e - Baixa automática de faturas no modulo de boletos de banco Inter. Segue Changelog completo. VERSÃO 3.2 - Adicionada integração para Nota Fiscal Eletrônica (Integração NotaFacil) - Adicionada integração com SonicPanel (streaming) - Modulo de Pagamento Boleto Bancário do BANCO INTER + Baixa automática de boletos - Correções de compatibilidade no Checkout - Correções de compatibilidade no Cron - Correção no modulo pagamento Paghiper para faturas vencidas - Melhorias de desempenho no código Qualquer dúvida sobre a atualização ou futuras implementações, estou à disposição. Sobre a NFS-e, é feita por integração uma empresa parceira e atende mais de 1600 cidades. Mais tarde criarei um tópico específico sobre o assunto e como configurar.
  14. O suporte é feito diretamente pela nossa central, via ticket ou telefone. Aqui no forum apenas auxilio quando vejo algum questionamento, com a vantagem que a solução fica disponível para todos a depender do caso.
  15. Como venho relatando aqui no fórum, tenho trabalhado duramente em melhorar isso, o que já se reflete no nosso tempo de atendimento como nossos clientes já tem percebido. verifiquei que sua ultima licença foi encerrada em fevereiro de 2019. Desde então, muita coisa mudou. Caso tenha interesse, podemos conversar a respeito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?