Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

fernandoguga

Z
  • Posts

    378
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

2 Followers

About fernandoguga

  • Birthday 04/24/1991

Personal Info

  • Name
    Fernando Augusto

Contact info

Recent Profile Visitors

5,642 profile views

fernandoguga's Achievements

  1. O sistema funciona de forma semelhante ao whmcs sim. Não tenho opção para importar as contas da sua revenda direct admin, mas o hostmgr tem integração para conectar, criar, suspender, reativar contas no directadmin. Se você já usa whmcs, o hostmgr tem opção para importar os clientes e dados.
  2. Que bacana vittor. Assim que finalizado o modulo, aviso por aqui no forum.
  3. Consegue me enviar o link das apis desses serviços ou prints do modulo para whmcs?
  4. Estou refazendo o modulo de cartão deles. O modulo de licenças estou finalizando alguns detalhes no algoritimo que gera a chave.
  5. Boa tarde Amigos, como relatei outro dia no fórum, tenho trabalhado em algumas atualizações para o HOSTMGR e estou incluindo para próxima versão um modulo de pagamento com PIX via API GerenciaNet, que não está cobrando taxas no PIX até julho/2021. o Modulo está em fase beta e já conta com confirmação de pagamento instantânea. Assim, para quem quiser testar o modulo, estou disponibilizando o link abaixo para download Para instalar, basta fazer o upload da estrutura de arquivos e habilitar o modulo em configurações > formas de pagamento. https://www.hostmgr.com.br/download/modulo_pix_gerencianet.zip
  6. Não concordo com esse raciocínio, se você depende da atualização para continuar a usar o serviço, especialmente porque a tecnologia evolui e deixa de ser compatível, é injusto precisar pagar pelas atualizações. Concordo com você.
  7. @Maik V Oliveira Esse é exatamente meu raciocínio. Quem tem uma licença Life time HOSTMGR, tem uma licença vitalícia e assim permanecerá, tanto com suporte quanto atualizações. O que informei no tópico anterior é que na reorganização do sistema essa modalidade de licença apenas deixaria de ser comercializada (novas aquisições), ou seja, qualquer alteração, se ocorrer, não prejudica quem comprou o produto.
  8. Como disse não é certo que este plano será descontinuado. Mesmo assim, caso aconteça, as atualizações serão gratuitas assim como sempre foi. Toda Alteração que já fizemos em outros tempos, sempre afeta as novas contratações. Licenças ativas jamais são prejudicadas, tanto que temos clientes que iniciaram com a gente em 2013 que pagam R$ 11,90 mensal até hoje.
  9. Nosso planejamento atual não prevê reajuste de preços no médio prazo, mas normalmente os reajustes são modestos. O hostmgr começou em 2013 aqui mesmo no fórum ao custo de 11,90 mensal. Quase 8 anos depois não fizemos reajustes expressivos. De todo modo, meu conpromisso sempre foi NÃO limitar as funções do sistema ou mesmo a quantidade de clientes independente do preço, o que pretendo manter. A unica grande alteração futura em relação a isso sera a descontinuidade da licença life time, que deixará de ser comercializada, sendo substituida por outra opção com prazo de validade, provavelmente 36 meses com mesmo custo atual,o que não afetará os clientes que ja adiquiriram.
  10. Bom dia pessoal, vi alguns questionamentos aqui acerca do estágio atual do HOSTMGR. Estou ciente quanto ao descontentamento com o suporte e nos últimos meses venho trabalhando para melhorar isso. Até então vinha trabalhado sozinho e as vezes a carga de trabalho é um pouco elevada. Ainda assim, O HOSTMGR sempre permaneceu ativo e conforme já antecipado para alguns clientes, temos uma atualização que será disponibilizada nos próximos dias. Estou aprimorando o sistema e trazendo novos módulos, DIRECT ADMIN, WEBMIN/VIRTUALMIN, INTERWORX e, também, o RESELLER CLUB que muitos solicitaram. Para pagamento estamos finalizando. Boleto inter (conta PJ), PIX pelo paghiper e PIX pelo gerencianet. O modulo de licenças também será disponibilizado para devs e estou estudando uma forma de estimular a comunidade a desenvolver módulos para o sistema. Temos um planejamento estratégico em andamento e em breve muita coisa ainda vai melhorar. Qualquer dúvida ou sugestão, estarei sempre a disposição por telefone (27) 99904-8729 e aqui no fórum para entender melhor a necessidade de cada um. Quanto aos colegas que considerarem migrar para o HOSTMGR, estou aprimorando a ferramenta de importação do whmcs para incluir servidores e tickets.
  11. Estou verificando o modulo em apreço. esse erro é exibido somente na criação de contas? com outras funções você tem enfrentado problemas?
  12. Boa tarde Pessoal, Venho acompanhando com apreensão as notícias acerca das mudança do método de cobrança das licenças realizadas pelo Cpanel/WHM. Em função de tal alteração, diversos usuários tem manifestado a intenção de migrar para outra plataforma caso tais alterações de preço se concretizem. Considerando que o CWP está dentre os painéis mais cotados para substituir o Cpanel, desenvolvemos um módulo de integração para permitir que os usuários do HOSTMGR possam interagir com essa nova opção de painel de controle. O modulo permite (Criar, Suspender, Reativar, Alterar senha e Alterar Pacote/plano) e assim, permite que sejam mantidas as funções de automação do sistema. Você pode fazer o download do modulo no link abaixo: http://hostmgr.com.br/download/cwp7.zip Basta realizar o upload da estrutura dos arquivos (/modulos), bem como executar o código SQL para criar o template de email. seguem as instruções: 1) após o upload dos arquivos você precisa criar um servidor ou alterar seu servidor já existente selecionando o modulo CWP7 - Centos web Panel. 2) clique em configurações do módulo, informe seu login e, a key de acesso. 2.1 - a Key pode ser obtida dentro do admin do CWP no link "Api Manager". Basta clicar em "Allow new API access" e gerar os dados da sua API, usando o método JSON. 2.1.1 . Certifique-se de cadastrar o IP do seu HOSTMGR em "Ip Origin" para assegurar a comunicação. 2.1.2. por fim, adicione as permissões necessárias para o modulo funcionar corretamente. (basta clicar em WHMCS e depois marcar o checkbox UDP para " Account pack change ") 3) adicionado o servidor, crie um novo produto ou altere um existente selecionando o mesmo módulo. 4) nas configurações do modulo para o produto, informe o ID do pacote já criado no seu painel CWP. 5) altere o produto selecionando o template de email criado ao carregar o arquivo sql via phpmyadmin. fico à disposição para qualquer esclarecimento. Qualquer dúvida, fico a disposição para auxiliar.
  13. Boa noite, o HOSTMGR foi novamente atualizado. segue lista dos novos recursos. - Realizados ajustes no checkout direto. - Modulo de Pagamento IUGU atualizado - Adicionadas variaveis de template para edição de emails (Variáveis de email no editor HTML) - Corrigido falha de redirecionamento após login no admin apresentada em alguns servidores. - Adicionado modulo de integração com painel PLESK - Modulo de pagamento "Depósito Bancário" remodelado (necessário atualizar informações) - Melhoria no template do admin - Abertura de tickets por email aprimorada. Opção de ignorar determinados assuntos como (Obrigado por entrar em contato) - Modulo de pagamento PAYPAL atualizado. Retorno automático corrigido. (requer novos dados de api) - Novo Modulo de Pagamento PICPAY. - Modulo de pagamento padmoney - Outras correções e melhorias
  14. Boa tarde Colegas, Estou acompanhando a discussão e posso assegurar que o HOSTMGR não irá acabar. Nenhum cliente jamais ficaria desamparado, ainda que fosse necessário abrir o código fonte do sistema. Não é o caso. continuamos a trabalhar em melhorias constantes. Tenho ciência dos questionamento quanto ao suporte, e desde logo peço desculpas e deixo à disposição meu telefone para qualquer eventualidade. (27) 9.9904-8429 Estou atualmente construindo um projeto em torno do HOSTMGR de modo a assegurar uma melhor regularidade prestação do serviço, inclusive com o suporte. Também estou trabalhando em melhorias no sistema para que você não precise de suporte. Inclusive estamos já trabalhando para permitir emissão automática de NFE diretamente pelo sistema (ainda em fase de estudo). Serão disponibilizados materiais também para eventuais soluções de problemas. Nossa maior concentração de suporte decorre de dificuldades de configuração do servidor para atender aos requisitos do sistema, como versão ou modo de mysql (trabalhamos muito já para evitar esses erros e garantir compatibilidade total) e configurações de versões de PHP ou ioncube desatualizados. O maior entrave, inclusive, foi com as duas ultimas atualizações, na transição entre PHP 5.4 e 7.0, já que os arquivos eram incompatíveis com as versões do IONCUBE que a maioria dos clientes utilizava, demandando uma atualização manual. No restante, me coloco a disposição e informo que há um trabalho para mudar o seu conceito atual quanto ao nosso suporte. Também pretendemos incluir um modo de distribuição de módulos, a fim de incentivar o desenvolvimento também de usuários externos, assim como ocorre no WHMCS. Caso alguém tenha interesse e queira participar, entre em contato comigo. Um abraço a todos.
×
×
  • Create New...

Important Information