Jump to content

ederfreire

Z
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

  1. Fui cliente da KingHost, o suporte ja foi bom, mas agora está péssimo. Não tem integração com o WHMCS que realmente funcione. Hoje eles disponibilizam um sistema para emissão de faturas, o UNIPAGO, é um bom sistema, mas ele faz exclusivamente isso.
  2. É não tem jeito... fui cliente deles também. a cada 3 meses seu site sai do ar e fica mais de 48 horas fora do ar.
  3. Boa noite, Atualmente tenho uma revenda na empresa DITIWEB e estou tendo diversos problemas com a empresa, de 3 meses para cá estou tomando providências para sair da empresa, (eles inclusive ja sabem do fato) recentemente adquiri uma nova revenda e estou enfrentando problema com eles com relação aos dados dos meus clientes que la estão. Eles não habilitam a função de backup para cPanel e também não enviam os backups para o servidor que peço, alegam que não liberam pois isso deixa o servidor lento e etc, e eles tem um outro sistema de retenção. Estou com tickets abertos há algum tempo com as solicitações dos backups e nada é resolvido, o "gerente de contas", o Anderson ja nem me atende mais pelo celular, ticket não é respondido, estou desesperado. Tem algum procedimento jurídico que posso tomar? Lembrando que todas as minhas faturas estão em dia e não tenho nenhum débito em aberto com a empresa. Alguém pode me dar alguma dica?
  4. Tem um comunicado la no site do UOL www.uol.com.br/aviso.htm
  5. Eu te aconselho a procurar outra alternativa... ja fui cliente da RGA por duas vezes, e nas duas vezes saí por conta deste mesmo problema. Como o firefire falou, é importante manter backups, isso nos da autonomia.

×
×
  • Create New...