Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

Minha empresa fatura cerca de 3 mil por dia, mas hoje não faturou nada até agora. Por causa que está tudo fora do ar mas o suporte deles está tentando descobrir se o problema é na minha internet.

Peço desculpas se postei no lugar errado ou se é proibido postar isso.]

Posted
1 hora atrás, Alexandra disse:

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

Minha empresa fatura cerca de 3 mil por dia, mas hoje não faturou nada até agora. Por causa que está tudo fora do ar mas o suporte deles está tentando descobrir se o problema é na minha internet.

Peço desculpas se postei no lugar errado ou se é proibido postar isso.]

Olá, tudo bem?

A senhora teve suporte no ticket em poucos minutos. O operador solicita o IP justamente para ver logs do mesmo no servidor para ver se existe algum bloqueio do servidor no envio dos arquivos ou o Firewall. A demora no envio do mesmo foi do lado da senhora e não nosso suporte em atender.

De fato, não estamos com nenhum problema na rede, apenas a senhora reportou falha. Inclusive olhando nos logs da conta, como passei no chamado para a senhora, consegui enviar um arquivo por aqui, a senhora enviou de outro IP, pode ser outro provedor ou VPN por exemplo e o fez normal. Então, existia uma limitação até aqui, aparenta ser do seu provedor de internet a rede do Data Center.

Solicitamos adicionalmente no chamado, teste de ping e tracert da maquina com limitação, para o servidor para ser analisado as rotas, se podemos acionar algum fornecedor de link nosso ou dar instruções para acionar seu provedor de internet, mas, para ter uma conclusão e apenas com os dados solicitados no ticket há alguns minutos.

Sobre suporte, sim, prestamos apenas via ticket ou e-mail, que sim o mesmo e 24 horas. O WhatsApp não e um canal de suporte e também não e 24 horas, e apenas das 08:00 as 19:00 conforme citado em nosso site.

Precisando, estaremos a disposição.

Uma boa semana, abs!

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted

problema resolvido

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Sendo honesto, se tem esse faturamento e números de clientes como informou,  já passou da hora de ter uma estrutura própria, faça um colocation de dois servidores para trabalhar em cluster e configure tudo como precisa.

não tem como. Por exemplo uma loja que fatura muito mais, eles não tem co-location. Um jogo grande por exemplo, também não usam nada disso.

Quem usa isso é a empresa de host, pois fica com quem entende. 

Posted
17 minutos atrás, Alexandra disse:

problema resolvido

não tem como. Por exemplo uma loja que fatura muito mais, eles não tem co-location. Um jogo grande por exemplo, também não usam nada disso.

Quem usa isso é a empresa de host, pois fica com quem entende. 

Claro que tem, eu tenho, aluguei um espaço em um data center, comprei alguns servidores e montei minha própria estrutura, também tenho uma loja virtual e ela roda em uma VM dedicada onde eu gerencio tudo. a questão de "entender" é simples, alguns treinamentos online e aprende.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

Geralmente recomendo justamente a HostHP do @redenflu. Tenho usado os serviços deles desde 2017, ou seja, há 8 anos.

Outra opção que também indico e utilizo é a KangarooHost do @Otavio. Estou com eles desde 2022.

Não preciso nem dizer que estou satisfeito com ambos.

Posted
Em 13/06/2024 em 14:32, Alexandra disse:

Se por suporte verdadeiro você entende suporte por Whatsapp, assista este vídeo e pense melhor sobre o tema:

• Administration
Posted
Em 13/06/2024 em 23:35, Juniomg disse:

Vai de Valuehost

Suporte nunca me deixou na mão 

Assino embaixo com a ValueHost. 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.