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Dinei Freitas

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    Dinei Freitas
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  1. Acredito que uma das coisas mais importantes é a escolha do nome, precisa ser algo que faça sentido para seus clientes e seja fácil de decorar, se você encontrou um pokemon raro é uma boa garantir ele, mas como o amigo @Otavio disse precisa ter atenção e ver se este nome já não pertence a alguma marca registrada
  2. Uau!!! Este é o material mais rico sobre streaming que já encontrei na web, sem duvidas vai abrir muitas portas para mim.. Grato
  3. Primeira vez que tive um problema grave assim com serviço de streaming não tive mentalidade suficiente para lidar com a situação e não sabia oque dizer aos clientes, travei. Perdi mais clientes pelo péssimo atendimento do que pelo problema no serviço, por isso citei anteriormente que muitos clientes não ficam tão chateados pelo problema desde que não aconteça sempre, mas sim com a falta de repostas. Segunda vez que tive um problema assim já estava um pouco mais preparado quando vi que o problema iria demorar para ser resolvido contratei um serviço emergencial e forneci streaming reserva para clientes usarem até que o problema fosse resolvido, alem disso mantive os clientes informados.
  4. Muitos clientes não ficam chateados com o problemas desde que não sejam frequentes, ficam chateados e com a falta de respostas por parte do suporte.
  5. Respondendo a pergunta sobre as maiores dores do mercado de revenda, uma delas é o suporte, vou dizer porque logo abaixo. Fui conhecer o serviço não só para opinar mas também porque achei interessante , então fui ao site duas vezes. Logo sedo queria saber sobre o comissionamento, o atendente disse que iria me transferir para o setor responsável, logo ele me retornou pedindo meus dados para contato, questionei se não tinha ninguém para me atender, ele disse que o setor responsável estava em atendimento ou reunião. Mesmo sendo duvida básica que atendente de primeiro nível poderia responder relevei e disse que voltaria em outro momento quando tiver alguém do setor para me responder. Logo mais voltei Perguntei ao atendente: No serviço com precificação livre posso cobrar um valor x do meu cliente? Resposta do atendente: Neste caso tenho que te passar para equipe do comercial, pode me passar seu nome e telefone? Ao questionar a falta de informação via chat, o atendente disse que é atendimento de primeiro nível, e minha duvida é com a parte comercial. Atendimento de primeiro nível esta li justamente para passar informações básicas sobre o serviços que estão expostos no site correto? Fiquei P*** da vida Atendimento via chat não responde nem o básico, se responder duvidas sobre preços do serviço não é responsabilidade de atendimento nível 1 oque é então? Quem define a responsabilidade para cada nível é a empresa mas estou errado em ficar P*** ?
  6. Bem lembrado.. A sensação de segurança que Linux da deixa qualquer um ainda mais vulnerável.. Mas sem duvidas é mais seguro, é só não instalar porcaria e dar permissão para qualquer coisa.
  7. Uau!!! Belo achado, brigado por compartilhar..
  8. Nunca me preocupei com qualquer praga virtual no windows, até que em 2014 ao atualizar o modulo de segurança do Banco do Brasil peguei uma praga que começou a se espalhar para outras pessoas usando meu cliente de e-mail. Fora isso perdi centenas de aquivos que foram infectados. Na época entrei em contato com Banco do Brasil e o mesmo assumiu a falha. Mesmo quando se navega apenas em sites seguros corremos risco de ser infectado, então sempre recomendo que utilize uma ferramenta de segurança completa para Windows.
  9. kaspersky internet Security no Windows 10 e no Linux Deepin nada.
  10. Aqui nem consegui acessar para ver ;/
  11. Se não estou enganado tem teclado e mouse da logitech que permite usar um único em vários computadores inclusive pode transferir arquivos entre eles simplesmente arrastando
  12. Para boleto recomendo o PagHiper, nunca tive problemas 🙂
  13. Prefiro 2 ou 3 monitores, consigo dividir melhor as tarefas
  14. Meu primeiro contato com software pirata veio de um professor de informatica que ao finalizar um curso ele me forneceu como brinde o Windows XP e me ensinou a crackear , nesta época eu nem tinha computador, iria comprar meu primeiro computador ao finalizar o curso, ou seja no mundo da informatica era totalmente leigo nem mesmo na escola tinha acesso a computadores. Depois disso passei á usar muito produto pirata, grande parte por ignorância mesmo, usava Windows mas não sabia que tinha Linux etc. Claro que muita coisa pirata que usei não foi por ser ignorante mas por ter o pensamento pobre e achar tudo muito caro, ou em alguns casos realmente não tinha dinheiro, oque não é uma desculpa para piratear porque é feio de qualquer maneira. Pirataria nunca é bom mas uma das piores coisas que se podem fazer é roubar ou copiar algo e revender, isso é pura maldade é muito vergonhoso. Se observar pirataria no Brasil é algo tão comum que é quase cultural, os pais ensinam, o professorar ensina que foi meu caso, o amigo ensina, a internet ensina. Se notar é algo tão comum que quando alguém assume estar fazendo pirataria esta pessoa acha normal e inventa uma desculpa qualquer para justificar.

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