Jump to content

berlimsec

Junior Member
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

102 profile views
  1. Esse é meu questionamento, como confiar acesso a dados sensíveis de meus clientes?
  2. Concordo, esse negócio de sociedade e gente imatura querendo ser empreendedor. Há muitos anos quando eu comecei, eu busquei um empréstimo no banco e paguei 2 servidores é licenças por 12 meses antecipados é investir uma grana em marketing. Não me preocupei com retorno, a parcela do empréstimo era pequena, é de qualquer forma a empresa estava paga por 12 meses. Quando paguei o empréstimo, peguei outro para investir em colocation. Hoje temos uma empresa financeiramente estável e com ótima relação financeira com o banco, nos permitindo crescer cada vez mais.
  3. A intenção o autor do tópico e buscar um sócio.
  4. Você disse em outro tópico, está procurando vaga de emprego. Disse está desistindo do ramo por falta de dinheiro e agora quer participar de sociedade?
  5. Você deve decidi, ou abrir uma empresa ou prestar serviço para alguém. Ninguém com consciência vai liberar acesso dos clientes, sabendo que seu funcionário pode fisgar para sua empresa. Imagino você trabalhando no meu ambiente de trabalho com dados pessoais, dados de contato é informações importantes dos meus clientes
  6. Porém tem interesse em abrir ou teve ... enfim algo está online a respeito. Qual segurança que teríamos de contratar uma pessoal, quer teria acesso a meus clientes corporativos e poderia tentar arruinar algo para depois roubar para sua empresa?
  7. Seu interesse e apenas OVH? Prefere alguma localidade em especial?
  8. Como contratar um "concorrente" para ser meu funcionário e ter acesso a minha base de clientes?

×
×
  • Create New...