berlimsec Posted August 23 Share Posted August 23 Boa tarde, Alguém poderia me dar uma luz. Estou tentando formatar um servidor dedicado pelo IPMI Servidor supermicro, porém não consigo dar bot na imagem Pelo console do Java eu consigo emulad a ISO do alma Linux, porém aperto F11 E F12 e não consigo dar boot na ISO de instalação 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted August 23 Share Posted August 23 Já tive um problema assim e era o navegador, tente usar o Internet explorer 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Burjack Posted August 24 Share Posted August 24 @berlimsec Como vai? Você já verificou com o suporte do data center onde contratou a máquina? Alguns IPMI têm particularidades ou melhor dizendo macetes, então pode ser interessante consultar a empresa, com certeza, eles poderão te auxiliar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts