Jump to content

rgazetta

Z
  • Content Count

    243
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Reginaldo .
  • Location
    Olímpia - SP

Recent Profile Visitors

3,874 profile views
  1. Tenho 0800, custo baixo e valor do minuto a 0,19, para encaminhar para EUA custo a 0,07, ou pode utilizar via IP em softfone, aparelho, asterisk, app... Porto o número se precisar ok.
  2. Sim, mas é isso que falei, a cpanel sabe que na maioria nada mudará, é dificil trocar um painel, ou seja, os valores para quem tem muitas contas vai ficar salgado. Foi ai que falei que isso é um abuso.
  3. abuso, eles sabem que a maioria não irá cancelar e vai permanecer. Infelizmente é um abuso.
  4. Abuso isso, desnecessário, somente ocorrerá porque o mercado vai permitir. Um painel deve ser ter seu valor, porém cobrar por usuários, é algo que já foi discutido aqui, não muda nada na licença, não altera em nada recursos para a empresa do painel. Poderiam ter opções, versões e cada versão ter um diferencial, não em limites, mas em recursos. Após toda a reclamação baixaram um pouco, mas para empresas que possuem máquinas com alta configuração e concentram um número bom de contas ainda será caro manter o cpanel, e a questão que isso de uma certa forma ao ser aceito, servirá de janela para outros painéis.
  5. cPanel informa que até sexta feira terá mais informações sobre o aumento, parece que a pesquisa repercutiu em algo, só não sabe se é para melhor ou pior....
  6. Tem um módulo que faz isso e você pode definir se o valor é fixo ou %, ele abre para todos os meios de pagamento que você tem no sistema. https://github.com/ajarmoszuk/WHMCS-Gateway-Fees
  7. Ele cria "ou separa" os templates em várias empresas, assim é 1 whmcs apenas com todos clientes, mas cada cliente você vai informar em qual empresa ele pertence e ele vê as informações, e tudo mais referente a mesma. Ou seja. você terá que unificar tudo em 1 whmcs apenas.
  8. Creio que de forma como queira, somente algum modulo desenvolvido pra vc... Você só tem estes 2 tipos de serviço? Você poderia editar o carrinho e adicionar "um botão" para escolha do plano de hospedagem, ai você linka este botão com o link do serviço de hospedagem e o cliente compra 2 serviços na mesma compra.
  9. No caso inverta, use o plano de hospedagem e o opcional a criação de sites, mas informe o cliente que ele começa escolhendo o melhor plano para o serviço dele e depois a criação do site, pois como opcional não tem como vincular com o cpanel.
  10. Sim. No seu plano de criação de sites você pode colocar os opcionais e cadastrar os planos de hospedagem e assim ele escolher juntamente e finalizar a compra com ambos pedidos. Os opcionais você cadastra no menu serviços, opções configuráveis, depois no serviço de criação de sites você entra nas configurações do mesmo e seleciona o opcional que você criou.
  11. O prestador de serviços deve analisar a denuncia, no caso a Gerencianet até pode suspender a conta para análise, porém se não houver uma denuncia que envolva órgãos de defesa ou entidades financeiras, isso pode ser considerado abuso e qualquer prejuízo que venha causar pode ser reparado via judicial. Neste caso o melhor é utilizar boleto direto do banco, para evitar este tipo de situação, ou ter uma equipe jurídica a disposição para resolver este tipo de conflito. Isso já ocorreu com nossa cobrança ITAU em 2016, porém o mesmo rapidamente verificou, solicitou informações e finalizou a reclamação, o fato ocorrido na época foi que o banco do brasil informou INcorretamente que havia boletos falsos nossos, junto ao banco central, a fraude na verdade não envolvia nossa cobrança e o problema foi resolvido em 2 dias e tudo sanado sem qualquer prejuízo.
  12. Itau 1.69 d+1 Cielo 1.89% 30 dias
  13. Segundo o paypal, somente a NF não tem validade, então nem sempre dará certo, pois em serviços digitais (nada) pra eles prova a entrega de fato, e se o banco for acionado piorou.
  14. Dica para trabalhar com paypal seja o paypal plus ou o paypal normal. 1 solicite documentos do cliente para validar 2 no paypal plus solicite algo que prove que o cliente é o titular da conta, (infelizmente com golpes que brasileiro da é necessário) e isso é usado no exterior também. 3 no paypal normal, crie um termo de permissão de débito de sua empresa para a conta do cliente e obtenha a assinatura do mesmo (a assinatura deve ser igual a do documento dele) Com isso, se o serviço foi prestado, qualquer disputa será cancelada, pois ha permissão e provas que o cliente reconhece a compra.
  15. Olha para quem desejar adquirir o modulo, pode comprar sem medo, nosso ambiente é um pouco peculiar devido algumas funções e não podemos atualizar php, o desenvolvedor, mesmo após desistirmos do módulo, entrou em contato, se propôs a identificar o que estava ocorrendo e corrigir e assim o fez durante 3 dias, recomendo sem duvida o mesmo.

×
×
  • Create New...