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rgazetta

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Sobre rgazetta

  • Data de Nascimento 15/03/1983

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  1. Isso é uma questão sua, porém quanto menos dados tiver do cliente mais alto será o risco de uso dos serviços para crimes e golpes. Mas repito, é uma questão sua, cada empresa tem uma política de validar seu cliente e quanto mais dados do cliente você detém maior é sua responsabilidade e ainda temos a LGPD qual você tem que tomar todos os cuidados para que estes dados não sejam vazados ou expostos.
  2. Depois de muita conversas e acessos e testes conseguimos resolver nosso módulo com eles 100%. Sugiro falar com eles, pelo menos a boa vontade em resolver conosco foi positiva.
  3. Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor?
  4. Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles. ....procurando outra solução no momento. Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?
  5. Veja se nenhuma regra do ModSecurity está bloqueando?
  6. Você configurou o fuso horário correto no arquivo /usr/local/directadmin/custombuild/options.conf? Por favor, verifique também se o fuso horário correto está presente no php.ini que você está usando.
  7. Alterou o hostname no servidor cadastrado dentro do WHMCS? onde fica os dados do servidor e dns? é de lá que ele puxa estas info. Menu Opções >> Serviços >> Servidores
  8. Temos somente na baixa, mas registrado não achei nenhum modulo ainda, acha o boleto simples e este não serve mais.
  9. Preço temos boleto a 1,20 lá.
  10. Alguém tem ou conhece um módulo do boleto Bradesco para WHMCS, o modulo deve ser com registro e baixa. O Bradesco tem o "shopfacil" o modulo deve falar com esta ferramenta na carteira 26
  11. Aqui trabalhamos assim, não quer validar, estornamos o valor, mas se for boleto ou pix, somente na conta do mesmo titular, no caso nunca tivemos problemas com isso, até porque não há como fazer um estorno para alguém que não teve nenhuma relação comercial com você, se o "João" contratou, porque que vou devolver o valor para a "Maria". Complementando..... Se o "suposto" cliente começar a insistir muito, registramos um BO para resguardo....infelizmente da trabalho, mas é o que temos hoje para trabalhar.
  12. Cielo é = a Rede, se não tiver demanda o preço é alto mesmo e o suporte deles é péssimo, ainda mais se tomar um chargeback. Conselho, negocie com eles ao máximo, hoje temos 2,6% sem Antecipação e 3,5% com Antecipação, (Visa, Master) (Elo e Amex é 3,6% sem antecipação) porém o volume é bom e muita negociação. Outra coisa evite o chargeback, eles são péssimos pra ajudar e você está sempre errado, e isso (internamente) sobe suas taxas, ai logo logo eles vem com firula dizendo que vão atualizar suas taxas por isso ou aquilo um monte de blablabla. Nós costumamos fazer um pente fino nas compras com cartão, qualquer desconfiança pedimos ao cliente mais informações, além de um termo de aceite para o débito, dizendo que ele tem ciência com os débitos nossos por conta de ter contratado nossos serviços, resultado disso é 0% de chargeback em mais de 3 anos de pratica. No resto a cielo é até bacana, a fatura do seu cliente sai o nome da sua empresa sem adereços, os pagamentos não falham, a questão mesmo é a grande dificuldade de negociar com eles e resolver chargeback, do resto é de boa...(um relato pessoal, nossa taxa de 2,6% na pandemia foi para 5%, com a justificativa que eles tinham que se adequar ao cenário econômico por causa da pandemia, achamos um absurdo isso e depois de muita negociação e reclamações voltaram as taxas no normal.)
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