Jump to content

Problema com geração do PIX no PagHiper pelo WHMCS


Recommended Posts

Olá,

Há anos usamos o módulo PagHiper, atualizado e nunca tivemos problemas, mas nos últimos dias o pagamento por PIX parou de funcionar. Quando o cliente clica para pagar por PIX, aparece a imagem de erro:

https://i.imgur.com/a9KwnFZ.png

Na tentativa de pagamento por boleto vai normalmente, ocorrendo sobre no PIX, Não houve alterações no servidor que cause isso e outros clientes que usam o módulo no seu WHMCS também passaram a reclamar.

Poderia nos ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles.

....procurando outra solução no momento.

Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?

 

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O erro passou a ocorrer com todos os clientes?
Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos.
Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Ygo disse:

Olá,

O erro passou a ocorrer com todos os clientes?
Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos.
Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.

Obrigado, infelizmente não resolveu.
Passou a ocorrer com todos os WHMCS's do servidor, sem mudança da nossa parte.

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, rgazetta disse:

Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles.

....procurando outra solução no momento.

Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?

 

Para Pix dê uma olhada nestes:

https://sejaefi.com.br/
https://woovi.com/

(Ou se preferir uma lista maior de opções, eu mantenho lá no https://github.com/bacen/pix-api/issues/76#issuecomment-708554577 )

Link to comment
Share on other sites

Estávamos com esse problema também, isso e devido a algum problema no novo módulo junto aos hooks que eles implementaram. Debatemos muito com eles via e-mail para solucionar os problemas encontrados nesse modulo novo deles. A solução foi retornar para o antigo modulo, onde tudo esta funcionando perfeitamente. 

Os problemas que encontrei nesse novo modulo são: 

Não alteração da data de vencimento do serviço após pagamento. 

Não retorna a confirmação de pagamento da fatura e assim não realizando a baixa. 

Não emissão de boleto ou pix ao se enviar um lembrete de fatura. 

Vale salientar que isso tudo começou a acontecer após a atualização do WHMCS para versão 8.8.0

Como falado anteriormente, voltamos para o módulo antigo é funcionou perfeitamente. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?