dinosn Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Olá, Há anos usamos o módulo PagHiper, atualizado e nunca tivemos problemas, mas nos últimos dias o pagamento por PIX parou de funcionar. Quando o cliente clica para pagar por PIX, aparece a imagem de erro: https://i.imgur.com/a9KwnFZ.png Na tentativa de pagamento por boleto vai normalmente, ocorrendo sobre no PIX, Não houve alterações no servidor que cause isso e outros clientes que usam o módulo no seu WHMCS também passaram a reclamar. Poderia nos ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles. ....procurando outra solução no momento. Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygo Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Olá, O erro passou a ocorrer com todos os clientes? Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos. Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted February 16, 2024 Author Share Posted February 16, 2024 2 minutos atrás, Ygo disse: Olá, O erro passou a ocorrer com todos os clientes? Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos. Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar. Obrigado, infelizmente não resolveu. Passou a ocorrer com todos os WHMCS's do servidor, sem mudança da nossa parte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandroantoni Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Por aqui PIX e Boleto normal. Coloca o Nome Completo ou Razão Social no campo: Nome e repete isso em Nome da Empresa, veja se resolve. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorph Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 veja se é bloqueio de ip, libere no seu servidor: https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360039018074-Lista-de-endereços-de-IP-utilizados-pela-PagHiper-para-envio-de-notificações-Webhooks 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Boa noite, Infelizmente, estamos enfrentando esse problema também com a IUGU. Optamos por migrar para o ASAAS, o que resolveu os problemas, embora tenhamos que arcar com um custo um pouco mais elevado. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 17, 2024 Share Posted February 17, 2024 23 horas atrás, rgazetta disse: Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles. ....procurando outra solução no momento. Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos? Para Pix dê uma olhada nestes: https://sejaefi.com.br/ https://woovi.com/ (Ou se preferir uma lista maior de opções, eu mantenho lá no https://github.com/bacen/pix-api/issues/76#issuecomment-708554577 ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuhost Brasil Posted February 18, 2024 Share Posted February 18, 2024 Estávamos com esse problema também, isso e devido a algum problema no novo módulo junto aos hooks que eles implementaram. Debatemos muito com eles via e-mail para solucionar os problemas encontrados nesse modulo novo deles. A solução foi retornar para o antigo modulo, onde tudo esta funcionando perfeitamente. Os problemas que encontrei nesse novo modulo são: Não alteração da data de vencimento do serviço após pagamento. Não retorna a confirmação de pagamento da fatura e assim não realizando a baixa. Não emissão de boleto ou pix ao se enviar um lembrete de fatura. Vale salientar que isso tudo começou a acontecer após a atualização do WHMCS para versão 8.8.0 Como falado anteriormente, voltamos para o módulo antigo é funcionou perfeitamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted February 27, 2024 Share Posted February 27, 2024 Depois de muita conversas e acessos e testes conseguimos resolver nosso módulo com eles 100%. Sugiro falar com eles, pelo menos a boa vontade em resolver conosco foi positiva. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.