Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Há anos usamos o módulo PagHiper, atualizado e nunca tivemos problemas, mas nos últimos dias o pagamento por PIX parou de funcionar. Quando o cliente clica para pagar por PIX, aparece a imagem de erro:

https://i.imgur.com/a9KwnFZ.png

Na tentativa de pagamento por boleto vai normalmente, ocorrendo sobre no PIX, Não houve alterações no servidor que cause isso e outros clientes que usam o módulo no seu WHMCS também passaram a reclamar.

Poderia nos ajudar?


Postado

Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles.

....procurando outra solução no momento.

Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?

 


Postado

Olá,

O erro passou a ocorrer com todos os clientes?
Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos.
Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.


Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Ygo disse:

Olá,

O erro passou a ocorrer com todos os clientes?
Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos.
Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.

Obrigado, infelizmente não resolveu.
Passou a ocorrer com todos os WHMCS's do servidor, sem mudança da nossa parte.


Postado

Por aqui PIX e Boleto normal.

Coloca o Nome Completo ou Razão Social no campo: Nome e repete isso em Nome da Empresa, veja se resolve.



Postado

Boa noite,

Infelizmente, estamos enfrentando esse problema também com a IUGU. Optamos por migrar para o ASAAS, o que resolveu os problemas, embora tenhamos que arcar com um custo um pouco mais elevado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
23 horas atrás, rgazetta disse:

Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles.

....procurando outra solução no momento.

Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?

 

Para Pix dê uma olhada nestes:

https://sejaefi.com.br/
https://woovi.com/

(Ou se preferir uma lista maior de opções, eu mantenho lá no https://github.com/bacen/pix-api/issues/76#issuecomment-708554577 )


Postado

Estávamos com esse problema também, isso e devido a algum problema no novo módulo junto aos hooks que eles implementaram. Debatemos muito com eles via e-mail para solucionar os problemas encontrados nesse modulo novo deles. A solução foi retornar para o antigo modulo, onde tudo esta funcionando perfeitamente. 

Os problemas que encontrei nesse novo modulo são: 

Não alteração da data de vencimento do serviço após pagamento. 

Não retorna a confirmação de pagamento da fatura e assim não realizando a baixa. 

Não emissão de boleto ou pix ao se enviar um lembrete de fatura. 

Vale salientar que isso tudo começou a acontecer após a atualização do WHMCS para versão 8.8.0

Como falado anteriormente, voltamos para o módulo antigo é funcionou perfeitamente. 


Postado

Depois de muita conversas e acessos e testes conseguimos resolver nosso módulo com eles 100%.

Sugiro falar com eles, pelo menos a boa vontade em resolver conosco foi positiva.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?