Clicky

Ir para conteúdo

dinosn

Membro Prata
  • Total de itens

    451
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Dinos N

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, Os módulos WHMCS do MoIP para Boleto (transparente e com retorno) que possuo e utilizo há um tempo passaram a dar problema, os boletos saem sem registro e os bancos não aceitam mais. Aparentemente o módulo não captura o CPF do cliente, o que faz o boleto sair sem registro. Alguém conhece/indica/vende um módulo atualizado para Boleto (transparente e com retorno automático) da Wirecard/Moip para WHMCS que funcione corretamente com os boletos registrados? Busco também um módulo para cartão de crédito transparente da Wirecard/Moip também, nunca vi pronto, gostaria de um desenvolvedor para criá-lo para mim. Obrigado.
  2. Olá, Estou a 3 dias com um novo servidor dedicado na OVH, e estou muito decepcionado com o suporte deles. Abri tickets solicitando auxílio para um erro na instalação do CentOS pelo painel e já tem 2 dias e ninguem responde, achei isso horrível. Eu preciso instalar o CentOS 7 no servidor com particionamento customizado, mas não sei como fazer a instalação manual, como faço para carregar a ISO do CentOS para realizar a instalação. Alguém poderia me ajudar? Como faço para carregar a ISO do CentOS 7 em um servidor dedicado da OVH para instalação manual? Obrigado.
  3. Após 48 horas o Sales me confirmou que todas as controladoras raid vem com BBU sim. O que é ótimo visto que se pode ativar o cache de escrita com segurança tendo esta bateria. se você trabalha com RAID, é bom certificar se tem a BBU e se ela está com a saúde boa. Se o cache de escrita estiver ativo, a energia oscilar ou faltar e houver uma queda, mesmo que rápida, se não houver uma BBU pronta para entrar em ação você terá uma perda irreversível de dados. Se afetar o sistema de arquivos você estará em maus lençóis. Abraços e obrigado!
  4. Entendi. O sales deles demora demais par respoder... O RaidHardware deles já vem com BBU?
  5. Eu sei que posso configurar a controladora, mas minha dúvida é se a OVH aceita pedido com discos que eu desejar, por exemplo, comprar um HD adicional, ou já contratar o servidor com HDs diferentes do que está limitado no momento da compra, entendeu? Vamos supor que eu compre um servidor com 3x 2TB, depois posso pedir ao Sales a compra de mais 1 HD? Aí eu mesmo configuro meu RAID10.
  6. Olá, A customização que me refiro, é contratar o servidor com os discos que eu desejar, por exemplo 4x 2TB SATA, assim eu posso configurar um RAID 10. RAID 0 não cogito pois, numa falha em algum dos drives vai te colocar num downtime de horas. Até a substituição do HD queimado, reinstalação completa da máquina (OS, cPanel, etc) e migração das contas.
  7. Olá pessoal, Estou cortejando os servidores OVH, pretendo migrar parte da minha estrutura para lá. O custo é ótimo, a rede também, etc. O problema está na dificuldade de layout dos discos, eles não permitem customização, devemos escolher o que está disponível para cada servidor (Correto?). No servidor onde existe a opção do HardRaid 3x2TB SATA ou 3x980GB SSD, como vocês usam? RAID5? Minha ideia é pegar 2 inicialmente, 1 com SATA e outro com SSD. Para atender 2 públicos distintos. Eu gosto de RAID 10, mas quase nenhum servidor deles disponibiliza essa opção. Achei isso somente com 4x 800GB SSD que realmente não achei vantajoso pelo preço e pouco espaço. Esse servidor eu vou virtualizado com KVM. Obs: tudo que falei aqui é RAID por Hardware.
  8. Olá, Alguém já conseguiu contornar o problema de ter que reiniciar o Nginx (Engintron) a cada novo certificado Lets Encrypt habilitado no cPanel? Sem fazer isso, o certificado nunca funciona... Já vasculhei a Web e só vejo reclamações, mas solução não encontrei nenhuma. Uma pena!
  9. Saudades viu, tempos bons que esse script funcionava bem. Forced backup S2
  10. Olá pessoal! Estou buscando um plugin do Lets Encrypt para o cpanel do usuário final, onde ele mesmo decide se que implementar o SSL gratuito. Conheci 2 opções: https://letsencrypt-for-cpanel.com não gostei do preço para múltiplos servidores https://github.com/Prajithp/letsencrypt-cpanel Parecia bom, mas foi descontinuado e não sei se ainda funciona adequadamente Conhecem outras opções?
  11. Boa tarde e obrigado pelo feedback. Como o processador é bem fraco, temo que ele sobrecarregue principalmente no momento da restauração em massa no caso de desastre. Mas este requerimento não seria para onde o script de backup estará instalado? No caso em questão, o servidor de destino irá somente receber os backups e acredito ser indiferente o sistema que use, desde que conecte pelo SSH.
  12. Olá, Vocês têm experiência com os servidores de armazenamento So You Start para backup diário do cPanel? Em especial o processador "ARM Cortex A9 ARMv7"
  13. Não tenho conseguido utilizar esta função do Maldet + ModSecurity, faço a configuração, mas arquivos maliciosos são enviados por upload PHP sem problemas :( Creio que seja coisa de atualizações do cPanel ou do próprio Maldet. Vocês ainda conseguem utilizar?
  14. Olá, É comum vermos, principalmente em fornecedores de VPS em USA, o termo "SSD Cached Server". Entende-se que o drive SSD entra como um cache para ganho de I/O, com baico custo, pois o armazenamento massivo das informações fica num SATA. Rodei a internet atrás de informações sobre como criar um servidor com SSD Cache mas não encontrei muita coisa que possa me auxiliar. Poderiam me dizer qual sistema é utilizado para criar esse SSD Cached Server? Necessito para criar servidores cPanel, penso no seguinte (não sei se funciona assim e se é isso mesmo): - 2x SATA 2TB em RAID1 com BBU - 1x SSD 240GB para cache Neste servidor, a princípio, vamos usar para webhosting cPanel, o intuito seria mesmo ganho de performnace I/O. Posteriormente, mudaríamos o layout sata para RAID10 para criação de VMs. agradeço se puderem auxiliar. Abraços
  15. Alguém já compilou este módulo no servidor com cPanel?
×
×
  • Criar Novo...