Jump to content

dinosn

Member
  • Posts

    495
  • Joined

  • Last visited

Informações pessoais

  • Nome
    Dinos N

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pessoal, boa noite! Na conta Juno, a integração do WHMCS realiza o pagamento direto para a nossa chave Pix criada, correto? Atualmente usamos o Paghiper para essa integração, há muitos anos trabalhamos com eles (mas estão muito parados no tempo) e com eles o pagamento é feito para um Pix do Paghiper que é repassado para nossa conta. Deixei de usar a Juno, após testes iniciais, devido a impossibilidade de mudar o nome do "recebedor" do Pix para o Nome Fantasia do CNPJ da conta, que é MEI. A Juno diz que "quem decide" se exibirá a razão social (o nome completo da pessoa do MEI) ou o nome fantasia é o banco do cliente, no que está realizando o pagamento. Contudo, nos bancos que uso usamos, C6 Bank e BS2, ambo ajustaram corretamente o nome do pix sendo o nome fantasia do CNPJ. Assim, em TODOS os pagamentos que que são feitos para nossas chaves Pix, o nome fantasia é exibido para o cliente, independente do banco usado por ele/pagador. Alguém conseguiu resolver/ajustar isso com a Juno? No Pix aparecer a razão social, para o caso do CNPJ MEI é uma desvantagem, uma vez que neste tipo de enquadramento, como todos já sabem, a razão social é o "Nome Completo + Número do CPF" da pessoa titular do MEI e isso, ao meu ver, descredibiliza além de gerar dúvidas ao cliente no momento do pagamento. Algum de vocês tentou ajustar isso na conta Juno? Teve sucesso? De fato aparece o nome completo da pessoa/razão social no momento do pagamento por Pix nessa integração com o WHMCS e Juno? Abraços!
  2. Não generalize, temos estrutura distribuída em vários players no Brasil e nunca havíamos atingido uma qualidade e tempo de resposta tão incríveis como agora. Estou falando de GCP e OCI, estruturas de verdade. Infra no Brasil requer investimento e planejamento bem diferentes se comparado a opções externas, principalmente EUA/Canadá.
  3. Realmente o cPguard tem uma objetividade atraente e sempre que implementado, temos praticamente zero problemas em Ambiente com centenas de sites. Uma vez padronizada a configuração inicial, você até esquece dele... No caso do cpguard + LiteSpeed, como você ajustou os recursos de segurança de ambos? Por exemplo, em qual dos 2 tem mantido o recaptcha ativo? A proteção brute force, principalmente para WordPress, deixa o cpguard ou o LiteSpeed cuidar disso? Acho incrível a proteção nativa do LiteSpeed, mas tenho varrido em fóruns sobre dicas no ajuste de funções conflitantes do LS com cpguard/imunify. abraço!
  4. Olá pessoal! Se possível, gostaria de uma dica do pessoal que já tem mais tempo de vivência com o LiteSpeed Enterprise em ambiente cPanel + Cloudlinux. É sabido que a tecnologia nativa de segurança do LiteSpeed é incrível, eficiente e econômica em termos de consumo de recursos do ambiente. Como vocês fazem para ajustar isso em conjunto as ferramentas adicionais de segurança (e necessárias) como Iminify360 e cPguard? No meu entendimento até aqui, temos de escolher qual função definir como ativa ao Web Server ou na ferramenta instalada. Por exemplo, não faz sentido manter a proteção ddos do Imunify, se ativamos a mesma no LiteSpeed. Vi que muitas funções do Imunify360 e cPguard já existem nativamente no LiteSpeed e pela propaganda e reviews que coletei por aí, o Web Server em questão parece lidar com isso muito melhor, devido ao baixo consumo e por sua tecnologia mesmo. Com a versão 6 liberada recente, tudo isso foi melhorado mais ainda em termos de integração e eficiência. Eu gostaria de manter o cPguard trabalhando em conjunto com o LiteSpeed. Vocês tem experiência nesse cenário? Caso não, poderiam compartilhar a experiência com Imunify360? Acho cPguard mais minimalista, gosto muito das regras da Malware.experts, além de achá-lo mais leve. Imunify360 se utilizado todo o seu recurso de segurança, principalmente o Firewall, drena muitos recursos... o cPguard também dispõe de uma interface do usuário no cPanel melhor, com relatórios, mais logs de incidências e interface bem amigável. Porém, opto por imunify se sua interação em ambiente LiteSpeed for melhor Sem mais delongas, poderiam compartilhar vossa experiência nesta questão? Principalmente sobre qual sistema de segurança adicional preferiram utilizar e quais funções desativaram no mesmo e mantiveram ativas no LiteSpeed. Agradeço antecipadamente!
  5. @HenriqueCruz @paghiper Olá pessoal! Realmente o módulo Pix ficou muito bom! Já somos parceiros Paghiper há alguns anos... Contudo, notamos um problema após atualizar o módulo boleto e implementar o módulo Pix: Quando o CPF/CNPJ do cliente não está correto ou não foi preenchido, ao clicar em pagar em ambos os módulos, ele não avisa mais sobre o problema no CPF cadastrado, dá uma tela branca para o usuário que entende como erro no sistema... Antes de atualizar, no módulo Boleto anterior a implementação do Pix, ao invés da tela branca, gerava uma mensagem sobre a necessidade do documento correto no cadastro. pra gente isso se tornou uma enorme dor de cabeça... cliente reclamando que tem bug no nosso painel rsrs Tem algo que possamos ajustar por aqui para resolver isso? obs: já foi reportado pelo GitHub, porém sem interação por parte dos desenvolvedores obrigado!
  6. CyberPanel é um produto incrível que merece atenção...
  7. Você usa a versão nova "Paypal" ou a antiga que foi renomeada para "Paypal Basic"?
  8. Olá, pessoal! Qual módulo Paypal nativo do WHMCS (atualizado) vocês utilizam? No novo módulo "Paypal", eu não consigo conectar minha conta. Ao clicar em "Link PayPal Account", ele abre uma janelinha que redireciona para a homepage do PayPal. Abraços! Obs: conta Paypal Empresa
  9. Mesma data/hora. Quando ocorre, o boleto foi pago pelo cliente, mas o lançamento no WHMCS que ocorre em duplicidade.
  10. Olá, pessoal! Tenho tido mensalmente uma dor de cabeça com lançamentos duplicados do módulo oficial de Boletos do PagHiper no WHMCS. Antes pensava que era o módulo desatualizado, agora mesmo atualizado, tem dia que quando vejo, certos boletos estão compensando 2 ou 3 vezes no WHMCS, gerando crédito por pagamento duplicado. Veja um exemplo na imagem no link: Estamos tendo que conferir semanalmente pois acaba passando "despercebido" no volume, pois tinha cliente com mais de mil reais de crédito indevido, sendo aplicado automaticamente em faturas geradas (e o cliente caladinho rsrsrs) Vocês sabem como corrigir isso ou é um problema crônico? Abraços!
  11. Olá pessoal, Vamos restruturar nossos servidores de DNS (Cluster), quais datacenters vocês recomendam para contratar VM para DNS? Falo sobre conectividade, rota, confiabilidade, etc. Obrigado.
  12. Olá! Alguém já trabalhou ou tem relatos sobre o data center https://ioflood.com? Não tenho certeza se possuem estrutura própria, mas a larga capacidade de recursos a preço acessível me chamou a atenção, principalmente ao ver algumas empresas nos EUA usando essa estrutura. Abraços!
  13. Sim, é possível a reversão para cPanel.
  14. Obrigado! Teve muito cliente (Revenda de Hospedagem) que decidiu retornar ao cPanel?
×
×
  • Create New...