Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém utilizando o FOSSBilling?
Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto.
Projeto oriundo do finado BoxBilling.

Postado
2 horas atrás, Michel de Almeida disse:

Projeto de código aberto para gerenciamento, alternativo ao WHMCS. Até o momento free e de código aberto.

Estou com ele instalado aqui e testando. Pelo que vi será opensource e o projeto será mantido por doações e futuro marketplace.

Me parece promissor e muito melhor do que foi o BoxBilling. Uma pena que para Brasil só tem as opções Stripe e Paypal , mas vou sugerir lá Mercado Pago e Pagseguro. 

Postado
  • Administração
12 horas atrás, Michel de Almeida disse:

Se possível para complementar sua publicação insira o link para o FOSSBilling 😁

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Administração
17 horas atrás, NullRoute disse:

Se possível para complementar sua publicação insira o link para o FOSSBilling 😁

Achei que ele já tá na lista aqui de gerenciadores, prezado. https://fossbilling.org/

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Alguém sabe se já tem módulos de pagamento brasileiros cridos para o FOSSBilling?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?