Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Amarante

VIP
  • Postagens

    1.576
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leo Amarante

  • Data de Nascimento 03/02/1979

Informações pessoais

  • Nome
    Leandro Amarante
  • Localização
    Campo Grande - MS

Meios de contato

  • Skype
    amarante.79
  • Telegram
    (67) 98125-8409
  • WhatsApp
    (67) 98125-8409

Últimos Visitantes

10.842 visualizações
  1. Muito simples... Crie um template de e-mail padrão para informar o cliente Vá em Utilitários >> Email Marketer - Crie uma regra especifica para produtos e serviços - Defina um nome - Defina o tipo Produtos/Serviços - Escolha os planos que deseja que se enquadre na regra - Defina Status de Suspenso - Defina os dias para que o whmcs envie o alerta, ex: se exclui a conta com 30 dias, informe 27 - Selecione o template de e-mail criado para a regra. Basta isso e terá sua notificação.
  2. Se eles utilizarem um hostname white label não vejo problemas, o duro quando a empresa utiliza hostname com domínio da empresa. ex: alfa.nomedaempresadeles.com aí realmente se torna algo problemático pois seu cliente verá o nome da outra empresa que te fornece a revenda.
  3. Pelo que entendi o link está levando ao acesso cpanel pelo hostname do servidor, ex: https://hostname:2083 ? Neste caso não é configuração no whmcs e sim a forma que seu host atual configurou o cpanel para sempre direcionar para o hostname do servidor usando https
  4. Sim, eu estava usando quase 2TB para backup no S3 via JetBackup com retenção de 15 backups diários e exclusão de contas orfãs após 60 dias, teve um momento que paguei algo em torno de $15 dólares de armazenagem e quase $50 de arquivos deletados antes dos 90 dias, ou seja, o serviço é bom apenas para armazenar arquivos por mais de 90 dias mas aí em se tratando de hospedagem de site com várias retenções e rotatividade se torna inviável. Parti para um VPS Storage usando SSH e estou pensando em testar a Idrive pelo menos para um dos servidores. S3 é bom mas nada supera o bom e velho backup incremental via SSH/SFTP.
  5. E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. Maior pilantragem que já vi.
  6. Olá, boa noite. Estava com o mesmo problema mas verificando a documentação deles descobri que possuem um módulo funcional e grátis para whmcs, segue link >> https://dev.efipay.com.br/docs/modulos/WHMCS/ Observe que para receber via PIX é preciso gerar um certificado digital (grátis) no seu painel de cliente e hospedá-lo junto com o whmcs. Só seguir o tutorial que é bem simples.
  7. Considero ele mais completo e estável que o Hestia por exemplo. É um painel desenvolvido e disponibilizado em duas versões (Free e PRÓ) pela KeyWeb, uma das maisores empresas de hosting da Alemanha. Pode ser utilizado com cliente final e possui recursos para revenda também. Praticamente tem todos os recursos que o cpanel nativo tem. `Possui atualizações frequentes e considero muito seguro até porque a desenvolvedora utiliza apenas ele para seus clientes então... É pouco conhecido no Brasil mas muito utilizado na Europa, conheci ele no LowEndBox , vale a pena dar uma olhada. Pelo que vi nos fóruns gringos a API deles é bem simples e funcional. Mais informações >> https://www.keyweb.de/en/keyhelp/keyhelp/
  8. @redenflu Parabéns, cada dia está ficando melhor o Isistem. Alguma previsão para integração com painel KeyHelp >> https://app.swaggerhub.com/apis-docs/keyhelp/api/2.7 Sou entusiasta desse painel e atualmente tenho um projeto utilizando ele, estou usando Blesta mas trocaria na hora pelo Isistem se tiver integração.
  9. Esse plano não é recomendado para backups de servidores ou backups frequentes, é mais para funcionar como um disco virtual. O ideal para quem tem servidor no Brasil é enviar o backup para um VPS na Florida - USA. Miami e Tampa são boas opções, depois vem NY mas é bom que o link seja de pelo menos 1 GBps. Wasabi para backups de servidores no Brasil não é bom, a taxa de upload é muito baixa.
  10. Melhor opção seria para Miami. Dá uma olhada na https://smarthost.net eles tem VPS Storage em Miami à partir de 7 dólaes 1 TB
  11. Pois é @chuvadenovembro , o que me deixa com o pé atrás é justamente por não ter esse contato direto e parece que o suporte deles é deficiente pelas reclamações. Já a outra indicação AdaFlow parece algo mais humanizado e simples.
  12. Não conhecia, me parece bem positiva, e com muitos elogios e o preço mais baixo.
  13. Bom dia pessoal, alguém utiliza os serviços da Contabilizei (https://contabilizei.com.br) ? Por conta de um contrato novo vou precisar mudar de MEI para ME, aqui na minha cidade não acha escritórios de contabilidade que cobre menos de 1 salário por mês, o que é fora de questão pra mim, então me indicaram essa empresa que me parece ser um escritório de contabilidade online/virtual e com valores bem abaixo da média. Então se alguém conhecer e puder passar um review ou até mesmo indicar outro serviço seria excelente.
  14. Olá, apesar de pouco conhecida no seguimento de hosting trata-se se uma empresa bem conceituada e sólida. Possui estrutura própria em colocation em bons DCs, a maioria no RJ como MundiVox e NetBotanic. Trabalhei com eles por vários anos, na época que utilizei eles o grande problema era o link, bem estável mas com pouco limite de banda mas pelo que vi melhoraram muito isso. No mais é uma boa e confiável empresa, pode ir sem medo. No começo estranha um pouco principalmente se ainda estiverem usando o painel próprio deles mas é o de menos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?