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  1. "Resolvi" mudando de pure-ftp para proftp apesar de pure ser melhor, mas para resolver rapidamente foi preciso fazer isso.
  2. Salve Salve Pessoal, Hj está ocorrendo algo estranho. Tenho server dedicado com cPanel e todas as contas de FTP que os clientes tentam subir arquivos são automaticamente excluidos assim que sobem, já pelo gereciador de arquivos do cpanel isso não ocorre. O mais engraçado que é LOG do momento que sobe mas não quando é deletado. Alguem passando por isso?
  3. Tiraram a passagem pela França. F.. é demora em resolver essas coisas que me deixam sempre com o pé atrás com eles.
  4. Foram apenas alguns servers, no meu caso.
  5. Parece que normalizou, mas a rota que antes passava por US e depois CA, agora US, FR e depois CA. Acho que para restabelecer os serviços fizeram um redirecionamento passando pela rede deles na França.
  6. Aqui pra mim ainda bem ruim: 29 packets transmitted, 18 packets received, 37.9% packet loss round-trip min/avg/max/stddev = 181.488/188.062/211.101/9.019 ms
  7. Pouco lento, mas liguei pra Lisboa e informaram que é um problema de infra do DataCenter CA, mas essa info foi dada mediante: http://travaux.ovh.net/?do=details&id=37336 Eles sabem tanto o que nos sabemos.
  8. Agora tenho 2 na mesma situação. Mas nao me parece ser algo no backbone US que eles mencionaram. Me parece algo no VAC (firewall) deles, vejam a partir do nó #13 : 1. 192.168.XX.1 0.0% 125 1.6 4.0 1.3 102.0 9.9 2. 192.168.1.1 34.7% 125 3.6 4.2 1.6 47.8 7.5 3. ??? 4. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br 0.0% 125 4.0 8.7 2.4 129.6 15.9 5. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br 0.0% 125 4.5 8.6 3.3 76.2 9.4 6. 187-100-44-137.dsl.telesp.net.br 0.0% 125 8.1 7.8 3.2 93.1 9.1 7. et-1-1-0-100-grtsanem4.net.telef 0.0% 125 8.2 12.0 4.6 133.6 15.3 8. 94.142.98.177 0.0% 125 118.0 122.6 114.1 246.7 18.6 9. 5.53.5.217 0.0% 125 172.2 179.1 170.5 391.1 22.6 10. be100-153.ash-5-a9.va.us 0.0% 125 167.3 171.7 165.8 302.8 16.2 11. be100-1007.nwk-5-a9.nj.us 0.0% 125 168.5 174.0 167.9 282.7 14.9 12. be100-1323.bhs-g2-nc5.qc.ca 0.8% 125 187.2 195.1 182.1 423.2 33.2 13. be7.bhs-vac1-a75.qc.ca 27.4% 125 178.7 183.1 177.7 367.6 21.0 14. bhs-vac1-a75-1-firewall.qc.ca 21.8% 125 188.6 192.0 186.1 314.3 17.4 15. bhs-vac1-a75-2.qc.ca 16.9% 124 176.2 179.3 174.9 259.1 10.0 16. bhs-vac1-a75-3.qc.ca 22.6% 124 173.5 177.0 171.7 278.7 14.6 17. ??? 18. be50-5.bhs-3a-a9.qc.ca 21.8% 124 180.1 183.4 178.6 269.9 11.1 19. XXXXXXXX 22.6% 124 183.2 185.0 181.4 270.6 9.7
  9. Pra mim aqui, aparentemente, apenas um server dos que tenho lá. Já migrei os clientes para o server de contig que tenho na LNS.
  10. Eu cheguei usar NO segundo semestre do ano passado por quase 3 meses e nos 2 primeiros meses foi bem, zero problema, ai quando justamente comecei a usar em produção com um projeto pessoal praticamente a instância do nada parava e ai tinha que iniciar manualmente e tudo bem, depois chegou ao ponto da instância não subir nem com reza braba. Deram umas justificativas e que nunca tinha ocorrido e que não mais ocorreria, mas ainda dava pau. Suporte vc liga e ninguem consegue te ajudar, dizem que vão passar para outro suporte e este fica no Rio e vc tem que esperar e aguardar. Resumo: Cancelei e voltei pra AWS que NUNCA tive problemas em mais de 5 anos. OBs.: O custo da banda é de R$ 0,25/GB, mas isso não encontra fácil no site deles, depois de muito custo entrei numa tabela no site deles, mas mesmo assim liguei pra confirmar e perguntei onde encontrava essa informação e o cara falou que só ligando pra saber que no site nao tinha, mas de forma bem estúpida como se eu estivesse querendo saber de mais. Enfim em minha opinião para um projeto crítico eu usaria AWS SP, mas cuidado que o custo é salgado mas vale cada centavo e noite de sono. Se for algo não muito crítico eu sugiro usar Hostdime SP ou JP. O cloud deles no Brasil é a partir de dedicados que eles virtualizam. Atendimento excelente 24h e normalmente quem te atende resolve, senao a equipe internet é bem capacitada.
  11. Choopa e ReliableServers são a mesma coisa, inclusive o atendimento, que algo me decepcionou recentemente onde o Anti-DDoS ficou barrando clientes válidos de streaming e mesmo tirando a proteção continuo bloqueando, inclusive ping tava bloqueando. O que me deixou mais puto foi que mandava pedido de suporte na sexta e só na segunda respondiam ou mandava a noite só noutro dia de manha e olhe lá. E depois de muito reclamar o cara falou que não tinham eng de network de plantão e que estavam contratando mais gente e tal, enfim estou pouco satisfeito com isso. É mais ou menos o tempo que já tenho servers com eles e já teve problemas piores e também já não espero muito da rede deles, acho como vc não deve usar para streaming então esses problemas pra vc quase são imperceptiveis, já pra quem trabalha com streaming qualquer momento que perde a rede já é algo se percebe rapidamente.
  12. Caraca mano meio ?? Tá foda ! Tava vendo aqui o MTR e tem rotas passando pela telefonica espanha.

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