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Ygo

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  1. Olá, Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes. Estamos aguardando.
  2. Olá, O erro passou a ocorrer com todos os clientes? Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos. Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.
  3. Olá, Já tentou pelo ImapSync? https://imapsync.lamiral.info/X/
  4. Olá, bom dia Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje. Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: br-suporte@resellerclub.com Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima. Espero que consiga resolver o quanto antes! Desejo sucesso.
  5. Olá, bom dia, Segue a tabela de status dos tickets do WHMCS, default/sem alterações após a instalação. Se houver mais alguma dúvida, é só falar que envio o print da configuração!
  6. Olá, As opções de pagamento dos afiliados, podem ser alteradas nas configurações do produto/serviço e/ou no próprio afiliado cadastrado. É possível escolher a comissão para o produto/serviço ou personalizar apenas de um afiliado. Configuração no produto/serviço: - Opções > Produtos/Serviços > (Escolha o produto/serviço) > Aba -> Outros. É possível escolher opções como: Usar padrão, Porcentagem, Valor fixo, Sem comissão. Abaixo, no valor da comissão, há uma caixa de seleção: Pagamento Único (o padrão é Recorrente) - Se selecionado, o pagamento é feito uma única vez. - Configuração de um afiliado específico: - Clientes > Gerenciar afiliados > (Escolha o afiliado) > (Configure o tipo de comissão). As configurações são semelhantes ao produto/serviço, e é possível verificar outras opções como: Valor para retirada, Valor de retirada, Assinaturas pela indicação, Histórico das comissões e retiradas, etc Boa sorte, sucesso!
  7. Olá, Tente adicionar a seguinte linha ao modelo de e-mail de redefinição de senha (Password Reset Validation): {$reset_password_url} Exemplo: Olá, clique no link abaixo para redefinir a sua senha: {$reset_password_url} Se você não solicitou esta redefinição, você pode ignorar este e-mail. Ele irá expirar em 2 horas. {$signature} - Nesta linha, deverá aparecer o link de redefinição de senha.
  8. Olá @olaronymax. Acredito que a mudança de horário foi feita corretamente pelo comando informado pelo @Eltern. Em relação ao Universal time, acredito estar correto em relação ao horário já configurado no Local time. O Universal time é o tempo universal coordenado, que para entendimento de forma rápida, é um fuso horário de referência utilizado para se calcular os horários nos demais lugares do mundo. Observe que o Time zone mostra como (-03), que é exatamente a diferença do horário universal para o horário local de São Paulo que foi configurado pelo comando. Na imagem o horário Universal são: 12:11h, "-03:00h" do fuso horário, se encontra a hora local configurada: 09:11h. O erro de atualização do WordPress persiste após a configuração? Abraço.
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