Ir para conteúdo

Resellerclub não está adicionando fundos

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352


Postado
14 minutos atrás, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

O que o suporte deles alega?

Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


Postado

Conosco também funcionando corretamente via Paypal.


Postado

alguns meses atras tive problemas com o resell.biz e o problema é que estavam com problemas de fraudes (não me aprofundei)

Na ocasião, adicionava o dinheiro na conta, tentava renovar o domínio, mas recebia uma msg dizendo que não tinha fundos...

Ficou cerca de 2 dias nessa pegada.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
3 horas atrás, redenflu disse:

O que o suporte deles alega?

Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas.

Somente que estão com problema pagando via EBANX.

creio que as outras formas de pagamento estão normais.. eu uso o EBANX porque pago em R$, o paypal converte para dolar..

Citar

 

Identificamos o problema com o fluxo de transações no Ebanx Payment Gateway tendo impacto na adição de fundos do portal.

Nossos desenvolvedores fizeram algumas mudanças necessárias para garantir a conectividade perfeita entre nossa plataforma e a plataforma Ebanx. A equipe envolvida está trabalhando nisso ainda mais para uma correção permanente.

Sua paciência é muito apreciada entretanto.

Obrigado mais uma vez pela vossa cooperação.

 

 


Postado
  • Administração
8 horas atrás, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc..
Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


Postado
  • Autor
4 minutos atrás, NullRoute disse:

Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc..
Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 

aqui foi exatas 24 horas para primeira resposta, e já passou 6 horas desde que disseram que iam adicionar meu saldo manualmente e nada..


Postado

Olá,

Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes.
Estamos aguardando.


Postado

fiz a recarga na semana passada via ebanx e tudo certo aqui


Postado
  • Autor

 

15 horas atrás, Ygo disse:

Olá,

Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes.
Estamos aguardando.

adicionaram meu saldo nessa madrugada, as 3h da manhã.

melhor abrir um ticket: https://helpdesk.resellerclub.com/products


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?