juniorph Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 0 Quote
redenflu Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 14 minutos atrás, juniorph disse: Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 O que o suporte deles alega? Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
GustavoAndre Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 Conosco também funcionando corretamente via Paypal. 0 Quote
chuvadenovembro Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 alguns meses atras tive problemas com o resell.biz e o problema é que estavam com problemas de fraudes (não me aprofundei) Na ocasião, adicionava o dinheiro na conta, tentava renovar o domínio, mas recebia uma msg dizendo que não tinha fundos... Ficou cerca de 2 dias nessa pegada. 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
juniorph Posted June 11, 2024 Author Posted June 11, 2024 3 horas atrás, redenflu disse: O que o suporte deles alega? Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas. Somente que estão com problema pagando via EBANX. creio que as outras formas de pagamento estão normais.. eu uso o EBANX porque pago em R$, o paypal converte para dolar.. Citar Identificamos o problema com o fluxo de transações no Ebanx Payment Gateway tendo impacto na adição de fundos do portal. Nossos desenvolvedores fizeram algumas mudanças necessárias para garantir a conectividade perfeita entre nossa plataforma e a plataforma Ebanx. A equipe envolvida está trabalhando nisso ainda mais para uma correção permanente. Sua paciência é muito apreciada entretanto. Obrigado mais uma vez pela vossa cooperação. 0 Quote
Administration NullRoute Posted June 11, 2024 Administration Posted June 11, 2024 8 horas atrás, juniorph disse: Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc.. Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
juniorph Posted June 11, 2024 Author Posted June 11, 2024 4 minutos atrás, NullRoute disse: Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc.. Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) aqui foi exatas 24 horas para primeira resposta, e já passou 6 horas desde que disseram que iam adicionar meu saldo manualmente e nada.. 0 Quote
Ygo Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 Olá, Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes. Estamos aguardando. 0 Quote
Enio F. Posted June 12, 2024 Posted June 12, 2024 fiz a recarga na semana passada via ebanx e tudo certo aqui 0 Quote
juniorph Posted June 12, 2024 Author Posted June 12, 2024 15 horas atrás, Ygo disse: Olá, Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes. Estamos aguardando. adicionaram meu saldo nessa madrugada, as 3h da manhã. melhor abrir um ticket: https://helpdesk.resellerclub.com/products 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.