Jump to content

Resellerclub não está adicionando fundos


Recommended Posts

Posted

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352


Posted
14 minutos atrás, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

O que o suporte deles alega?

Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas.

Publicidade digital? www.upeex.com

Posted

alguns meses atras tive problemas com o resell.biz e o problema é que estavam com problemas de fraudes (não me aprofundei)

Na ocasião, adicionava o dinheiro na conta, tentava renovar o domínio, mas recebia uma msg dizendo que não tinha fundos...

Ficou cerca de 2 dias nessa pegada.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted
3 horas atrás, redenflu disse:

O que o suporte deles alega?

Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas.

Somente que estão com problema pagando via EBANX.

creio que as outras formas de pagamento estão normais.. eu uso o EBANX porque pago em R$, o paypal converte para dolar..

Citar

 

Identificamos o problema com o fluxo de transações no Ebanx Payment Gateway tendo impacto na adição de fundos do portal.

Nossos desenvolvedores fizeram algumas mudanças necessárias para garantir a conectividade perfeita entre nossa plataforma e a plataforma Ebanx. A equipe envolvida está trabalhando nisso ainda mais para uma correção permanente.

Sua paciência é muito apreciada entretanto.

Obrigado mais uma vez pela vossa cooperação.

 

 

  • Administration
Posted
8 horas atrás, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc..
Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
4 minutos atrás, NullRoute disse:

Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc..
Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 

aqui foi exatas 24 horas para primeira resposta, e já passou 6 horas desde que disseram que iam adicionar meu saldo manualmente e nada..

Posted

Olá,

Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes.
Estamos aguardando.

Posted

 

15 horas atrás, Ygo disse:

Olá,

Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes.
Estamos aguardando.

adicionaram meu saldo nessa madrugada, as 3h da manhã.

melhor abrir um ticket: https://helpdesk.resellerclub.com/products

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-