Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reseller club bloqueou minha conta após adição de fundos.


MauricioLucena

Posts Recomendados

Olá PDH,

Fiz cadastro na reseller club, adicionei fundos (30 reais para ativar), normalmente eu registro domínios por outras empresas aqui no Brasil mesmo para facilitar a minha vida mas minha cliente precisava de uma TLD que só achei na GoDaddy (mais caro) e na reseller club, após o cadastro adicionei os fundos e não consegui registrar o domínio (acreditei que levaria algum tempo após ativação do cadastro), hoje fui logar na conta e diz que está suspensa, não consigo falar com suporte pois pede o PIN (eu sei o PIN) mas quando coloco diz que ta errado e fica nessa... (ESTOU EXTREMAMENTE ARREPENDIDO DE UTILZIAR A EMPRESA) alguém pode me ajudar como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia

Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje.

Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: br-suporte@resellerclub.com
Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima.

Espero que consiga resolver o quanto antes!
Desejo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ygo disse:

Olá, bom dia

Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje.

Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: br-suporte@resellerclub.com
Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima.

Espero que consiga resolver o quanto antes!
Desejo sucesso.

Vou tentar contato agora, caso tenha sucesso irei informar aqui.

Muito obrigado e muito sucesso para você também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ygo disse:

Olá, bom dia

Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje.

Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: br-suporte@resellerclub.com
Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima.

Espero que consiga resolver o quanto antes!
Desejo sucesso.

Deu certo, eles desbloquearam a conta e fiz mais uma adição de fundos para ter saldo reserva.

 

notei agora que quando tento fazer pesquisa de disponibilidade de domínio para registrar, fica só carregando, não sei se é problema na reseller ou se deixei de completar algo. mas como já sei do e-mail vou mandar outra mensagem.

 

Valeu mesmo e sucesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?