Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fsc1k

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde! Fui cliente alguns meses, em uma estrutura que era destinado a "jogos". Nem sei mais se eles tem isso, pois foi tão péssimo a experiência, eu recebia DDoS e eles dependiam da sagenetworks para mitigar e de forma alguma conseguiam.
  2. Se for para o mercado de VPS, indicaria os Ryzen. Percebo que os clientes já estão mais aptos e buscando essas configurações, principalmente por terem suporte para NVMe, coisa que os Xeon de geração E5-24XX, 26XX, etc (Que são os mais acessíveis para fornecer VPS) só tem suporte para SSD convencional, então consequentemente tanto processamento e transferência é bem inferior o desempenho. Tenho algumas maquinas em colocation no Brasil Xeon e comecei a investir nos Ryzen agora. Montei Ryzen 9 5900x, 128GB, 2TB NVMe, Gabinete 2U, teve um custo de R$7000,00, o dobro das maquinas Xeon E5, 64GB que acha na faixa de R$3500,00 aí no mercado, porem vou oferecer muito mais desempenho para os clientes.
  3. Nesse caso de dividir a verba entre Face e Google, como acompanhar qual trás mais resultado? Nunca consegui trackear corretamente no WHMCS, principalmente do face, não pega as conversões corretamente, valores, etc.
  4. Opa, blz? Aproveitando, que utiliza Proxmox, para venda de VPS é melhor custo beneficio do que o Virtualizor?
  5. Opa, infelizmente! O meu continua offline em BHS5.
  6. Hoje o DirectAdmin está sendo bem usado e um custo inferior, mas particularmente ainda prefiro pagar um pouco a mais pelo cPanel. (Acho que a maioria dos clientes são mais adaptados) Tem a HostHP que fornece o sistema de gerenciamento ISISTEM incluso no plano de revenda, eu acho que é uma boa opção para começar.
  7. Prezados, boa noite! Alguém utiliza esse recurso na OVH? Pelo que vi tem um custo de 68 dolar mes e um /24 no IPXO na faixa de 110 dolar. Considerando o valor de 2 dólar por IP hoje na OVH compensa bastante.
  8. Olá @MMHospedagem Compartilha a fonte por esse /24?
  9. fsc1k

    Cluster DNS cPanel

    Legal saber disso, grato.
  10. fsc1k

    Cluster DNS cPanel

    Valeu pelo apoio! No servidor web fica dessa forma: E nos servidores ns1 e ns2 fica dessa forma mesmo? "Standalone" , certo?
  11. fsc1k

    Cluster DNS cPanel

    Galera, consegui resolver trocando de VPS. Eu utilizo o CSF, mas por padrão já vem aberto a porta 53, revisei tudo e nada dava certo, então troquei a VPS, pois possivelmente era um bloqueio na borda da rede, não vejo outro motivo, pois repliquei tudo as configs do servidor dns que funcionou. Quanto a configuração do DNS ROLE, ja vi bastante divergência aqui em alguns topicos, alguns falam para usar synchronize, outros write only, da pra dizer que existe um mais "correto"?
  12. Fala pessoal, beleza? To quebrando a cabeça aqui.. já rodei bastante tópicos referentes a isso aqui e não encontrei a solução. Tenho um servidor web e decidi adicionar um cluster com 2 servidores vps para DNS. Instalei o cPanel DNSOnly em ambas VPS, habilitei no servidor web o cluster e adicionei ambas, ns5 e ns6 dessa forma: Na ferramenta de validação do registro.br : https://registro.br/tecnologia/ferramentas/verificacao-de-dns/ eu consigo ter autoridade sobre o domínio criado no servidor utilizando o ns5, porém o ns6 da tempo esgotado. Alguém tem algum norte de onde estou errando na configuração? O apontamento tipo A foi feito e está respondendo corretamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?