juniorph Posted March 8 Share Posted March 8 Bom dia Gostaria de indicação de datacenter no Brasil que ofereça boa proteção antiddos e aceite hospedar jogos online Gostaria de um datacenter mesmo e não um host que vai revender de um datacenter. Obrigado! 0 Quote Link to comment
redenflu Posted March 8 Share Posted March 8 No geral, no Brasil diferente dos EUA, os Data Center tem interesse em alugar espaço e você hospedar seus servidores, bloco de IPs e etc. A maior parte que aluga Dedicados, não e Data Center, apenas tem Co-location. Data Center bom no Brasil que já usei, Equinix e Matrix. 2 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment
barreto Posted March 8 Share Posted March 8 Eu ando vendo muito o pessoal falando que datacenter bom pra jogos com boa proteção é Cirion. Eu já ouvi falar que a BBHost tem uma boa rede pra jogos (Só realmente ouvi falar, não conheço) 1 Quote Link to comment
fsc1k Posted March 10 Share Posted March 10 Para jogos vai de ECXON ou BBHost. 1 Quote Link to comment
Lucas Andrade HC Posted March 11 Share Posted March 11 Utilizo BBHost a 2 anos e recomendo para jogos. 1 Quote Link to comment
juniorph Posted Tuesday at 02:33 PM Author Share Posted Tuesday at 02:33 PM Obrigado a todos pelas indicações, estou avaliando cada uma. 0 Quote Link to comment
navicloudsc Posted Wednesday at 02:03 AM Share Posted Wednesday at 02:03 AM TynaHost 0 Quote Link to comment
juniorph Posted Thursday at 01:14 AM Author Share Posted Thursday at 01:14 AM 23 horas atrás, navicloudsc disse: TynaHost isso foi meme? kkkkkkkkkkkk dessa to fora 0 Quote Link to comment
navicloudsc Posted Thursday at 04:59 PM Share Posted Thursday at 04:59 PM 15 horas atrás, juniorph disse: isso foi meme? kkkkkkkkkkkk dessa to fora Qual motivo? Já usei por muito tempo sem problemas 0 Quote Link to comment
Recommended Posts