Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Andrade HC

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Andrade

Últimos Visitantes

1.092 visualizações
  1. Se souber ao menos criar hooks e gatilhos no seu painel financeiro para uso de api tem a Sendpulse que além de possuir a api do WA Business você ainda ganha o chatbot tanto para WPP quanto para outros apps como IG, Telegram, Menssager.. quanto as limitações dos planos é somente se você precisar manter o vínculo de contato do bot com o cliente no modelo 'subscriber'. Dê uma olhada, talvez lhe atenda. Também vem com um app onde você consegue visualizar e responder todas as plataformas no mesmo lugar, o que é uma mão na roda quando se tem atendimento em mais de uma rede social.
  2. ES - 180 ms Disparando 104.149.18.203 com 32 bytes de dados: Resposta de 104.149.18.203: bytes=32 tempo=180ms TTL=42 Resposta de 104.149.18.203: bytes=32 tempo=180ms TTL=42 Resposta de 104.149.18.203: bytes=32 tempo=180ms TTL=42 Resposta de 104.149.18.203: bytes=32 tempo=180ms TTL=42 Estatísticas do Ping para 104.149.18.203: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 180ms, Máximo = 180ms, Média = 180ms
  3. Tenho contratos com a Hostdime que também se localiza dentro da CenturyLink, quanto maior o tempo de contrato mais barato fica o custo, tem os valores fora de contrato mais é consideravelmente mais caro. Porém é aquilo se tem o risco de ter que cancelar, mudar de dc etc.. é tenso fazer uma quebra de contrato só vá em frente se tiver certeza que seus serviços ficaram estabilizados com eles
  4. A própria mensagem já diz, "Máquinas Virtuais com Windows não estão incusas na utilização dos créditos de teste" ou seja com o saldo "Grátis" que a google lhe dá não será possível provisionar máquinas com windows.
  5. Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples.
  6. cPanel você já tem certeza que terá clientes familiarizados com o serviço, já com o DA é como o colega disse nem todo mundo tem conhecimento sobre ele e alguns nem buscam conhecer Embora tenha agora a grande diferença no custo de licença mais é algo certo.
  7. Alguém saberia me dizer se existe alguma forma do proxmox atribuir automaticamente algum ip de uma pool para novas vms por dhcp? mais especificamente para vm windows ou tem que ser manual mesmo não tem jeito? rs
  8. Tenho estrutura para jogos na CenturyLink, mais de 1 ano lá e não tive problemas com ddos
  9. Primeiro estude sobre linux, virtualização, após isso estude sobre qual o painel você irá utilizar, saber bastante sobre o mesmo e como funciona lhe irá poupar muita dor de cabeça, e acredito que no ramo de jogos que inclusive eu atuo no mesmo um dos pontos mais importantes é segurança então busque aprender sobre firewalls e outras medidas de proteção para o seus servidores, após conseguir montar seu ambiente sólido com estes quesitos mínimos tire tempo para estudar sobre o whmcs e o modo de funcionamento do mesmo para integra-lo a sua estrutura e gerenciar seus serviços.
  10. Primeiro adquira conhecimento na área que deseja trabalhar com seus serviços, depois procure uma boa estrutura que atenda seu tipo de serviço e cote os custos, configure a estrutura e após isso defina seus produtos e ai sim pegue o whmcs ou qualquer outro gerenciador financeiro para lhe dar controle sobre o seu negócio.
  11. Está buscando por uma solução para streaming (ao vivo) ou On demand (serviço de mídia ex. Netflix)?
  12. Faça isso! e se possível informe aqui posteriormente a empresa e situação a como se encontra os links, pode servir de ajuda a outros membros rs, boa sorte ai
  13. Contrate um plano de início e veja como a rede se comporta estando tudo normal e não lhe trazendo dor de cabeça você amplia o serviço de acordo sua demanda de clientes, uma pequena prevenção de gastos para que não tenha prejuízo caso as rotas para o BR não estejam tão boas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?