Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma WhatsApp


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90).

No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Airton disse:

Fala galera, tudo bem?

Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90).

No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc...

Você pode usar a Cloud API da própria Meta... mas precisa desenvolver tudo do zero com a documentação sub-ótima deles. Você acha que teria mais de 1000 atendimentos no mês ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Airton disse:

Fala galera, tudo bem?

Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90).

No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc...

Estou testando a chatrace.

2 horas atrás, rubensk disse:

Você pode usar a Cloud API da própria Meta... mas precisa desenvolver tudo do zero com a documentação sub-ótima deles. Você acha que teria mais de 1000 atendimentos no mês ? 

 

Porque sub-ótima? rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rubensk disse:

Você pode usar a Cloud API da própria Meta... mas precisa desenvolver tudo do zero com a documentação sub-ótima deles. Você acha que teria mais de 1000 atendimentos no mês ? 

 

Não, estou iniciando e não chega a isso.
A parte ruim é que vou perder muito tempo pra fazer. Queria uma solução simples ou até uma avançada que possa personalizar o plano...

2 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Estou testando a chatrace.

Tem sistema de atendimento ou apenas chatbot, autoresposta etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o WhatsAPP Business que já permite usar em 2 computadores ao mesmo tempo e ainda tem alguma automações, como informar horario de atendimento e etc.

Instalei um plugin gratuito no site, onde o cliente clica e já abre o chat do zap e pronto, é mais que o suficiente e gasto zero por mês.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Porque sub-ótima? rs...

Pq eu ia dizer que é uma m*, aí pensei melhor e escrevi sub-ótima. 

 

4 horas atrás, Airton disse:

Não, estou iniciando e não chega a isso.
A parte ruim é que vou perder muito tempo pra fazer. Queria uma solução simples ou até uma avançada que possa personalizar o plano...

Tem sistema de atendimento ou apenas chatbot, autoresposta etc?

De qualquer forma, abaixo de 1000 atendimentos por mês você só vai precisar pagar o sistema que contratar, não a Meta pelo uso do WhatsApp. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu uso o WhatsAPP Business que já permite usar em 2 computadores ao mesmo tempo e ainda tem alguma automações, como informar horario de atendimento e etc.

Instalei um plugin gratuito no site, onde o cliente clica e já abre o chat do zap e pronto, é mais que o suficiente e gasto zero por mês.

Penso da mesma forma. No final das contas pode se tornar um gasto desnecessário. Por mais facilidade que o whatsapp forneça nada supera o bom e velho ticket para suporte. Aliás até acho falho o suporte técnico por whatsapp. Comercial e Financeiro ajuda bastante mas aprendi que neste seguimento mesmo tendo um número de atendimento por whats e informando milhões de vezes que não é para suporte o cliente sempre vai pedir  e ainda achando que a empresa só hospeda o site dele e temos a obrigação de descobrir qual o plano, domínio etc;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Airton disse:

Tem sistema de atendimento ou apenas chatbot, autoresposta etc?

tem sistema de atendimento também.

Há algum tempo eu já vinha lendo sobre a plataforma e por coincidência eu me cadastrei nela ontem.

6 horas atrás, rubensk disse:

Pq eu ia dizer que é uma m*, aí pensei melhor e escrevi sub-ótima.

kkkk.

O acesso é só com CNPJ?

8 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Penso da mesma forma. No final das contas pode se tornar um gasto desnecessário. Por mais facilidade que o whatsapp forneça nada supera o bom e velho ticket para suporte. Aliás até acho falho o suporte técnico por whatsapp. Comercial e Financeiro ajuda bastante mas aprendi que neste seguimento mesmo tendo um número de atendimento por whats e informando milhões de vezes que não é para suporte o cliente sempre vai pedir  e ainda achando que a empresa só hospeda o site dele e temos a obrigação de descobrir qual o plano, domínio etc;

Haha... Ótimo!

Tenho uma gráfica online funcionando há 4 anos, e nesses 4 anos tenho uma loja virtual para ela, que seria para os cliente comprarem os produtos através dela, porém nesses 4 anos não tenho pedido algum na loja, todos os clientes só compram diretamente pelo WhatsApp.

Acabou que minha loja virtual só me serve como catálogo, para eu verificar os preços dos produtos quando recebo pedidos pelo WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

O acesso é só com CNPJ?

 

Me pareceu que com CPF também pode, pq na inscrição o CNPJ é opcional... e algumas das formas de validação como e-mail, record DNS ou conteúdo no site você pode fazer mesmo operando só com CPF. 

Mas não testei com CPF para te dizer se em algum momento eles não dão red flag... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?