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  1. Pra quem não quer usar um segundo painel (como a ideia do @Guilherme Siqueira) dá pra montar um servidor só com a solução do e-mail: https://www.rosehosting.com/blog/setup-a-mailserver-with-exim-and-dovecot-on-a-centos-7-vps/
  2. Fica calmo. Não conheço mas já vi que a reputação dele é zero aqui. Só citei que o print que você enviou é vago pra falar que o cara está roubando ou vai roubar. No mais, não preciso contratar dele e não precisa esbravejar porque dei meu ponto de vista.
  3. Eu só vi você acusando ele, o que pode te dar dor de cabeça.. Do mais, todos os programadores parceiros aqui trabalham com adiantamento de uma parte do valor, contrato e etc. Seguindo os padrões, ninguém perde pra ninguém.
  4. Recomendo. Instalamos no final da semana passada nos servidores que mais estavam sofrendo e os problemas sumiram. Detalhe que o retorno do paghiper fica bloqueado pelo cPguard nesses servidores e tivemos que adicionar ao whitelist.
  5. 350 anual por revenda + whmcs, em um ambiente com qualidade + suporte eficiente... Não existe.
  6. Desaparecer não vai.. O proprietário não deve ter uma baixa rentabilidade com ele pra simplesmente abandonar... Mas, melhorar o suporte é algo essencial para que sobreviva.
  7. @Fabio-RevendaAlpha a propósito, só pra reforçar aquele padrãozão, faça e tenha backup antes de qualquer coisa ... rs
  8. Bom dia @Fabio-RevendaAlpha, como vai? No site que o pessoal relata bugs do mysql têm várias dicas. Sinceramente, esse é um erro que nunca me deparei então não me arrisco a dizer pra você adotar esse ou aquele caminho. Pesquisei pela linha abaixo e encontrei várias opções de ajuda. InnoDB: Assertion failure in thread 139950653916928 in file fil0fil.cc line 898
  9. @fabriciobasto ignorando o fato do suporte (HostMGR de acordo com nossos clientes teve momentos que demoravam a responder e o Isistem não conheço nenhum usuário pra dar um feedback), eu optaria pelo HostMGR - pelo design, funcionalidades, módulos, etc -. PS: não usei e não conheço quem use o Isistem para dar uma opinião mais técnica sobre as funcionalidades.
  10. A MegaHost é uma empresa bem consolidada no ramo e atua tem muito tempo. Se não me engano, o proprietário é participante do fórum também.
  11. É dificil contratar mesmo. Mas, acompanhando o site dá pra contratar.. Já pegamos 2 no susto lá rs
  12. Se você é revendedor, precisa conversar com seu provedor para avaliar uma rotina sua. Aqui, usamos o Jetbackup e alguns clientes têm suas rotinas de acordo com a necessidade particular.
  13. @VTFerreira espero que o aprendizado acrescente pra você e pro seu fornecedor. Infelizmente, pode acontecer um imprevisto e cabe à nos pensar no máximo de possibilidades e caminhos para a solução, além de minimizar o impacto do cliente. Se você for fazer backups por conta própria, a SYS tem algumas opções de servidor storage com boa capacidade e um custo incomparável. Nós usamos aqui e o uptime do servidor de armazenamento é excelente (também é importante rs). Sorte a todos!
  14. Vou compartilhar uma experiência nossa: ano retrasado tivemos um problema em um servidor e houveram algumas falhas pra conseguir restabelecer o servidor. O técnico do DC foi até a máquina e informou que houve um problema de disco e os dados estavam inacessíveis. O que fizemos? Notificação inicial para todos os clientes envolvidos com a real dimensão do problema (nossa central de clientes e site nunca fica no mesmo servidor compartilhado), informei que poderia haver algumas horas de perda por conta do horário do backup e o horário do problema e a cada 1 hora fui informando como estava o caso. Trabalhei, eu mesmo, 24 horas seguidas pra conseguir entregar tudo o quanto antes pra todo mundo. Na época eu era a única pessoa capaz de fazer isso aqui, mas era minha responsabilidade e eu só iria parar quando todos estivessem com seus sites e serviços acessíveis. Tinha certeza que perderia uma parcela de clientes. Mas o resultado é que no outro dia um cliente já estava indicando a gente novamente, por ter visto que fomos transparentes com a situação e não enrolamos ninguém. Resumindo, jogue limpo e repense seu fornecedor rs. Boa sorte! Tudo de bom!
  15. Havia entendido que havia um débito não pago.. 🙂
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