Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhenan Medeiros

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rhenan Medeiros

Últimos Visitantes

1.493 visualizações
  1. Alguém já teve alguma experiência com a cloud na Under? https://www.under.com.br/
  2. Olá pessoal, Já utilizava o AfterLogic sem nenhuma dor de cabeça na versão 7 em outros servidores. Precisei atualizar e migrar alguns servidores de uma estrutura para outra e as configurações foram realizadas do zero, sendo assim instalamos a mais nova (8) do AfterLogic, mas nessa versão pelo que entendi, no cPanel eles removeram aquela barra padrão do cpanel e para restaurar preciso adicionar login e senha do usuário root. Até cheguei a fazer essa etapa descrita aqui na documentação deles (https://afterlogic.com/docs/webmail-lite-8/configuring-webmail/advanced-cpanel-integration) mas não habilitou. Alguém que usa o AfterLogic pode dar uma força. Ou vocês indicam algum outro webmail que possua interface tão boa quanto o afterlogic e que tenha as integrações com o cPanel. Agradeço muito.
  3. Olá pessoal, estou migrando alguns clientes para um outro servidor ambos usam cPanel e estão com Afterlogic instalado como opção de webmail, mas no servidor de destino após a transferência os contatos de pessoas que usam o Afterlogic não foram migrados. Existe a opção de exportar e importar esses contatos email por email, mas gostaria de saber se alguém já passou por isso e se existe alguma forma de conseguir exportar e importar os contatos de um dominio inteiro.
  4. Hello @HIVELOCITY I have servers at Hivelocity and I will buy licenses from you for some of these machines, but I will also need licenses for servers that are out there, I can hire cpanel for these external machines with you, or expired licenses will only be valid for machine and IPs within Hivelocity itself?
  5. Vocês utilizam algum outro webmail, Afterlogic ou Rainloop no CWP ?
  6. Também recebi, muito bacana. Pelo que vejo é um dos painéis que mais está recebendo atualizações.
  7. Quanto ao CyberPanel, estou em dúvida nesses planos, a versão free com OpenLiteSpeed é ilimitada mesmo e com a possibilidade de habilitar revendas? Além do LiteSpeed essas features dos planos enterprise (https://cyberpanel.net/cyberpanel-enterprise/) são realmente relevantes? Alguém chegou a testar mais a fundo esse painel?
  8. Desculpe Maria Eduarda, quando falo em "disponibilizar para a comunidade" seria para termos a opção de adquirir o painel de vocês e conseguir, por exemplo, instalá-lo em uma VPS ou Cloud própria, não ficando reféns apenas a estrutura que vocês disponibilizam, que alias não vi nenhuma referência a isso no site de vocês, só fala "Cloud por Robôs" e isso é muito relativo.
  9. Perfeito @chuvadenovembro Como você adicionou seu servidor DA como master no Cluster? Possui cpanel DNS Only como slaves para receber seus nameservers?
  10. Otimista não, acho dificil a cPanel voltar atrás. - CWP se eles melhorarem a interface e alguns bugs acredito que possa competir bem. - DA achei a licença dele cara para o conjunto. Já estou migrando contas pro Plesk, vou apostar nele, mesmo sendo da mesma empresa e essa mudança de preços seja uma tendência deles, mas os outros podem tbm querer se aproveitar do momento, então acredito que pra ambos os lados haverá risco.
  11. Isso é justamente oq alguns colegas falaram, como cPanel e o Plesk são/estão dentro do mesmo grupo, o receio é que justamente fazerem o mesmo com o Plesk, o que pode ser agora ou daqui a 5 anos, não da pra saber se irá ocorrer mesmo ou não. E até pq outros painéis podem querer "se aproveitar" da situação não agora mas daqui a algum tempo, e frustração será a mesma. O que estou fazendo justamente é testar os painéis que possivelmente me atendem e colocar pros e contras tanto pra mim como em itens que sei que meus clientes precisam e usam no dia a dia, e ai decidir qual usar. A única certeza é que tenho é preciso migrar, não vou ficar nesse barco atual do cPanel.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?