Jump to content
  • Sign Up

Bruno Henrique

Silver
  • Content Count

    384
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

Personal Info

  • Name
    Bruno Henrique
  • Location
    Muriaé - Minas Gerais

Contact info

Recent Profile Visitors

2,839 profile views
  1. Incrível como a WHMCS se mantém a anos em silêncio em relação a isto né!?
  2. Acho que nem se eu escrevesse o que eu pretendia dizer ficaria de forma tão clara quanto você expressou, mas é exatamente isso que eu queria passar, sem ter que escrever um texto tão longo.
  3. Olha, sinceramente. Acho que está entendendo de forma errada, não vou perder tempo lhe explicando. Se acha que sua abordagem foi a melhor para o seu negócio desejo-lhe sucesso!
  4. Considero isso um problema. Pois é uma publicação pública, com visibilidade aberta. Seria o mesmo que divulgar que procura um emprego mas não querer dizer quais atribuições tem antes da entrevista. A maioria das perguntas são simples e não envolvem segredo comercial. Mas claro, você tem toda liberdade de não colocá-las, seria interessante para que eu e outros pudéssemos entender o nível do negócio e ver se é do interesse ou não. Mas, caso sirva, fique como dica, pode ser que ajude ou não, mas mal não o fará.
  5. A referência é boa, mas ainda estamos longes de ser literalmente um "tubarão". Mas enfim, entendo sua posição. Mas, para uma pessoa realmente investir em uma ideia ou empresa é preciso mais informações. Hoje o mercado é bem amplo, tem espaço para todos. Mas, para aqueles que iniciam a pouco e visam atingir grandes patamares, tem que ter algum diferencial e um plano de como chegar lá. Planos bem estruturados, retornos calculados e planejados, são itens que geralmente atraem investidores. A sua busca é por um sócio para capital ou um sócio para conhecimento e gerência da empresa ?
  6. Umas perguntas básicas que acho que todos fariam. Porque investir na Souza Host ? Qual o diferencial ? É apenas mais uma empresa de hosting ? Qual o valuation ? Qual a perspectiva futura de ampliação dos negócios e da operação ?
  7. @Apolo Ravi BorgesRios também utilizo o módulo do @LucianoZ, e também tenho interesse na parte de gestão dos IPs. Caso precise de ajuda para custear algo adicional no módulo me avise, podemos analisar.
  8. Ainda vamos analisar como ficará os preços nos revendedores como Licensepal e BuycPanel para analisar melhor. Mas hoje, eu optaria pelo DA. Suporta nativo a LiteSpeed e CloudLinux. Pra mim a interface é mais amigável. E salvo engano o CWP não tem opção de revenda, estão desenvolvendo e liberando as pressas, colocando os usuários como cobaias.
  9. Concordo com você. Mesmo que dobrasse os valores ficaria algo trabalhável ainda. https://www.theregister.co.uk/2019/06/28/cpanel_price_hikes/
  10. O único que já testei foi o SendGrid, mas não gostei da qualidade, os IPs deles estavam em dezenas de blacklists e tinham uma má reputação para os envios. Eu conheço alguns outros mas nunca os testei e não sei se o método de verificação é individual ou por servidor, mas, segue: MailChannels, MailGun, Smtp2Go.
  11. @Brinsley sempre quis implementar a SES em todos servidores mas o que trava é isso. Eles não disponibilizam um método igual o SendGrid por exemplo, é necessário autenticar domínio por domínio. Mas, conhecendo o serviço deles, deve ter como fazer uma integração que adicione a conta na SES, pegue os records txt e adicionem nas zonas de DNS do servidor. Não sei se tem isso pronto, mas deve ser possível desenvolver.
  12. A BuycPanel me passou informação que passaria a mudança em setembro para eles. Infelizmente vai sim mudar para todos os partners. Inclusive OVH e todos os outros. Já estou efetuando testes no DA, para mim parece o mais completo, tem o suporte ao LiteSpeed Enterprise que usamos + CloudLinux, então parece que vai nos atender bem para os planos de hospedagem e revenda.
  13. Eles já deixaram um aviso, falando que estão analisando as informações e como será feito. E que será comunicado por e-mail e pelo sistema de notificações no sistema deles.
  14. Sim, convido a todos ainda a colocarem nos comentários do blog deles: https://blog.cpanel.com/announcing-account-based-pricing/
  15. Eu estou pensando já em como cobrar isto. A cPanel vai cobrar o excedente de que forma, ao final do mês ? Porque ao clicar em comprar no site deles não dá opção de informar o excedente de 100 contas. Se sim, como podemos cobrar isto do cliente de forma pré-paga? É um problema!

×
×
  • Create New...