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Bruno Henrique

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Sobre Bruno Henrique

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Informações pessoais

  • Nome completo
    Bruno Henrique
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Muriaé - Minas Gerais

Meios de contato

  • Skype
    tynahost
  • Website
    http://www.tynahost.com

Últimos Visitantes

2.324 visualizações
  1. Ajuda com email

    Seja bem vindo ao fórum Lucas. Se quiser ter mais informações sobre isso dá uma olhada neste outro post que eu abri: E-mails caindo na caixa de spam Basicamente a resposta é: Não há o que fazer, como são IPs novos a reputação é neutra e com o tempo seus e-mails passarão a cair na caixa de entrada. Porém, tem de se certificar que todas configurações estão corretas. Desse mail-tester aí que você mandou a imagem, o da PYZOR geralmente aparece quando na mensagem você coloca só: teste. Tente colocar um texto maior, provavelmente já ficará resolvido. E em relação ao mailhelo você poderá dar uma rápida olhada na documentação por aqui: Como configurar o endereço IP de saída Exim Valeu e até mais!
  2. E-mails caindo na caixa de spam

    Claro, entendo perfeitamente. Mas isso que propôs não é a questão em xeque aqui no tópico. Eu posso resolver o problema facilmente utilizando serviços de SMTP Externo, como: SendGrid, Amazon SES ou até um servidor como o caso do Google que citou. Mas a questão é o que fazer para que o SEU IP consiga ir para as caixas de entrada. Se é que há uma forma de se realmente resolver essa questão, ou é como os demais amigos falaram, depende da boa vontade dos provedores.
  3. E-mails caindo na caixa de spam

    Entendo perfeitamente o que disse, a intenção da postagem não é objetivamente relacionar a numerologia envolvida na taxa de entrega dos e-mails ou garantir 100% de entrega. Mas sim sobre os possíveis ajustes que podem ser feitos para sempre manter o melhor possível. Como muitos amigos já falaram, o problema não é isolado, acontece e/ou aconteceu com vários de nós. Acho bem legal a discussão para quem sabe acharmos uma resposta ou algo que melhore e possa ser de mútuo benefício para todos. Se você achar que não é um problema e quiser dividir com os demais amigos os seus ajustes não mencionados seria de grande ajuda. E obrigado por sua resposta!
  4. E-mails caindo na caixa de spam

    Complicado, vou aguardar mais opiniões dos membros. Mas pelo que vocês comentaram por aqui parece não ser um problema isolado. Parece que é bem mais comum do que eu imaginava. Mas aproveitando sobre isso, quando você disse: "é ter que esperar a boa vontade deles verificarem o teu histórico de envios e reputação, isso leva semanas, até lá, nada de caixa de entrada." Como você solicita essa revisão ? Através daquele formulário padrão ? Algum e-mail de contato ? A princípio semanas é melhor que nunca.
  5. E-mails caindo na caixa de spam

    Chegou a um ponto que eu fico puto, perdoem me a palavra. Como vou chegar pro cliente e falar: Olha, tem que aguardar pegar reputação boa. Ou assinar um serviço externo como a Amazon SES. Eu abri esse tópico justamente por isso. Ou eu estou deixando passar alguma coisa ou tem alguma coisa errada nesse processo deles. Mas pelo visto não sou o único. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. E-mails caindo na caixa de spam

    Claro, foi uma das coisas que fiz e a resposta foi: Basicamente falaram para entrar no programa Junk Email Reporting e SNDS, dois itens que já fiz. E também disse que não existe um método mágico(O que eu entendi de "silver bullet") para manter ou impor uma boa reputação aos IPs.
  7. E-mails caindo na caixa de spam

    Levantemos a hipótese que tais IP e domínio já são utilizados a um cerco tempo. O que resta ? A boa vontade deles ? Em termos técnicos não há mais nada a fazer ?
  8. E-mails caindo na caixa de spam

    O que são novos remetentes na sua visão ? IPs novos, domínios novos ? Porque, geralmente os IPS já foram utilizados em algum momento, o que não o tornariam novos. E em relação aos domínios, testei tanto com novos quanto antigos.
  9. E-mails caindo na caixa de spam

    Ah, esqueci de me dizer. Também já esta no SNDS e Junk Mail Reporting Program. Valeu pela resposta.
  10. E-mails caindo na caixa de spam

    Olá a todos, pelo que pesquisei, esse é um tópico que que quando aberto sempre se levanta diversas dúvidas, hipóteses e possíveis soluções, mas pelo que vejo nunca chegam a uma conclusão 100%. Eu tenho um problema que me assombra a um certo tempo, que é a questão dos e-mails irem para as caixas de spams nos principais provedores, como: Gmail, Yahoo e Hotmail. Não sei se todos me conhecem daqui do fórum mas, acredito que meu conhecimento é bastante avançado em relação a servidores e tudo mais... Logicamente, pesquisei dezenas de coisas a respeito, mas nunca algo que substancialmente resolve-se. Com certeza verifiquei todas configurações de todos os servidores e faço um breve check-list do que foi configurado: Reverso DKIM SPF DMARC BlackLists RBLs Reputações como na SenderScore, SenderBase(Talos) Resultado do Mail-Tester 10/10. Possuo regras que limitam o envio por hora em um numero bem baixo para evitar spams oriundos de algum falha no site ou nas credenciais dos usuários. Já fiz testes com domínios, IPs e servidores diferentes, visando que os filtros dos provedores podem ter como base o domínio, enviei com conteúdos diferentes, pois o conteúdo também reflete no filtro anti-spam. Só que, mesmo fazendo todos testes, revendo todas configurações ainda sim não chega na caixa de entrada. Eu já vi casos que órgãos do governo após eu me cadastrar ou algo do tipo, dizem que vão enviar um e-mail e que é para checar na caixa de spam. Eis a questão, será que realmente não existe nada que possa se fazer para que os e-mails caiam na caixa de entrada, depende exclusivamente do tempo e a da boa vontade dos provedores em marcarem positivamente os IPs ? Porque é complicado falar para o cliente: Olha, envia seu e-mail lá do seu orçamento super importante para seu cliente e liga depois para ele checar a caixa de spam se não receber. Bom, fica aberto o tópico para demais debates ou possíveis soluções. Valeu pessoal!
  11. Terceirizar envio de e-mails

    Considerando todo o caso, e visando que o usuário busca uma melhor taxa de entregas e a "não dor de cabeça com blacklists". Com o IP dedicado ele seria responsável da mesma maneira tanto pela inclusão quando exclusão de blacklists que venham a cair, não ? Caso sim, não há motivos para ele usar um Relay Externo desses, ele pode usar no próprio servidor dele que sairia a mesma coisa.
  12. Lets encrypt ssl no servidor

    /usr/local/cpanel/bin/checkallsslcerts Acho que você não entendeu o que ele quis dizer. O plugin que você instalou faz basicamente o que o AutoSSL do cPanel faz, a diferença é que este plugin você tem que fazer manualmente cada conta do cliente. O AutoSSL faz isso automaticamente para todas as contas. Em relação ao seu problema com o hostname você precisa ir no seu WHM na opção: Gerenciar certificados SSL de serviço Clica para redefinir o SSL de cada um dos serviços. Depois disso você vai no seu SSH e digita o comando: /usr/local/cpanel/bin/checkallsslcerts Esse comando vai forçar a verificação do certificado e provavelmente ira emitir um novo. Faça o teste e conta pra gente se conseguiu.
  13. Boleto direto

    Então, não sei se tem algum outro no mercado, eu pessoalmente nunca vi. Nós desenvolvemos em parceria com uma empresa de um amigo e comercializamos para alguns que se interessam.
  14. Boleto direto

    O módulo do GerenciaNet que possuímos aqui eu acho ainda mais fácil. Ele já envia o boleto no anexo do e-mail para o cliente, sem necessidade de ter que logar-se na central do cliente e ir na fatura para pegar o boleto.
  15. Novos planos vps cpanel - tyna host

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