Clicky

Ir para conteúdo

Bruno Henrique

Membro Prata
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Henrique
  • Localização
    Muriaé - Minas Gerais

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.542 visualizações
  1. Bruno Henrique

    Whm/cpanel problemas de acesso

    Não com total certeza porque não tenho todas as informações e as que foram passadas estão meio confusas. Mas eu já vi casos semelhantes e geralmente era pelo seguinte. Na instalação por padrão o cPanel/WHM força o uso de SSL para acessar o WHM e esse uso é forçado para o hostname e geralmente quando o hostname não está criado ou não está apontando para o IP do servidor este erro pode acontecer. Caso seja realmente isso você teria duas opções. 1) Criar a entrada referente ao hostname no domínio em questão e apontar para o IP principal do servidor 2) Seguir a solução proposta no fórum cPanel neste link: https://forums.cpanel.net/threads/how-to-disable-mandatory-ssl-web-login-to-whl.187551/ A partir deste link você desativará o uso forçado de SSL o que cessará o redirecionamento para o hostname e lhe permitirá o acesso através do(s) IP(s) ao cPanel/WHM.
  2. Bruno Henrique

    Alta do dolar!

    Fábio, tá pedindo barato demais uai, kkkkk. Vou acabar comprando o seu pra revender...
  3. Bruno Henrique

    Vazam dados sensíveis de 100 mil clientes do banco inter

    Eis a questão, o Banco Inter se pronunciou publicamente dizendo que o fato não passa de uma mentira. Em minha opinião eles não seriam idiotas o suficiente para mentir sobre isso, pois cedo ou tarde se esses dados realmente vazaram eles chegarão ao acesso do público, e quando isso ocorrer além das centenas de milhares de processos a empresa instantaneamente falirá, não só pelos processos mas como por todos encerramentos de contas que haverá. Seria mais inteligente se admitissem a falha e trabalhassem para não acontecer, caso realmente tivesse acontecido. E não mentir. Mas fica a dúvida, será que ocorreu ou não este suposto vazamento.
  4. Bruno Henrique

    Ip's no dedicado da so you start

    A máquina você pode criar normalmente. Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00; Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez. A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente.
  5. Bruno Henrique

    Ip's no dedicado da so you start

    Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP. Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.
  6. Bruno Henrique

    Afiliados (pagar fatura com saldo)

    Bom dia, nunca trabalhei com o sistema de afiliados, portanto não sei lhe informar com precisão.
  7. Bruno Henrique

    Afiliados (pagar fatura com saldo)

    Pelo que conheço, a partir do momento que o cliente tem créditos disponíveis na conta, se você for em Configurações e habilitar o campo que deixei na print em anexo ele automaticamente aplicará os créditos dos clientes nas faturas que forem geradas.
  8. Bruno Henrique

    Ddos de saida

    Não sou especialista em Wowza e nem trabalho com ele, mas conheço-o como um sistema/plataforma para streaming. Será que devido ao tráfego gerado pelo streaming eles não estejam considerando um DDoS ? Veja se consegue solicitar a eles a porta de saída do tráfego e compare com as portas utilizadas pelo Wowza.
  9. Bruno Henrique

    Ajuda com email

    Seja bem vindo ao fórum Lucas. Se quiser ter mais informações sobre isso dá uma olhada neste outro post que eu abri: E-mails caindo na caixa de spam Basicamente a resposta é: Não há o que fazer, como são IPs novos a reputação é neutra e com o tempo seus e-mails passarão a cair na caixa de entrada. Porém, tem de se certificar que todas configurações estão corretas. Desse mail-tester aí que você mandou a imagem, o da PYZOR geralmente aparece quando na mensagem você coloca só: teste. Tente colocar um texto maior, provavelmente já ficará resolvido. E em relação ao mailhelo você poderá dar uma rápida olhada na documentação por aqui: Como configurar o endereço IP de saída Exim Valeu e até mais!
  10. Bruno Henrique

    E-mails caindo na caixa de spam

    Claro, entendo perfeitamente. Mas isso que propôs não é a questão em xeque aqui no tópico. Eu posso resolver o problema facilmente utilizando serviços de SMTP Externo, como: SendGrid, Amazon SES ou até um servidor como o caso do Google que citou. Mas a questão é o que fazer para que o SEU IP consiga ir para as caixas de entrada. Se é que há uma forma de se realmente resolver essa questão, ou é como os demais amigos falaram, depende da boa vontade dos provedores.
  11. Bruno Henrique

    E-mails caindo na caixa de spam

    Entendo perfeitamente o que disse, a intenção da postagem não é objetivamente relacionar a numerologia envolvida na taxa de entrega dos e-mails ou garantir 100% de entrega. Mas sim sobre os possíveis ajustes que podem ser feitos para sempre manter o melhor possível. Como muitos amigos já falaram, o problema não é isolado, acontece e/ou aconteceu com vários de nós. Acho bem legal a discussão para quem sabe acharmos uma resposta ou algo que melhore e possa ser de mútuo benefício para todos. Se você achar que não é um problema e quiser dividir com os demais amigos os seus ajustes não mencionados seria de grande ajuda. E obrigado por sua resposta!
  12. Bruno Henrique

    E-mails caindo na caixa de spam

    Complicado, vou aguardar mais opiniões dos membros. Mas pelo que vocês comentaram por aqui parece não ser um problema isolado. Parece que é bem mais comum do que eu imaginava. Mas aproveitando sobre isso, quando você disse: "é ter que esperar a boa vontade deles verificarem o teu histórico de envios e reputação, isso leva semanas, até lá, nada de caixa de entrada." Como você solicita essa revisão ? Através daquele formulário padrão ? Algum e-mail de contato ? A princípio semanas é melhor que nunca.
  13. Bruno Henrique

    E-mails caindo na caixa de spam

    Chegou a um ponto que eu fico puto, perdoem me a palavra. Como vou chegar pro cliente e falar: Olha, tem que aguardar pegar reputação boa. Ou assinar um serviço externo como a Amazon SES. Eu abri esse tópico justamente por isso. Ou eu estou deixando passar alguma coisa ou tem alguma coisa errada nesse processo deles. Mas pelo visto não sou o único. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Bruno Henrique

    E-mails caindo na caixa de spam

    Claro, foi uma das coisas que fiz e a resposta foi: Basicamente falaram para entrar no programa Junk Email Reporting e SNDS, dois itens que já fiz. E também disse que não existe um método mágico(O que eu entendi de "silver bullet") para manter ou impor uma boa reputação aos IPs.
  15. Bruno Henrique

    E-mails caindo na caixa de spam

    Levantemos a hipótese que tais IP e domínio já são utilizados a um cerco tempo. O que resta ? A boa vontade deles ? Em termos técnicos não há mais nada a fazer ?

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×