Clicky

Ir para conteúdo

Bruno Henrique

Membro Prata
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Henrique
  • Localização
    Muriaé - Minas Gerais

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.665 visualizações
  1. Obrigado pela indicação Renato. Vou entrar em contato com o @PedroHenrique para ver a respeito.
  2. SAIA JÁ DE SEU AMBIENTE COMPARTILHADO. CONTAMOS AGORA COM UMA NOVA ESTRUTURA NO BRASIL. TENHA UMA ESTRUTURA DEDICADA PARA SEUS SITES, CONFIRA NOSSOS PLANOS DE VPS cPanel Brasil: PLANOS A PARTIR DE R$130,00 MENSAL. GERENCIAMENTO GRATUITO: ✔️ LICENÇA CPANEL/WHM GRATUITA: ✔️ MIGRAÇÃO GRATUITA: ✔️ CERTIFICADO SSL PARA TODOS SEUS DOMÍNIOS: ✔️ DATACENTER NO BRASIL: ✔️ Acesse e confira: VPS cPanel Brasil
  3. Não tive um funcionamento satisfatório com o alerta pelo APP em meu iPhone. Você tem que frequentemente abrir o APP pois se ele ficar muito tempo inativo ele não alerta. Já fiz alguns testes em um servidor, levando ele a downtime, e o aplicativo não avisava. Então, praticamente tinha que mante-lo aberto para funcionar corretamente.
  4. Não com total certeza porque não tenho todas as informações e as que foram passadas estão meio confusas. Mas eu já vi casos semelhantes e geralmente era pelo seguinte. Na instalação por padrão o cPanel/WHM força o uso de SSL para acessar o WHM e esse uso é forçado para o hostname e geralmente quando o hostname não está criado ou não está apontando para o IP do servidor este erro pode acontecer. Caso seja realmente isso você teria duas opções. 1) Criar a entrada referente ao hostname no domínio em questão e apontar para o IP principal do servidor 2) Seguir a solução proposta no fórum cPanel neste link: https://forums.cpanel.net/threads/how-to-disable-mandatory-ssl-web-login-to-whl.187551/ A partir deste link você desativará o uso forçado de SSL o que cessará o redirecionamento para o hostname e lhe permitirá o acesso através do(s) IP(s) ao cPanel/WHM.
  5. Fábio, tá pedindo barato demais uai, kkkkk. Vou acabar comprando o seu pra revender...
  6. Eis a questão, o Banco Inter se pronunciou publicamente dizendo que o fato não passa de uma mentira. Em minha opinião eles não seriam idiotas o suficiente para mentir sobre isso, pois cedo ou tarde se esses dados realmente vazaram eles chegarão ao acesso do público, e quando isso ocorrer além das centenas de milhares de processos a empresa instantaneamente falirá, não só pelos processos mas como por todos encerramentos de contas que haverá. Seria mais inteligente se admitissem a falha e trabalhassem para não acontecer, caso realmente tivesse acontecido. E não mentir. Mas fica a dúvida, será que ocorreu ou não este suposto vazamento.
  7. A máquina você pode criar normalmente. Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00; Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez. A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente.
  8. Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP. Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.
  9. Bom dia, nunca trabalhei com o sistema de afiliados, portanto não sei lhe informar com precisão.
  10. Pelo que conheço, a partir do momento que o cliente tem créditos disponíveis na conta, se você for em Configurações e habilitar o campo que deixei na print em anexo ele automaticamente aplicará os créditos dos clientes nas faturas que forem geradas.
  11. Não sou especialista em Wowza e nem trabalho com ele, mas conheço-o como um sistema/plataforma para streaming. Será que devido ao tráfego gerado pelo streaming eles não estejam considerando um DDoS ? Veja se consegue solicitar a eles a porta de saída do tráfego e compare com as portas utilizadas pelo Wowza.
  12. Seja bem vindo ao fórum Lucas. Se quiser ter mais informações sobre isso dá uma olhada neste outro post que eu abri: E-mails caindo na caixa de spam Basicamente a resposta é: Não há o que fazer, como são IPs novos a reputação é neutra e com o tempo seus e-mails passarão a cair na caixa de entrada. Porém, tem de se certificar que todas configurações estão corretas. Desse mail-tester aí que você mandou a imagem, o da PYZOR geralmente aparece quando na mensagem você coloca só: teste. Tente colocar um texto maior, provavelmente já ficará resolvido. E em relação ao mailhelo você poderá dar uma rápida olhada na documentação por aqui: Como configurar o endereço IP de saída Exim Valeu e até mais!
  13. Claro, entendo perfeitamente. Mas isso que propôs não é a questão em xeque aqui no tópico. Eu posso resolver o problema facilmente utilizando serviços de SMTP Externo, como: SendGrid, Amazon SES ou até um servidor como o caso do Google que citou. Mas a questão é o que fazer para que o SEU IP consiga ir para as caixas de entrada. Se é que há uma forma de se realmente resolver essa questão, ou é como os demais amigos falaram, depende da boa vontade dos provedores.
  14. Entendo perfeitamente o que disse, a intenção da postagem não é objetivamente relacionar a numerologia envolvida na taxa de entrega dos e-mails ou garantir 100% de entrega. Mas sim sobre os possíveis ajustes que podem ser feitos para sempre manter o melhor possível. Como muitos amigos já falaram, o problema não é isolado, acontece e/ou aconteceu com vários de nós. Acho bem legal a discussão para quem sabe acharmos uma resposta ou algo que melhore e possa ser de mútuo benefício para todos. Se você achar que não é um problema e quiser dividir com os demais amigos os seus ajustes não mencionados seria de grande ajuda. E obrigado por sua resposta!
  15. Complicado, vou aguardar mais opiniões dos membros. Mas pelo que vocês comentaram por aqui parece não ser um problema isolado. Parece que é bem mais comum do que eu imaginava. Mas aproveitando sobre isso, quando você disse: "é ter que esperar a boa vontade deles verificarem o teu histórico de envios e reputação, isso leva semanas, até lá, nada de caixa de entrada." Como você solicita essa revisão ? Através daquele formulário padrão ? Algum e-mail de contato ? A princípio semanas é melhor que nunca.
×
×
  • Criar Novo...