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Bruno Henrique

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    Bruno Henrique
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  1. Fábio, realmente é. Normalmente questões relacionadas a instalação de add-ons, plug-ins, extensões do PHP, regras específicas que possam surgir, monitoramento 24 horas via HTTP, monitoramento das principais blacklists, estas tarefas não estão inclusas em nosso gerenciamento básico. O que está incluso são configurações que são ligadas diretamente a funcionalidade dos serviços. No momento de nossa liberação, fazemos uma configuração e instalação geral, juntamente com uma otimização básica em todos os serviços. Quando digo otimização básica, digo padronizada, pois cada conjunto de sites ou sistemas demandam uma configuração específica, portanto fazemos algo padrão a fim de atender a grande maioria dos sites, sistemas ou aplicações com um resultado muito satisfatório. Após isso nosso suporte é objetivo em problemas que envolvam o funcionamento, peguemos por exemplo alguma inatividade decorrente de algum problema no Firewall ou algum problema no Apache/Nginx/LiteSpeed, estes problemas influenciam diretamente no funcionamento do servidor do cliente, portanto é coberto pelo gerenciamento básico. Infelizmente não podemos incluir um gerenciamento avançado em todos os planos, este inclui diversas funcionalidades adicionais e um SLA de Suporte mais rápido, além dos fatos que mencionei acima, monitoramento HTTP, monitoramento de blacklists entre outros, e isto envolve um custo adicional que pode não ser necessário para todos clientes, portanto dispomos da contratação como adicional. Mas, diante de nossa demanda atual, entendemos que após a configuração e migração inicial, nossos clientes tem pouquíssimas requisições de suporte devido a estabilidade do serviço e aqueles que tem questões pontuais que vão além do gerenciamento básico, nós oferecemos o gerenciamento avançado ou é cobrado um valor adicional ao cliente para efetivação da alteração pontual solicitada.
  2. Olá Carlos, obrigado pelas recomendações, no momento do pedido o cliente tem a obrigatoriedade de aceitação dos termos de uso, bem como o link para acessar e verificá-lo.
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  4. Acho que independente do termo o objetivo é o mesmo. Negação na prestação de serviço, acho que minha opinião e a do @Maik V Oliveira são basicamente as mesmas. Você pode tomar a decisão que julgar melhor, mas nossas recomendações são de não negar a prestação do serviço ou não encerrar a parceria como você diz. Ai você me pergunta, mas sou obrigado a vender para o cliente ? Sim, pela lei brasileira é! (Não concordo, mas é a verdade). Portanto, antes analise melhor, se o cliente fala o que não deve, processe-o, mas descumprir a lei só porque ele fala algo não vai fazer você ganhar a causa se ele te processar, mas esta é minha opinião e seria o que eu faria/faço em casos assim. Não leve para o lado ruim, estamos apenas tentando ajuda-lo com experiencias já passadas.
  5. O sistema brasileiro é muito aberto para interpretações dos magistrados. Você pode ter uma jurisdição a respeito deste fato e mesmo assim o magistrado decidir contra esta jurisdição, portanto para garantir maior segurança jurídica eu não cancelaria o serviço, apenas não prestaria o suporte que não é relacionado ao serviço. Porque, por mais que o cliente tenha lhe solicitado suporte além do devido, não é um bom motivo, na minha opinião, para negar a prestação do serviço. Seria o mesmo que eu pedir um pedreiro que está construindo minha casa para fazer a parte elétrica, ele diz que não faz parte do serviço e se nega a fazer a casa por causa disto. Na minha opinião é errado a posição do cliente, fico do nosso lado nesta questão, pagamos altas cargas tributárias, sofremos com grande burocracia estatal e no final não podemos sequer rejeitar um mal cliente. Mas um processo judicial geralmente é caro e muito burocrático, demora um bom tempo, e para se resguardar melhor, minha opinião é que mantenha o serviço e preste somente o suporte que é incluso. Mas, ainda a melhor hipótese é contatar um advogado especialista na área.
  6. Exato, acho que podemos no apoiar no inciso segundo do artigo 39 do CDC. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentr outras práticas abusivas: I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço... (venda casada...) II- Recusar atendimento ás demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes. Portanto, no meu ponto de vista não seria permitido simplesmente negar a prestação do serviço ao cliente, mas a partir do momento que ele foge dos padrões de uso há a possibilidade dessa recusa. Como no caso do cliente, solicitando suporte ao código, algo que não é coberto pela empresa.
  7. Obrigado pela indicação Renato. Vou entrar em contato com o @PedroHenrique para ver a respeito.
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  9. Não tive um funcionamento satisfatório com o alerta pelo APP em meu iPhone. Você tem que frequentemente abrir o APP pois se ele ficar muito tempo inativo ele não alerta. Já fiz alguns testes em um servidor, levando ele a downtime, e o aplicativo não avisava. Então, praticamente tinha que mante-lo aberto para funcionar corretamente.
  10. Não com total certeza porque não tenho todas as informações e as que foram passadas estão meio confusas. Mas eu já vi casos semelhantes e geralmente era pelo seguinte. Na instalação por padrão o cPanel/WHM força o uso de SSL para acessar o WHM e esse uso é forçado para o hostname e geralmente quando o hostname não está criado ou não está apontando para o IP do servidor este erro pode acontecer. Caso seja realmente isso você teria duas opções. 1) Criar a entrada referente ao hostname no domínio em questão e apontar para o IP principal do servidor 2) Seguir a solução proposta no fórum cPanel neste link: https://forums.cpanel.net/threads/how-to-disable-mandatory-ssl-web-login-to-whl.187551/ A partir deste link você desativará o uso forçado de SSL o que cessará o redirecionamento para o hostname e lhe permitirá o acesso através do(s) IP(s) ao cPanel/WHM.
  11. Fábio, tá pedindo barato demais uai, kkkkk. Vou acabar comprando o seu pra revender...
  12. Eis a questão, o Banco Inter se pronunciou publicamente dizendo que o fato não passa de uma mentira. Em minha opinião eles não seriam idiotas o suficiente para mentir sobre isso, pois cedo ou tarde se esses dados realmente vazaram eles chegarão ao acesso do público, e quando isso ocorrer além das centenas de milhares de processos a empresa instantaneamente falirá, não só pelos processos mas como por todos encerramentos de contas que haverá. Seria mais inteligente se admitissem a falha e trabalhassem para não acontecer, caso realmente tivesse acontecido. E não mentir. Mas fica a dúvida, será que ocorreu ou não este suposto vazamento.
  13. A máquina você pode criar normalmente. Mas se você quer atribuir outro IP público para ela você deve solicita-lo na SoYouStart, salvo engano o preço para instalação de cada IP é de $3.00; Até o 16ºIP você pagará esses $3.00 somente uma vez. A partir do 17º em diante você pagará os $3.00 mensalmente.
  14. Os IPs não tem taxa mensal, porém você paga um valor de ativação para cada IP. Se por acaso você comprar o 17º IP, este e os demais em diante passam a ser cobrados mensalmente.
  15. Bom dia, nunca trabalhei com o sistema de afiliados, portanto não sei lhe informar com precisão.
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