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apogeu

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    Cristiano Eleutério de Sousa
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  1. @Jaime Silva tentei fazer o pedido pela GoDaddy mas não deu certo. quando selecionei a extensão .NO tive q selecionar no cadastro que meu pais era Noruega, e no próximo passo foi solicitado o "Person-ID" tentei daquele jeitinho brasileiro rss colocando meu CPF, mas não deu. Ah, e valeu por essas dicas de renovação!
  2. Preciso registrar um domínio com a extensão .NO porem quero registrar em uma empresa que cobre o valor fixo anual, para fugir dessas empresas que registram o domínio por preço baixo no primeiro ano e ranca o coro a partir da segunda anuidade. rss Alguém pode me recomendar ?
  3. @chuvadenovembro não acredito ter relação, pois em outro vps, em outra empresa, isso não aconteceu. @LucianoZ Não instalei nada, sempre que precisava de qualquer tipo de suporte, abria um ticket e deixava tudo por contas deles! @adamkain pelo visto mais pessoas teve este mesmo tipo de problema: https://forums.hostgator.com/inode-limit-issues-safe-delete-home-t348003.html?s=0ef8d2eb4ccbe9eeb5c17a499f62489d&
  4. Não ficava nada na pasta de backup.. todos eram upados para S3 da AWS e não eram retidos. encontramos uma pasta com 40giga de arquivo /home/SYS-SNAP conteúdo da pasta... vários arquivos TXT´s.
  5. verifiquei que na pasta SYS-SNAP esta com 40giga de uso. dentro dessa pasta, tem várias pastas com vários arquivos TXT´s
  6. Quero compartilhar com vocês a facada que venho tomando da HostGator; Sou cliente HostGator desde 05/2011 sempre gostei do serviços de vocês, porem o suporte, lento, deixou a desejar. Contratei minha VPS em 12/2014, depois de um tempo utilizando o VPS tive problema de INODES depois espaço em disco... sempre achei estranho, pois não tinha motivo para o uso do disco / inodes. pedi para equipe de suporte verificar o servidor várias vezes, ao invés de identificar a causa do problema, liberaram mais espaço para inodes... e assim o vps vem se arrastando entre um problema e outro, eu lutando
  7. Olá! Tenho um cliente que está com o joomla desatualizado e ele não consegue atualizar para corrigir falhas de segurança pois a versão é muito antiga e possui muitos plugins. Esta ocorrendo injeção de arquivos indesejados na conta deste cliente. Utilizando linha de comando ou via cPanel tem como bloquear a inserção de arquivos na pasta public_html, não permitindo inserção de novos arquivos? Desde já agradeço.
  8. @rubensk resolvido no enom, basta acessar: "Domains" -> "Advanced Tools" -> "Register a Name Server"! muito obrigado por ter me ajudado!
  9. @rubensk abri um ticket no enom e me ajudaram informando o link https://www.enomcentral.com/domains/RegNameServer.asp fiz os procedimentos, farei testes e informo se funcionou. mais uma vez, obrigado pelo apoio!
  10. obrigado pela informação será que é isso? vou ter q pagar mais 10 obamas?
  11. Bom dia, Amigos! Configurei recentemente um servidor com WHM na AWS. Este servidor vps esta com 2 ips em nat apontando para os 2 ips validos (nat padrao da aws) não sei se os ips tem relação com o problema: Quando eu aponto um dominios registrados no registro.br (.com.br) para os dns ns1.apogeuhost.com e ns2.apogeuhost.com FUNCIONA normalmente Quando eu aponto um dominios registrados no enom (.com) para os dns ns1.apogeuhost.com e ns2.apogeuhost.com NÃO funciona veja o exemplo: https://intodns.com/alexbuffet.com.br - FUNCIONA https://intodns.com/alexbuffet.com - NÃO FUNCIO
  12. Iago, boa tarde! quem você recomenda para o servidor de Otimização de vps ?
  13. O pessoal da HG identificou o problema. verificação em seu servidor e encontrei vários arquivos maliciosos em sua conta: Dentre estes o arquivo 10.php tem uma função que altera todas as senhas de seus emails através do arquivo shadow de sua conta, realiznado uma investigação da invasão vimos que a mesma ocorreu através de ma vulnerabilidade no plugin com_foxcontact do joomla, que permitiu o upload de um arquivo malicioso: Segue a referência para a invasão: https://cxsecurity.com/issue/WLB-2016050072 Removemos os arquivos desta conta e pedimos que verifique se nenhuma função d
  14. Este problema de rede também já aconteceu comigo, e quando colocava o ip no white list voltava a funcionar... Mas o problema de hoje não resolveu com a inclusão do ip na WL, e creio que não seja o provedor nem rede, pois mais clientes reportaram o problema, Rio Grande do Sul (1 cliente), Minas Gerais (4, em cidades diferentes, com provedores diferentes). O problema ocorre não só no webmail, o outlook também não autentica. Só volta a funcionar com a alteração da senha do email no cPanel.

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