Jump to content

apogeu

Member
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

About apogeu

  • Birthday 12/22/1983

Informações pessoais

  • Nome
    Cristiano Eleutério de Sousa
  • Localização
    Santo Antônio do Monte

Meios de contato

Recent Profile Visitors

3,044 profile views
  1. Oi @Jean Santos Bom dia, tudo bem! e com você? valeu, muito obrigado por responder a minha dúvida! vou apagar os mais antigos então!
  2. Percebi que meu dedicado esta com pouco espaço em disco, fazendo uma analise, verifiquei minha pasta /home usa apenas 380giga (arquivos do clientes, normal.) verificando os tamanhos de outras pastas, encontrei essa, ocupando um espaço absurdo, cerca de 200giga /usr/share/cagefs-skeleton/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/var/log/php-fpm e /usr/share/cagefs-skeleton/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/var/log/php-fpm com arquivos do tipo: "error.log" será que posso excluir estes arquivos error.log sem problemas?
  3. e provavelmente os mesmo preços também, já deu pra ver, que pra baixo os preços não vão... só pra cima, ao infinito e além!!!
  4. não agradou a galera mesmo, e o pessoal do cPanel estão inflexíveis a reverter a cagada. acredito que vamos ter q engolir goela a baixo.
  5. Estou ansioso e ao mesmo tempo receoso, já apareceu a notificação para atualizar aqui, porem vou aguardar mais um pouco, caso alguém informe algum problema pôs atualização.
  6. @cabn12 você já utilizou este recurso no Roundcube em servidor whm/cPanel?
  7. @LucianoZ Obrigado. pelo visto já tem 5 anos que foi criado um tópico sobre isso no forum do cPanel mas ainda não desenvolveram este recurso. vi também através deste link que vc enviou, alternativas https://github.com/bartnv/twofactor_webauthn e https://github.com/alexandregz/twofactor_gauthenticator porem é complicado confiar em "alternativa" ainda mais que não fala nada sobre o roudbube estar rodando sobre o cPanel. vou avisar o cliente que não tem 2FA para webmail por enquanto e aguardar...
  8. Bom dia Pessoal! Um cliente me solicitou que ativasse a autenticação em 2 fatores no Webmail, no caso do meu servidor, eu deixo ativo apenas no "Roudcube". No cPanel, eu já vi e usei essa opção, mas para o webmail, não encontrei nada nativo no cPanel! alguém recomenda uma solução? Desde já agradeço! Obrigado.
  9. Não deu certo, vou ter q solicitar suporte ao Sr "Pedro" ele que administra os processos "chuva" e "sol" certo? oi, o trem tá feio aqui viu... a quantidade de estradas fechadas, já estou pensando em correr no supermercado e fazer compras, não demora vai faltar produtos básicos nas prateleiras...
  10. A galera do cloud aê, poderiam dar um: kill no processo chuva e start no processo sol ? rsss
  11. @AngelCosta Servidor dedicado Hivelocity com: CloudLinux / CageFS, WHM/cPanel, ConfigServer Security & Firewall, ConfigServer Mail Queues, Pyxsoft anti-hackers, cPHulk está desativado Tanto no wordpress dos clientes antigos com plug-ins variados, quanto numa nova instalação do WP apenas com o CF7 a instabilidade acontece!
  12. agora o caso virou foi um mistério rsss Ontem utilizei o form e ele funcionou do nada (sem fazer nenhum ajustes no servidor ou no wp)... hoje, fiz novos testes, já não estava funcionando de novo. não sei se é para rir ou chorar aff
  13. @Otavio bom saber, vou descartar essa opção. @AngelCosta Testei o Plugin WPForms funcionando perfeitamente! E este é o log do Post SMTP Email Log
  14. @owsbr Mesmo ativando debug não gera nenhum log de erro... Como faço pra ativar essa unção mail() do PHP pra testar? Se instalar o plugin de smtp a mensagem é enviada normalmente ! @AngelCosta Não, sem smtp. Está com a configuração padrão, era pra estar enviando via php mail, inclusive, criei uma conta no cPanel e fiz uma instalação do zero somente com o wp cf7 pra ter certeza que outras coisas não estariam atrapalhando e não estou usando o adblock... Ativei o display_errors e todas as opções de debug no wp-config porem não grava nenhum erro O próprio debug do plugin eu não encontrei como fazer. Cheguei a cogitar desativar o CageFS para todos, mas tenho receio de gerar outros problemas maiores.... Vi no faq que o cf7 usa a função wp_mail para enviar!
  15. Identifiquei a causa! quando eu desativo o CageFS do CloudLinux o CF7 funciona normalmente! Será que tem como adicionar algum tipo de permissão para o CF7 sem ter q desativar o CageFS na conta do cliente ?
×
×
  • Create New...