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  1. @chuvadenovembro não acredito ter relação, pois em outro vps, em outra empresa, isso não aconteceu. @LucianoZ Não instalei nada, sempre que precisava de qualquer tipo de suporte, abria um ticket e deixava tudo por contas deles! @adamkain pelo visto mais pessoas teve este mesmo tipo de problema: https://forums.hostgator.com/inode-limit-issues-safe-delete-home-t348003.html?s=0ef8d2eb4ccbe9eeb5c17a499f62489d&
  2. Não ficava nada na pasta de backup.. todos eram upados para S3 da AWS e não eram retidos. encontramos uma pasta com 40giga de arquivo /home/SYS-SNAP conteúdo da pasta... vários arquivos TXT´s.
  3. verifiquei que na pasta SYS-SNAP esta com 40giga de uso. dentro dessa pasta, tem várias pastas com vários arquivos TXT´s
  4. Quero compartilhar com vocês a facada que venho tomando da HostGator; Sou cliente HostGator desde 05/2011 sempre gostei do serviços de vocês, porem o suporte, lento, deixou a desejar. Contratei minha VPS em 12/2014, depois de um tempo utilizando o VPS tive problema de INODES depois espaço em disco... sempre achei estranho, pois não tinha motivo para o uso do disco / inodes. pedi para equipe de suporte verificar o servidor várias vezes, ao invés de identificar a causa do problema, liberaram mais espaço para inodes... e assim o vps vem se arrastando entre um problema e outro, eu lutando pedindo para clientes pra não deixar copia dos emails salvos no servidor, sempre verificando e apagando arquivos grandes de log, bkp, migrando clientes pra outra VPS e lutando para manter meus clientes... Agora que migrei todos meus clientes para outro servidor, fui fazer a limpeza do vps HG pra solicitar o cancelamento, então, deletei todas as contas cadastradas, e pasmem, para minha surpresa, mesmo depois de excluir todas as contas de clientes, o uso do disco e inodes esta em quase 50% de uso, ou seja, venho pagando quase R$ 270,00 por mês, para ter 120giga de disco, mas a metade disso esta sendo "roubada"..... e devido este problema de disco/indodes, tive q contratar VPS em outras empresas, para atender minha demanda de crescimento, que na verdade eu poderia estar usando o meu VPS HG.. Não conhecia esse "gosto" de ser lesado, muito ruim! Pra mim, HostGator nunca mais.
  5. Olá! Tenho um cliente que está com o joomla desatualizado e ele não consegue atualizar para corrigir falhas de segurança pois a versão é muito antiga e possui muitos plugins. Esta ocorrendo injeção de arquivos indesejados na conta deste cliente. Utilizando linha de comando ou via cPanel tem como bloquear a inserção de arquivos na pasta public_html, não permitindo inserção de novos arquivos? Desde já agradeço.
  6. @rubensk resolvido no enom, basta acessar: "Domains" -> "Advanced Tools" -> "Register a Name Server"! muito obrigado por ter me ajudado!
  7. @rubensk abri um ticket no enom e me ajudaram informando o link https://www.enomcentral.com/domains/RegNameServer.asp fiz os procedimentos, farei testes e informo se funcionou. mais uma vez, obrigado pelo apoio!
  8. obrigado pela informação será que é isso? vou ter q pagar mais 10 obamas?
  9. Bom dia, Amigos! Configurei recentemente um servidor com WHM na AWS. Este servidor vps esta com 2 ips em nat apontando para os 2 ips validos (nat padrao da aws) não sei se os ips tem relação com o problema: Quando eu aponto um dominios registrados no registro.br (.com.br) para os dns ns1.apogeuhost.com e ns2.apogeuhost.com FUNCIONA normalmente Quando eu aponto um dominios registrados no enom (.com) para os dns ns1.apogeuhost.com e ns2.apogeuhost.com NÃO funciona veja o exemplo: https://intodns.com/alexbuffet.com.br - FUNCIONA https://intodns.com/alexbuffet.com - NÃO FUNCIONA ambas as contas foram criadas da mesma forma atraves do whm Obs.: O apogeuhost.com esta registrado no enom com as seguintes configurações; alguém pode me ajudar? desde já agradeço
  10. Iago, boa tarde! quem você recomenda para o servidor de Otimização de vps ?
  11. O pessoal da HG identificou o problema. verificação em seu servidor e encontrei vários arquivos maliciosos em sua conta: Dentre estes o arquivo 10.php tem uma função que altera todas as senhas de seus emails através do arquivo shadow de sua conta, realiznado uma investigação da invasão vimos que a mesma ocorreu através de ma vulnerabilidade no plugin com_foxcontact do joomla, que permitiu o upload de um arquivo malicioso: Segue a referência para a invasão: https://cxsecurity.com/issue/WLB-2016050072 Removemos os arquivos desta conta e pedimos que verifique se nenhuma função do site foi afetada, pois então podemos remover dos demais sites.
  12. Este problema de rede também já aconteceu comigo, e quando colocava o ip no white list voltava a funcionar... Mas o problema de hoje não resolveu com a inclusão do ip na WL, e creio que não seja o provedor nem rede, pois mais clientes reportaram o problema, Rio Grande do Sul (1 cliente), Minas Gerais (4, em cidades diferentes, com provedores diferentes). O problema ocorre não só no webmail, o outlook também não autentica. Só volta a funcionar com a alteração da senha do email no cPanel.
  13. Bom dia Pessoal. Hoje um cliente me reportou que as senhas de todos os usuários que acessam o webmail pararam de funcionar. Achei estranho pois o problema não foi somente em 1 domínio, algumas contas de e-mail de outros domínios neste mesmo servidor que roda WHM também deram problema com senha tendo que ser redefinida para voltar a funcionar . Alguém sabe o motivo, ou já teve problema similar?
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