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  1. Oi Carllos, tudo bem? Desculpe, mas desconheço o que poderia ser este problema. Inclusive, é bem estranho rsrs Já tentou contatar diretamente o suporte do WHMCS? Eles auxiliam bem nesta parte.
  2. Boa tarde! Desculpe a ignorância mas, no Engintron, este código deve ser inserido em qual opção? Eu tentei na opção "Edit your custom_rules for Nginx" e no "Edit default.conf" mas, assim que copio e colo e reinicio o Ngnix, tudo para de funcionar.
  3. Por aqui com problemas também, em um único servidor, no BHS3 O servidor está funcionando, mas extremamente lento. Load baixo, mas não responde corretamente. Perda de ping, centenas de processos travados no Apache aguardando entregar as páginas. Taxa de transferência do FTP pífia... e por aí vai.
  4. Sim, ele me passou. Perguntou qual seria uma configuração bacana, qual seria a necessidade do serviço e tal. Passei para qual finalidade seria o servidor (hospedagem). Passei o mínimo de processamento, memória, disco e logo depois, nunca mais kkkk Sei que não tem nada a ver com o post, foi apenas um desabafo kkk
  5. Milagre ter conseguido um orçamento. Até hoje nunca tive um retorno dele. 🤷‍♂️
  6. Como o @Mário Augusto Paglia Jr. citou, dependendo do horário, a transferência é no mesmo dia. Solicitou o saque de manhã, a tarde já está na conta. Solicitou após o horário bancário, nas primeiras horas do dia seguinte já está na conta. Atualmente, saques para os bancos Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa e Sicoob são gratuitos. Demais bancos possuem taxa de R$ 2,00.
  7. Eu nesta parte sou um pouco mais chato. Nunca gostei de trabalhar com mais de 1 monitor no mesmo computador. Não sei, parece que as coisas não fluem e tudo fica confuso. Hoje (e sempre) utilizo dois computadores distintos ao mesmo tempo (sim, dois mouse e dois teclado) - posso parecer louco, mas prefiro isto. Quanto executo algo extremamente pesado em um por exemplo, continuo as tarefas no outro 🙃
  8. Exatamente o mesmo problema por aqui. Tenho servidores com o Pyxsoft e o CXS e, nada consegue barrar estas páginas. A gente acaba descobrindo quando chega a notificação do datacenter que determinado site está hospedando phishing. A solução de momento tem sido esta, analisar a forma que o arquivo entrou, descobrir a localidade e bloquear o acesso ao país que fez isto.
  9. Oito meses depois, estou de volta com o mesmo problema novamente 😒 Fui reiniciar um novo servidor e, para minha surpresa, me deparo EXATAMENTE com o mesmo problema. Nada foi feito no servidor, apenas foi reiniciado. Não sei se estes problemas constantes tem ligação com o WHM, já que quando aparece a mensagem amarela no topo do WHM pedindo para reiniciar o servidor, os problemas começam. O suporte da OVH me retornou novamente com uma mensagem parecida da outra vez: Date 2018-10-02 09:13:28 EDT (UTC -04:00), cedrik D made Diagnosis interface boot (rescue): Here are the details of the operation performed: The server gets stuck during the boot phase, with the message: (kernel panic on bz image.) A restart using proper bzimage options fixed the issue Actions: Rebooting the server to bzimage /dev/md2 recommendations: Configuration / error to be corrected by the customer O interessante é que iniciando com Stable kernel, vanilla - 64bit (patched for Meltdown+Spectre v2, includes microcodes) o servidor volta a funcionar. Novamente, alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo e se há alguma forma de corrigir isto e voltar a usar o disco como boot? Obrigado. Na época tentei isto. Tentei rodar o comando yum update mas, mesmo assim, sem sucesso na inicialização. Acabei desistindo e formatei o servidor. Agora estou com o mesmo problema em outra máquina rsrs
  10. Apenas para conhecimento: Instalei o novo método de backup em um servidor VPS (XEN) na madrugada de hoje (21/05 ) às 2:00, com a opção rsync. Antes deste método, no sábado, enviando via FTP pelo "Backup Herdado", o processo foi concluído com sucesso às 12:41, levando um total de 11 horas e 41 minutos para concluir. Neste novo método, desde às 2 da manhã, ainda não foi concluído - totalizando até o presente momento 15 horas. Ou seja, piorou kkkkk Vou esperar concluir o processo (que está no final quase), e tentarei o JetBackup para ver como é e como funciona. Mas isto é só para ter uma noção. As demais máquinas são servidores dedicados mesmo (sem ser VPS) com 10 vezes mais clientes e 10 vezes mais arquivos. A média de conclusão de backup está na casa de 3-5 dias. Isto é inadmissível. Bem, aguardaremos cenas dos próximos capítulos.
  11. Agradeço pela atenção pessoal. Estava justamente dando uma olhada no cPRemote e no JetBackup. O Rsync que o próprio backup do cPanel oferece, é diferente do qual é utilizado nestes plugins? Na verdade, qual seria a diferença? O backup é transferido da mesma forma, só que por SSH?
  12. E aí galera do PHD, tudo certo? De uns meses para cá, tenho constatado uma lentidão extrema, mas extrema mesmo na criação de fullbackups nos servidores WHM/cPanel. Atualmente, estou utilizando a antiga ferramenta de "Backup Herdado" do WHM onde, faz a compactação do arquivo e envia via FTP. O WHM lançou a nova ferramenta de Backup (sim, sei que já faz tempo 😛 ) que disponibiliza outras formas (como FTP, Rsync, entre outros). Estou pensando em implementar a nova ferramenta de Backup no WHM, mas gostaria de opinião da melhor forma de transferir estes dados e qual seria mais benéfica em questão de tempo de migração e a qual consuma menos recursos (principalmente uso do disco/load). Normalmente tenho usado o tipo de backup "Compactado" - mas vejo que tem também a opção "Incremental". Qual seria a melhor escolha? Confesso que até hoje não entendi como funcionaria esta opção "Incremental". Li bastante também a respeito do Rsync, mas qual seria o benefício de usar esta forma? Devo continuar usando "Compactado" ou "Incremental" para o rsync? Sei que são bastantes dúvidas, mas agradeço quem puder me ajudar 🙂 Valeu!
  13. Valeu pela resposta @RevendaHost Então, o termo kernel panic quem usou foi o próprio suporte da OVH pois, ao reiniciar a máquina, o processo não era concluído e gerava erro. Desta forma, o boot foi alterado para " Stable kernel, vanilla - 64bit (patched for Meltdown+Spectre v2, includes microcodes)" e o servidor voltou a iniciar. Com o acesso desta forma não é possível corrigir nada, certo? Somente via KVM? Pergunto isto pois nunca usei acesso desta forma e, como vi que o acesso ao KVM deve ser pago, então, estou com receio de piorar mais as coisas kkkk
  14. E aí pessoal. Olha eu aqui de novo com problemas rsrs Tenho um servidor dedicado na OVH e, no último domingo, resolvi atualizar o servidor executando no terminal o comando yum update (já fiz isto algumas vezes e nunca tive problemas). Pois bem, o comando terminou de executar e logo após, reiniciei o servidor e para meu desespero o servidor não iniciou mais. A OVH, em poucos minutos, interveio no servidor e efetuaram a troca do boot para um via rede e logo após, recebi o seguinte comunicado Software diagnosis: The operating system fails to start (doing kernel panics). Server rebooted using a bzimage kernel, ping ok on login screen. Pelo que pude entender, o kernel do servidor deu problema ou corrompeu. Tentei contato com a OVH, mas como sabem, não resolvem problemas deste tipo. Entrei em contato com o cPanel e, de bom coração, tentaram me ajudar, mas sem sucesso também. Eles querem que eu inicie o servidor com o último kernel mas infelizmente não é possível, já que o boot pelo disco não sobe o sistema. Alguém já passou por isto ou tem ideia do que pode ser feito? O servidor está funcionando normal (única coisa que precisei fazer foi desinstalar o CloudLinux, já que ele parou de funcionar com o kernel via rede). Já estou até cogitando migrar todos os clientes para outro servidor e formatar esta máquina, pois não posso ficar para sempre usando um kernel que não foi feito para o sistema. Desde já, obrigado pela atenção. -------------------------------------- Ah, se alguém sabe/pode prestar este serviço, estou à disposição via DM para verificar valores que será cobrado para tal.

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