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PauloNichio

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  1. Maravilha galera. Acabo de cadastrar todos os DNS na Resseler Club que utilizo com os respectivos IPs e aguardarei a propagação. Depois disto, vou torcer para funcionar. Se der certo, retorno o contato aqui avisando 😉 Valeu pela dica!
  2. E aí, beleza? Sim, o domínio que temos para os clientes é internacional, com terminação .org, mas não foi registrado na GD e sim, direto com a ResselerClub. Creio portanto que não deveria ter problemas com isto, certo? É complicado viu. Pior que diversos clientes entram em contato informando que não conseguiram trocar os DNS e sempre, 100% das vezes é Godaddy, aí temos que disponibilizar outro domínio, mas por ter o nome da nossaempresa, eles não querem, para não ter ligação com a gente, principalmente clientes de revendas. E os clientes compram lá só por causa do valor, mas esquecem que tem a renovação absurda de cara. A única solução talvez seria comprar um novo domínio 🤦‍♂️
  3. Fala galera, beleza? Estamos passando por um problema bem chato em relação a troca de DNS junto à Godaddy de nossos clientes. Acontece que, todos os clientes que possuem domínios na Godaddy e adquirem Hospedagem, Revenda ou algo do tipo, sempre que vão tentar trocar os DNS, recebem a mensagem de erro: DNS 1 e DNS 2: Indisponível Os dados fornecidos não podem ser usados. Corrija-os e reenvie sua solicitação. Entretanto, os DNS estão corretos e apontando para os IPs corretos e este problema só acontece na Godaddy. Qualquer outro lugar (Registro.BR, Resseler Club, UOL Host, Locaweb, KingHost, ...) qualquer lugar funciona, exceto na empresa supra citada. Em contato por chat com eles, me informaram que os DNS fornecidos não são autoritativos e pediram para fazer a correção. Realmente estou de mão atadas sem saber mais o que fazer. Estou cogitando comprar outro domínio para resolver isto de uma vez por todas, já que usando o domínio principal do nosso site e apontando para os mesmos IPs, a Godaddy aceita. Apenas o domínio que temos sem ligação com nossa marca é recusado por eles. Alguém tem alguma ideia do que possa ser feito? Valeuuu!
  4. Estou usando a quase 2 anos com eles. Quanto ao problema de SPAM tive apenas 3 problemas com eles durante estes anos. De fato, eles bloqueiam a porta SMTP e pedem para verificarem o que está acontecendo, mas o desbloqueio pode ser feito facilmente no painel, clicando em Desbloquear. Eles pedem para fazer isto somente se tiver certeza que o problema foi resolvido. Não sei o que acontece se desbloquear e voltar a enviar SPAM meio que logo em seguida rsrs
  5. A diferença é razoável sim @MarksEliel Na OVH, o preço está 9,99 euros - lá na DirectAdmin, o preço está 29,00 doláres. Ou seja, uma diferença boa hehehe O jeito vai ser usar o fórum mesmo para tirar dúvidas...
  6. Como tem feito para conseguir suporte? Atualmente não tenho mais licença nenhuma ativa em minha conta (apenas na OVH) e apenas esta tela é exibida, informando que não prestam suporte para licenças em outras contas (e de fato está na conta da OVH). Fiquei nesta dúvida agora hehehe
  7. Estou comprando a licença diretamente no datacenter (OVH), pelo preço de 9 euros por mês. Mas infelizmente isto não contempla o suporte técnico do DirectAdmin. Eu questionei eles o motivo da OVH ser tão barata e informaram que suporte técnico é apenas deles (OVH) - ou seja, suporte nulo em caso de problemas no painel (ou tentar a sorte no fórum, que é de graça) [emoji2369]
  8. Eita mãe... acho um absurdo uma cobrança dessa. Infelizmente não terá jeito, por aqui ainda estamos migrando todos os clientes para o DirectAdmin Por sorte, como utilizamos a OVH, ganhamos mais algum tempo até que a mudança no valor comece a ser feita. Enquanto isto, continuamos a todo vapor a troca de painel. É impraticável continuar com este valor de $ 140, 20 por 576 contas.
  9. Fiz a instalação do px-dns-da2cp no DirectAdmin e removi a versão anterior presente no tópico https://forum.directadmin.com/showthread.php?t=58085 Infelizmente, esta versão do tópico tem muitos bugs... ela funciona bem apenas para restauração de backups, mas é horrível para atualizar os DNS (lento, muito lento), e vai gerando várias mensagens de erros visíveis para os clientes. Neste próprio tópico do DirectAdmin eu mencionei vários erros encontrados no DKIM, MX, mas até o presente momento não corrigiram e a promessa de lançamento da v3 está atrasada. O px-dns-da2cp está funcionando legal... a cada 5 minutos sincroniza as zonas DNS, tudo certinho, sem erro nenhum. Vou tentar restaurar um backup e ver como o script vai se comportar e retornarei aqui no fórum logo em seguida. Ah, e este script novo também cria as zonas DNS (domínios) no WHM DNS Only se ele não existir, diferente do antigo que apenas atualiza domínios já existentes. Claro! Foi apresentada alguma mensagem de erro ou algo do tipo? Basicamente o que fiz foi executar os comandos do tópico, abri o arquivo de configuração, coloquei o Hostname do servidor do WHM DNS, root e a senha e depois, alterei um DNS qualquer, logo em seguida atualizou no WHM DNS. Lembrando que o domínio precisa existir no WHM DNS, ele não cria um domínio novo lá.
  10. Para deixar o idioma Português como padrão no DirectAdmin é só fazer o seguinte: Abra o arquivo /usr/local/directadmin/conf/directadmin.conf e adicione a seguinte linha (pode ser no final mesmo, sem problemas): language=pt_BR e reinicie o serviço do DirectAdmin service directadmin restart Pronto! Idioma configurado com sucesso! :)
  11. Muito obrigado! Vou completar a minha com base em seu arquivo. Bem, minha pequena contribuição vai para a tradução da tela de login: https://drive.google.com/open?id=1VW2C6Xe2_mlo7tdSonV6c6T3SoOPb7Bn Mesma coisa, é só enviar o arquivo login-pt_BR.po para o diretório /usr/local/directadmin/data/skins/evolution/lang 🙂
  12. Opa, eu topo! A minha está próximo de 700 linhas traduzidas. Qual seria a melhor forma de colocar de forma colaborativa? Se quiser, disponibilizo um .zip aqui para irem colaborando...
  13. Fiquei interessado Júlio. O meu traduzi 40 mas, a falta de tempo que está me complicando. Se pudesse me enviar a sua, agradeceria imensamente e compararia com a que eu fiz 🙂
  14. Apenas para atualizar, fiz o teste neste final de semana, realmente dá alguns erros quando se executa o comando direto pelo SSH, mas aos trancos e barrancos, está funcionando bem. Percebi alguns probleminhas no envio da Chave DKIM e MX, que não cria automaticamente. Eu avisei lá no fórum e, por coincidência, ele afirmou que hoje sairá uma nova versão v3 corrigindo alguns problemas. Vamos aguardar... mas que é uma mão na roda isto, é.
  15. O DA não precisa mais solicitar licenças para testes. É só fazer o cadastro em https://www.directadmin.com/ - clicar em Login e depois em “Register“. Feito isto, é só acessar o painel que lá vai ter a opção de solicitar licenças de testes. A liberação é instantânea. Mas creio que irá conseguir uma única licença. Para mais, aí sim creio que tenha que ser com o suporte técnico/comercial deles.

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