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PauloNichio

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  1. Sim, ele me passou. Perguntou qual seria uma configuração bacana, qual seria a necessidade do serviço e tal. Passei para qual finalidade seria o servidor (hospedagem). Passei o mínimo de processamento, memória, disco e logo depois, nunca mais kkkk Sei que não tem nada a ver com o post, foi apenas um desabafo kkk
  2. Milagre ter conseguido um orçamento. Até hoje nunca tive um retorno dele. 🤷‍♂️
  3. Como o @Mário Augusto Paglia Jr. citou, dependendo do horário, a transferência é no mesmo dia. Solicitou o saque de manhã, a tarde já está na conta. Solicitou após o horário bancário, nas primeiras horas do dia seguinte já está na conta. Atualmente, saques para os bancos Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa e Sicoob são gratuitos. Demais bancos possuem taxa de R$ 2,00.
  4. Eu nesta parte sou um pouco mais chato. Nunca gostei de trabalhar com mais de 1 monitor no mesmo computador. Não sei, parece que as coisas não fluem e tudo fica confuso. Hoje (e sempre) utilizo dois computadores distintos ao mesmo tempo (sim, dois mouse e dois teclado) - posso parecer louco, mas prefiro isto. Quanto executo algo extremamente pesado em um por exemplo, continuo as tarefas no outro 🙃
  5. Exatamente o mesmo problema por aqui. Tenho servidores com o Pyxsoft e o CXS e, nada consegue barrar estas páginas. A gente acaba descobrindo quando chega a notificação do datacenter que determinado site está hospedando phishing. A solução de momento tem sido esta, analisar a forma que o arquivo entrou, descobrir a localidade e bloquear o acesso ao país que fez isto.
  6. Oito meses depois, estou de volta com o mesmo problema novamente 😒 Fui reiniciar um novo servidor e, para minha surpresa, me deparo EXATAMENTE com o mesmo problema. Nada foi feito no servidor, apenas foi reiniciado. Não sei se estes problemas constantes tem ligação com o WHM, já que quando aparece a mensagem amarela no topo do WHM pedindo para reiniciar o servidor, os problemas começam. O suporte da OVH me retornou novamente com uma mensagem parecida da outra vez: Date 2018-10-02 09:13:28 EDT (UTC -04:00), cedrik D made Diagnosis interface boot (rescue): Here are the details of the operation performed: The server gets stuck during the boot phase, with the message: (kernel panic on bz image.) A restart using proper bzimage options fixed the issue Actions: Rebooting the server to bzimage /dev/md2 recommendations: Configuration / error to be corrected by the customer O interessante é que iniciando com Stable kernel, vanilla - 64bit (patched for Meltdown+Spectre v2, includes microcodes) o servidor volta a funcionar. Novamente, alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo e se há alguma forma de corrigir isto e voltar a usar o disco como boot? Obrigado. Na época tentei isto. Tentei rodar o comando yum update mas, mesmo assim, sem sucesso na inicialização. Acabei desistindo e formatei o servidor. Agora estou com o mesmo problema em outra máquina rsrs
  7. Apenas para conhecimento: Instalei o novo método de backup em um servidor VPS (XEN) na madrugada de hoje (21/05 ) às 2:00, com a opção rsync. Antes deste método, no sábado, enviando via FTP pelo "Backup Herdado", o processo foi concluído com sucesso às 12:41, levando um total de 11 horas e 41 minutos para concluir. Neste novo método, desde às 2 da manhã, ainda não foi concluído - totalizando até o presente momento 15 horas. Ou seja, piorou kkkkk Vou esperar concluir o processo (que está no final quase), e tentarei o JetBackup para ver como é e como funciona. Mas isto é só para ter uma noção. As demais máquinas são servidores dedicados mesmo (sem ser VPS) com 10 vezes mais clientes e 10 vezes mais arquivos. A média de conclusão de backup está na casa de 3-5 dias. Isto é inadmissível. Bem, aguardaremos cenas dos próximos capítulos.
  8. Agradeço pela atenção pessoal. Estava justamente dando uma olhada no cPRemote e no JetBackup. O Rsync que o próprio backup do cPanel oferece, é diferente do qual é utilizado nestes plugins? Na verdade, qual seria a diferença? O backup é transferido da mesma forma, só que por SSH?
  9. E aí galera do PHD, tudo certo? De uns meses para cá, tenho constatado uma lentidão extrema, mas extrema mesmo na criação de fullbackups nos servidores WHM/cPanel. Atualmente, estou utilizando a antiga ferramenta de "Backup Herdado" do WHM onde, faz a compactação do arquivo e envia via FTP. O WHM lançou a nova ferramenta de Backup (sim, sei que já faz tempo 😛 ) que disponibiliza outras formas (como FTP, Rsync, entre outros). Estou pensando em implementar a nova ferramenta de Backup no WHM, mas gostaria de opinião da melhor forma de transferir estes dados e qual seria mais benéfica em questão de tempo de migração e a qual consuma menos recursos (principalmente uso do disco/load). Normalmente tenho usado o tipo de backup "Compactado" - mas vejo que tem também a opção "Incremental". Qual seria a melhor escolha? Confesso que até hoje não entendi como funcionaria esta opção "Incremental". Li bastante também a respeito do Rsync, mas qual seria o benefício de usar esta forma? Devo continuar usando "Compactado" ou "Incremental" para o rsync? Sei que são bastantes dúvidas, mas agradeço quem puder me ajudar 🙂 Valeu!
  10. Valeu pela resposta @RevendaHost Então, o termo kernel panic quem usou foi o próprio suporte da OVH pois, ao reiniciar a máquina, o processo não era concluído e gerava erro. Desta forma, o boot foi alterado para " Stable kernel, vanilla - 64bit (patched for Meltdown+Spectre v2, includes microcodes)" e o servidor voltou a iniciar. Com o acesso desta forma não é possível corrigir nada, certo? Somente via KVM? Pergunto isto pois nunca usei acesso desta forma e, como vi que o acesso ao KVM deve ser pago, então, estou com receio de piorar mais as coisas kkkk
  11. E aí pessoal. Olha eu aqui de novo com problemas rsrs Tenho um servidor dedicado na OVH e, no último domingo, resolvi atualizar o servidor executando no terminal o comando yum update (já fiz isto algumas vezes e nunca tive problemas). Pois bem, o comando terminou de executar e logo após, reiniciei o servidor e para meu desespero o servidor não iniciou mais. A OVH, em poucos minutos, interveio no servidor e efetuaram a troca do boot para um via rede e logo após, recebi o seguinte comunicado Software diagnosis: The operating system fails to start (doing kernel panics). Server rebooted using a bzimage kernel, ping ok on login screen. Pelo que pude entender, o kernel do servidor deu problema ou corrompeu. Tentei contato com a OVH, mas como sabem, não resolvem problemas deste tipo. Entrei em contato com o cPanel e, de bom coração, tentaram me ajudar, mas sem sucesso também. Eles querem que eu inicie o servidor com o último kernel mas infelizmente não é possível, já que o boot pelo disco não sobe o sistema. Alguém já passou por isto ou tem ideia do que pode ser feito? O servidor está funcionando normal (única coisa que precisei fazer foi desinstalar o CloudLinux, já que ele parou de funcionar com o kernel via rede). Já estou até cogitando migrar todos os clientes para outro servidor e formatar esta máquina, pois não posso ficar para sempre usando um kernel que não foi feito para o sistema. Desde já, obrigado pela atenção. -------------------------------------- Ah, se alguém sabe/pode prestar este serviço, estou à disposição via DM para verificar valores que será cobrado para tal.
  12. Fala Otavio; Tive o mesmo problema com a configuração do Google. Para resolver isto, em "Origens JavaScript autorizadas" - apenas coloquei o domínio sem o diretório e funcionou. Testa lá depois.
  13. Acabei de atualizar o WHMCS para a versão 7.3 e efetuei a ativação do login via Twitter, Facebook e Google. De fato, a escrita "Sign Up With (...)" deve estar em um lugar quem nem os desenvolvedores da WHMCS sabem Assim sendo, abri um chamado com eles e, em menos de 1 hora, recebi a seguinte resposta: O jeito vai ser esperar eles para aprendermos como traduzir estes botões.
  14. Isto é bem simples de resolver. Dentro do painel do PagHiper, vá em Ferramentas > Notificações. Aqui mantenho a opção Enviar e-mail para o comprador desabilitada. Com isto, o PagHiper fica quietinho na dele, e nunca notifica os clientes sobre boletos abertos. Creio que isto resolverá seu problema. ----------------------- Agora, em relação ao retorno automático realmente desisti. Fico esperando chegar os e-mails de confirmação e dou baixa manual

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