Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeske

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel
  • Localização
    Osasco, SP

Meios de contato

  • WhatsApp
    +55 11 975234896

Últimos Visitantes

1.678 visualizações
  1. Taxas altas pra Pix em... Nem no BB e Bradesco cobram isso de PJ, apenas os 0,99%
  2. Nesse caso, tentaria uma EVEO ou a Latitude.sh. Não caia nas ofertas "boas" da empresa de hospedagem com nome feminino.
  3. É boa, estou com alguns servidores dedicados no Brasil com eles e várias VPS nos States, realmente compensa o serviço
  4. Nacional eu só vejo o HostMGR e o ISistem como opções. Agora internacionais, o Blesta é a MELHOR alternativa ao WHMCS. Caso queira pagar um pouquinho (e nunca mais), o HostBill também é uma boa dependendo da sua área (só compensa para datacenters e provedores grandes).
  5. Também tem a: https://extcontabilidade.com.br/
  6. Debian. debian. DEBIAN. O CentOS acabou e depois das novas políticas da RedHat, pode ser difícil pro Alma e Rocky se manterem. Ubuntu é um bloatware gigante, até na instalação minimal ou Ubuntu Server (sério, quem vai usar snap num servidor?).
  7. Parabéns amigo! O sistema está interessante e cheio de funções, pelo que vi na demo e parece bem personalizável Única coisa que não curti muito foi o código, parece uma bagunça igual o WHMCS :c (digo isso sobre a falta de OOP, arquivos soltos, cheio de headers com Location pelo código em index.php, etc)
  8. Compra um servidor dedicado e tenta pedir reembolso, eles não reembolsam por nada - a menos que você esteja na zona da UE.
  9. Provavelmente é algum bug no CloudLinux (não me surpreende). Eu trocaria por um Intel Xeon com os mesmos recursos (RAM e disco), já que seria até melhor para a hospedagem de sites em comparação a um processador de desktop.
  10. Parece um sistema bem interessante e bem feito, porém, eu tomaria cuidado ao usar. Se quiser migrar do WHMCS, o Blesta é a MELHOR escolha do momento
  11. Meus amigos tiveram esse mesmo problema e a Tyna deu o mesmo migué, mas eles não foram pra frente por causa do valor que era baixo (menos de 4 dígitos)... Primeiro, se você pagou por PayPal, abre uma disputa e aguarda o vendedor responder, se mesmo assim não conseguir o reembolso, abre um boletim de ocorrência e contesta a compra com o banco emissor do seu cartão, você tem 90 dias pra fazer isso a partir do lançamento na sua fatura. Se foi por Pix, você precisa fazer um boletim também e contestar com o banco usando o MED (mecanismo especial de devolução). Se foi por Boleto, eu tenho uma triste notícia...
  12. Não é de hoje que dão esse migué na hora de oferecer reembolso... No seu caso, eu acho que apenas partindo para um boletim de ocorrência + reclamação no PROCON para conseguir reaver o dinheiro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?