Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JWalisson

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estive vendo sobre uma empresa chamada tempest.net, aparentemente utilizam a empresa path.net para proteção contra ataques DDOS, um amigo que falou sobre essa alternativa, segundo ele por utilizar essa path.net é o diferencial dela para segurar ataques. No entanto vendo os clientes da path.net, vi que quem faz parte é a propria reliablesite, o que através de alguns relatos, nao tem uma boa proteção. Alguem tem algo a acrescentar? Sigo pensando em testar a hivelocity, mas esse mesmo amigo relatou que em 2018/2019 hospedou um servidor de jogos tambem e caiu durante os ataques. Imagino que eles tenham evoluído nesses anos seguintes. Mas o que esta me limitando mesmo é porque eles tem servidores com clock por volta dos 3.4 Ghz, atualmente estou nos servidores gamer da ovh com i7-7700k com clock em 4.5Ghz.
  2. Hoje utilizo hospedagem da ovh, tem sido bom demais, dificilmente sofro com DDOS, e tambem o clock das maquinas gamer. No entanto tenho sofrido com alguns problemas de lags aparentemente de rota, entro em contato com eles, dizem que nao encontraram nada de mais. A Hivelocity tem proteção parecida com OVH?
  3. Olá pessoal tudo bem? Venho pedir uma indicação de Hospedagem Miami com uma boa proteção contra DDOS. Irei hospedar um game server. A reliablesite.net é uma boa opção? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?