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adamkain

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  1. Ah sim, esqueci de falar que não gera todas as cobranças de uma vez... Ele vai gerando mensalmente, de acordo com a configuração de dias antes do vencimento
  2. Vc pode lançar um Item Faturável e colocar para repetir por 10x, como na imagem em anexo. Se colocar a mesma data de vencimento da hospedagem e a configuração de faturamento estiver marcado para unificar as faturas, será gerado uma cobrança só com os dois valores, da hospedagem + parcela. Dessa forma encerra automaticamente depois de repetir 10x e a hospedagem continua normalmente. Agora, não sei como lançar isso de forma automática...
  3. CloudCone. Nunca usei os serviços deles, e aqui no fórum tem poucas opiniões, mas são positivas.
  4. Acho que são emails enviados sem autenticação, por phpmail. Tipo formulários nos sites. Aqui eu bloqueio isso. Só permito envio com autenticação, aí fica mais fácil identificar possíveis abusos. Tem uma função no Tweak Settings sobre isso: "Prevent" "nobody" from sending out mail to remote addresses (PHP and CGI scripts generally run as nobody if you are not using PHPSuexec and Suexec respectively.)" Veja também, se essas colunas te dão alguma informação mais útil:
  5. Cara, isso é flood! Vc postou essa mesma mensagem em muitos tópicos. Se vc quer fazer um anuncio de alguma promoção, crie um tópico na área certa pra isso. @AngelCosta
  6. Vc diz no Resolver Configuration do WHM? Sempre usei assim na minha VPS, mas as vezes os servidores da Sercomtel ainda se 'perdem'. E como 90% dos meus clientes são aqui da cidade, sempre tenho alguma reclamação desse tipo... Mas a dica é boa, pode ajudar no caso da Mob Telecom que o autor citou...
  7. Cara, tbm não sei o que pode ser feito. Sempre acontece com um provedor aqui da minha cidade tbm, a Sercomtel. Tá tudo funcionando normalmente e do nada, os servidores de DNS deles param de 'encontrar' o servidor que hospeda os sites. Aí vc vai falar com o cliente e ele diz que todos os outros sites do mundo estão funcionando, menos o dele. Aí é só configurar o DNS do Google no Windows que resolve o problema, na hora. Já coloquei os NS do servidor no CloudFlare, mas não resolveu...
  8. Acho que não Marks. Mas se vc abrir outra aba e ir em List Accounts, dá pra ter uma ideia da quantidade que já foi transferida...
  9. Se a entrada MX estiver usando o próprio dominio sim, será de boa. Se estiver usando o nome de host, vai dar problema, porq o nome do host vai apontar pro IP do servidor antigo, até que a conta principal (onde tem a entrada do nome do host) ou o Registro.BR seja alteado pro IP novo...
  10. Isso funciona no servidor novo. Mas se por exemplo, ainda não tiver alterado no Registro.BR, vai dar problema. A Zona de DNS no servidor antigo deve ser atualizada/conferida "manualmente." Isso mesmo. Mas isso só vai funcionar após alterar no Registro.BR, o que vc deverá fazer somente após migrar todas as contas. Neste caso, seria bom criar uma entrada (no servidor antigo) mail > a > ip_servidor_novo e a entrada MX > mail.dominio.com Dessa forma, o servidor antigo continua respondendo pelo dominio mas direcionando tudo pro servidor novo, até a alteraçã
  11. Pra mim funcionou bem. Mas tem um detalhe importante. Parece que só troca as entradas que tiverem o IP antigo, pelo novo. Ou seja, tem que conferir, principalmente, a entrada MX. Pois se estiver diferente da padrão, a TransferTool não altera ela. Se estiver usando as entrada MX do Google, vai continuar assim. Até aí tudo bem. Mas em alguns servidores, por padrão a entrada MX é nome do host e não do dominio. Aí os emails continuam indo para o servidor antigo que estará com a conta suspensa. Então, após a migração com a opção Express ativada, confere a Zona de DNS no servidor ant
  12. Que eu saiba (posso estar errado), ele mantem o padrão da conta sim. Se está na home2, vai continuar na home2. Mas no novo servidor, a home2 pode ser somente um diretorio e não uma partição nova...
  13. Com essa opção habilitada, a Transfer Tool vai atualizar as entradas de DNS no servidor fonte com o IP do novo, e já suspende a conta tbm... E essa opção de substituir, é que faz a atualização em caso de algum erro. Deve estar habilitada se estiver executando o processo pela segunda vez. Por exemplo. Quando migrei uma conta de 80Gb... Eu migrei com a opção Express desmarcada. Demorou bastante. Após o processo, eu conferi tudo, entrando nos emails, contatos, banco de dados, arquivos, etc etc... E nesse tempo de conferencia, os emails continuavam chegando no servidor antigo. Aí era precis
  14. Faz tempo q eu não uso. Mas quando precisei, migrei conta com quase 80Gb e funcionou muito bem. E se por acaso der algum erro, vc pode iniciar o processo novamente, sem sobrescrever os dados no servidor de destino. Assim, o processo com Rsync vai enviar somente os dados que faltaram no processo mal-sucedido ou que foram atualizados...
  15. Marks, se não me engano, a Transfer Tool do próprio cPanel usa RSync para fazer isso, ou seja, não vai gerar backup e ocupar espaço em disco. Acredito ser a melhor forma...

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