Jump to content

adamkain

Bronze
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Adam Mazzei
  • Location
    Londrina-PR

Contact info

  • Skype
    adam_mazzei

Recent Profile Visitors

493 profile views
  1. E os cronjobs? Veja se está configurado e a hora em que está... Como são 22 instalações, não seria bom que rodassem todos ao mesmo tempo... Pode ser que o servidor trave durante o envio, no momento que roda algum cron... Se bem me lembro esses crons eram meio pesados, porq atualizam muitos dados das campanhas, emails que foram lidos, etc...
  2. É, eu tbm não uso pra servidores cPanel... já li em algum lugar sobre isso. Mas esse servidor do seu amigo, tá rodando cPanel e 22 Mautics ?? Apesar da boa configuração acho que o gargalo tá aí... Em qual estrutura está esse VPS ?
  3. Não Marks... faz anos que não mexo com Mautic, nem sei que versão que está... Mas na época, o Gabriel Wohlfart foi um dos primeiros a fazer um curso bem detalhado de Mautic, assim que começou a febre do Fórmula de Lançamento, etc... mas parece que o site dele tá fora do ar... Mas uma sugestão é vc otimizar esse my.ini e ver se dá algum resutado... Pela quantidade de memoria ram, esses buffers que citei, estão baixos. Como eu rodava só o Mautic na VPS, usava bastante o mysqltuner pra ajustar esses valores...
  4. Alguns anos atras eu trabalhei com Mautic, então era outra versão e talz... Mas na época, a gente configurava uma VPS para cara instalação... O banco de dados não era muito bem otimizado. Trabalhava com base de 50mil emails e a gente mexia bastante nas configurações do MySQL mesmo. Tinha uns cursos que ensinavam a configurar o Mautic e as recomendações eram sempre em torno dos buffers... key_buffer, join_buffer, read_buffer e tbm os buffer de innodb... Se bem me lembro, o Mautic armazenava individualmente, informações de cada email enviado e por isso começava a estourar os buffer na hora das consultas com join...
  5. Procura esse IP no exim_mainlog Vc verá entradas desse tipo: 2019-06-27 05:23:45 dovecot_login authenticator failed for ec2-18-222-224-225.us-east-2.compute.amazonaws.com ([172.31.31.174]) [18.222.224.225]:55025: 535 Incorrect authentication data (set_id=teste@xxx.com.br)
  6. Não dá pra atualizar o EasyApache pra versão 4? Daí fica fácil instalar outras versões do php
  7. Aquela dica que deram no outro tópico, do Engintron parece segurar bem esses ataques...
  8. Eu tbm entendo como o Luciano falou. As cópias dos bancos de dados, são completas e não só as modificações feitas... Aqui mantenho 10 cópias de backup incremental, usando o JetBackup... E tem 10 cópias de cada banco de dados.
  9. É, eles tem que liberar no datacenter mesmo... Mas o que o RevendaHost falou, vai te complicar a vida
  10. A Vultr eu sei bloqueia SMTP para novas instalações, justamente para evitar o envio de spam. Aí tem que abrir um chamado pra eles liberarem, explicando o que vai fazer com a VPS, etc... Provavelmente o DO faz isso tbm.
  11. adamkain

    Gmail

    Boa tarde... Precisei fazer isso hoje tbm... Todos emails enviados do WHMCS tá caindo no SPAM do GMAIL. O dominio e IP não estão em nenhuma blacklist, etc. Enviei um chamado de suporte por essa URL https://support.google.com/mail/contact/msgdelivery
  12. O HetrixTools tbm tem várias integrações... Acho ele mais completo que o Uptime Robot http://prntscr.com/m3ceo2
  13. E sobre o Jailed Shell do próprio cPanel, sem CageFS ?? Ele é muito inseguro ?? Alguém já teve problema liberando isso pro cliente ??
  14. Se não me engano, esse SYS-SNAP é uma ferramenta de diagnóstico que a HostGator instala nas maquinas para identificar problemas com load, memoria, etc, etc... Porém, parece não ter, ou não estar configurado a rotação desses logs, assim fica ocupando todo esse espaço que mencionou.
  15. É, aqui começou a partir das 6h tbm... Mas pelo que vi, não foi somente no wp-login.php, o index.php tbm estava sendo alvo Desativei o cachewall e ativei o engintron e parece que está segurando conforme solução postada.

×
×
  • Create New...