Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

johnbrasil

Member
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

152 profile views
  1. Boa noite a todos. Atualmente, nesse exato momento, em um dos meus dedicados, eu passo por um ataque httpflood... como podem ver abaixo: Uso o sistema Ubuntu 16.03, e atualmente na porta 80 (da onde esta sendo atacado) é o painel principal, onde todos os clientes acessam. Conseguiria me falar que procedimento eu posso tomar, para que este ataque possa parar? Obrigado!
  2. Positivo, deveria mesmo. É que eu tenho um produto que eles usam um cupom, onde tem 100% de desconto, e eu deixo apenas 1x por conta. E atualmente eles burlam isso criando qualquer email, e pegam esse cupom e e pega quantas vezes eles quiserem, e põem qualquer e-mail Fake, e consegue pegar sempre entende ? por isso que estava procurando essa configuração.. Ou que eles só conseguem logar no painel depois que eles fizeram a confirmação do E-mail, Ou então eles conseguirem fazer algum tipo de pedido somente depois que eles fizerem a confirmação do E-mail.. Ou um ou outro.. Mas segundo o pessoal, parece que não tem esta opção no WHMCS né...
  3. Entendi. E você saberia me informar algum local donde tem um tutorial explicando esse processo? Obrigado.
  4. Gostaria de tirar uma duvida. Atualmente no meu WHMCS, todo registro novo dos clientes, ele envia uma confirmação de e-mail corretamente, porém, mesmo se o cliente não confirmar o e-mail, ele pode normalmente realizar pedidos e tudo mais. Eu gostaria de saber se é possível o cliente logar na área dele, somente APÓS ele confirmar o e-mail dele? É possível? Se sim, onde posso alterar isso? Obrigado.
  5. Edvan, não, eu acho que me expressei errado. Só quero que cada fatura gerada, depois que foi paga, vença a cada 30 dias, somente isso, que vença mensalmente. Se a pessoa contratar 1 mês, vença depois de 1 mês, se ele contratar a cada trimestre, vença depois de 1 trimestre, e assim por diante, automaticamente. Os meus planos estão vencendo a cada 3 ou 5 dias, quando contratado a 1 mês... não sei porque.. entendeu ?
  6. Boa tarde Edvan, obrigado pela resposta. Só gostaria que toda a fatura mensal, vencesse após 30 dias, e não depois de 3 ou 5 dias... A configuração abaixo, está correta?
  7. Bom dia a todos. Uma coisa que esta acontecendo comigo no WHMCS, é que cada vez que eu crio uma fatura, ele não coloca sozinho a fatura para vencer depois de 1 mês, e sim ele vence depois de 2 ou 3 dias. Ou seja, não está configurado para vencer depois de 1 mês, como deveria ser o certo. Poderiam me falar em qual opção eu vou para alterar isso, por favor? obrigado.
  8. Poxa, maravilha, obrigado meu amigo! Sim Álvaro, estava pesquisando isso agora pouco e é realmente MUITO caro mesmo, já que estou começando ficaria meio salgado mesmo. Mas sim, irei usar este Virtualizor mesmo para testar.. Agradeço viu pela ajuda.
  9. Certo, entendi. Mas então com esse virtualizor poderei dividir a maquina toda, ter acesso total ao desempenho do processador, RAM, acesso a qual aplicativo esta usando mais mem/process.. e tudo mais ? Se sim, irei começar com ele e ver como que me saio...
  10. Olá Álvaro, boa noite. Sim rapaz, eu pesquisei a respeito e achei esta ferramenta bacana e muito útil viu. Esta ferramenta tem a mesma função do VMWare?
  11. Certo.. então com esse VMware, eu terei acesso a tudo da maquina? Poderei dividir memoria/processador tranquilamente, terei todo o pleno controle da maquina ?
  12. Bom, os meus conhecimentos são BEMM básicos em relação ao Linux.. porém, tudo nessa vida se aprende né. Devido as minhas pesquisas, muitas pessoas falam que vale muito a pena ter Windows Server tbm para se criar servidores para Minecraft, porém, fico muito em duvida em relação a isso.. Preciso de mais conselhos técnico... =/
  13. Boa tarde Senhores, tudo bem? Me chamo John, e sou novo aqui no fórum, e venho humildemente tirar algumas duvidas com a comunidade... Bom, estou montando uma Empresa de Host de Minecraft, e procurei em diversos Datacenter, e o mais recomendado segundo as minhas pesquisas, foi sem duvida a OVH, devido a sua gigantesca Redundância, crescimento e proteção DDOS (e bom preço tbm). E eu sou novo nesta área, nunca cheguei a ter um Dedicado antes, e muito menos de ter pleno controle dele. Já tive VPS, porém Dedicado, não! Então a minha duvida é... Como eu irei vender "Gigas" a cada plano, são inúmeras perguntas do qual eu tenho. Irei estar contratando um Dedicado de 64GB de Ram, com um bom processador (i7 6700). E irei estar instalando o Debian 8 ou 9. As Minhas perguntas são... Como que eu divido a maquina, giga por giga, ou a cada 2gb por 2gb, e assim por diante ? Qual o painel eu devo instalar, para ver os Threads do meu Processador, o consumo de memoria e tudo mais, um painel completo do qual possa ter total controle perante o meu Dedicado? Existe algum tipo de integração ao WHMCS? Se existir qual, para que possa fazer isso tbm pelo WHMCS? É possível a pessoa que contratar o plano pelo WHMCS, automaticamente o sistema já dividir de acordo com o pedido dele ? Repito, nesta parte eu sou Leigo, mas creio que quando queremos algo, vamos atrás e conseguimos de qualquer jeito. Muito obrigado pela atenção Comunidade, espero um ajuda de vocês! Até 😄
×
×
  • Create New...