Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

Utilizo o Mail Baby à quase 3 anos e sempre me atendeu bem, ocorre que depois que eles romperam com a Mailchannels para garantir a entrega quando o IP deles era recusado o serviço caiu muito de qualidade. De uns dias para cá o filtro rSPAM deles está terrível, em alguns casos basta um único bounce e já bloqueiam o remetente.

Estou em busca de uma alternativa que seja viável para utilização em ambiente compartilhado, descarto o Mailchannels como opção pelo custo elevado. Se algum colega tiver uma recomendação agradeço imensamente.


Posted
7 horas atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal,

Utilizo o Mail Baby à quase 3 anos e sempre me atendeu bem, ocorre que depois que eles romperam com a Mailchannels para garantir a entrega quando o IP deles era recusado o serviço caiu muito de qualidade. De uns dias para cá o filtro rSPAM deles está terrível, em alguns casos basta um único bounce e já bloqueiam o remetente.

Estou em busca de uma alternativa que seja viável para utilização em ambiente compartilhado, descarto o Mailchannels como opção pelo custo elevado. Se algum colega tiver uma recomendação agradeço imensamente.

Exatamente a mesma coisa por aqui... aceito indicações... 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Posted

Pois é... infelizmente o Mail baby era literalmente quase como comprar Mailchannels com desconto. Agora Já era...
com o preço que o mailbaby ofertava acredito ser difícil encontrar algo similar em curto prazo. 

Opções como Sendgrid etc... só vale a oena com demanda altíssima. 

  • Administration
Posted

Eu fechei um contrato com uma empresa chamada spamwall (https://spamwall.com/), pago $89 a cada 3 meses para um total de até 1 milhão de e-mails. Reza lenda que existe uma limitação de 50 domínios mas uso para muito mais do que isso e nunca tive problema.

image.png

Ele filtra os e-mails enviados permitindo barrar spammers, etc...
Uso a quase 6 anos e sempre que tive problemas eles foram prontamente solucionados pelo suporte deles.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
2 horas atrás, NullRoute disse:

Eu fechei um contrato com uma empresa chamada spamwall (https://spamwall.com/), pago $89 a cada 3 meses para um total de até 1 milhão de e-mails. Reza lenda que existe uma limitação de 50 domínios mas uso para muito mais do que isso e nunca tive problema.

image.png

Ele filtra os e-mails enviados permitindo barrar spammers, etc...
Uso a quase 6 anos e sempre que tive problemas eles foram prontamente solucionados pelo suporte deles.

 

Mas nesse caso seria apenas para filtragem, certo? Nessa questão utilizo o OSM da ConfigServer que possui licença vitálica por servidor. No caso do Mail.Baby utilizo como relay e eles mesmos filtram o spam de saída, funcionava perfeitamente mas de uns 3 meses pra cá a coisa piorou muito ao ponto de já estar desativando para alguns domínios ou removendo em definitivo.

  • Administration
Posted
Em 20/03/2025 em 20:46, Leo Amarante disse:

Mas nesse caso seria apenas para filtragem, certo? Nessa questão utilizo o OSM da ConfigServer que possui licença vitálica por servidor. No caso do Mail.Baby utilizo como relay e eles mesmos filtram o spam de saída, funcionava perfeitamente mas de uns 3 meses pra cá a coisa piorou muito ao ponto de já estar desativando para alguns domínios ou removendo em definitivo.

Ele funciona como os 2 ao mesmo tempo! Servidor => Spamwal => Servidor de destino.
O que ele faz é que no decorrer desse envio ele realiza algumas checagens a fim de determinar a legitimidade do servidor/email de origem.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted

Eu tbm comecei a ter problemas com MailBaby mas abri alguns tickets de suporte e ajustaram alguns parametros.
Parece q está funcionando bem novamente... Estou acompanhando pelos logs no painel deles e poucos emails tem falha na entrega.
John Quaglieri foi o atendente que fez os ajustes e o atendimento foi bem ágil...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-