Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abadan

Membro
  • Postagens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Diego Abadan

Últimos Visitantes

4.121 visualizações
  1. > Depois que adquiri o Imunify360, todos os problemas de virus, pishing e etc acabaram, vale a pena o investimento. Utilizava qual antes? cpguard? >Eu queria algum que rode totalmente no servidor. O cpguard lite é assim pelo que entendi, mas não tem todos os recursos da versão completa.
  2. Deve dar uma reduzida nos cartões de crédito também. Tomara!
  3. Tem vários relatos aqui no fórum, pesquisa por spfbl.
  4. Gostei do que prometeram, mas por enquanto é só isso... promessas. Entendo que é um beta fechado no momento. Particularmente, eu preferia que fosse lançando poucos serviços por vez, mas deixando em beta público e depois em produção, do que prometer uma solução completa, mas tudo escondido... De toda forma, torço para iniciativas como esta terem grande sucesso!
  5. Também passei a utilizar após ver o feedback positivo do @MMHospedagem e outros, deve fazer mais de um ano, e funcionou muito bem para mim.
  6. O suporte para quem está se cadastrando é difícil mesmo! Lembro que tinha que colocar um cartão de crédito ativo para dar certo o cadastro... é a única coisa que lembro e que fazia muita diferença (ex.: colocar outra coisa negava)
  7. Ainda não utilizei o suporte deles, mas faz uns meses que tenho servidores VPS na Hetzner e tenho gostado bastante. Até agora, nenhum problema. Também na época li no fórum que não aceitam cadastro de brasileiros, mas aceitaram o de minha empresa e de um amigo como pessoa física. Gostaria de mais localidades (ex.: servidores no Brasil), fora isso não lembro de mais nada.
  8. Ou por rede local / IP interno. Um nginix ou Caddy deve resolver. O Caddy acho mais simples de configurar: https://caddyserver.com/docs/quick-starts/reverse-proxy E permite fazer coisas avançadas: https://caddyserver.com/docs/caddyfile/directives/reverse_proxy
  9. Não conheço e não sei se ajuda para o teu caso, mas em um grupo que participo o pessoal indicou a Adaflow para contabilidade.
  10. Gosto do B2, é de uma empresa com bastante estrada. A alternativa que vejo o pessoal do fórum indicando é a IDrive e2, parece ter um custo melhor e bem mais opções de localização.
  11. As CPUs são compartilhadas, não dedicadas a cada conta. Em determinado momento você pode ter mais recursos disponíveis (ex.: de madrugada), em outros uma conta terá acesso concorrente a uma fração destas vCPUs, dado a demanda mais alta no servidor pelo conjunto de contas requisitando processamento. Mesmo em servidores VPS é comum esse mesmo compartilhamento: eu alugo um servidor com 4 cores virtuais, mas eventualmente meus vizinhos no servidor real me deixarão poucos recursos disponíveis. Neste caso (VPS), existe a opção de contratar recursos dedicados em vários fornecedores. É comum existirem outras restrições (I/O, número de processos) que ajudam a reduzir o consumo geral de recursos no servidor, impactando no menor consumo de memória e CPU e levando contas mais pesadas a migrarem para uma VPS, por exemplo.
  12. Pare registro, uma vez peguei o mais barato da lista (mas acho que foi no https://www.domcomp.com/) e funcionou bem até que quis sair de lá e não me enviavam o código EPP, não respondiam e-mail... tive que entrar em contato com a empresa chinesa de quem eles revendiam e aí me enviaram em seguida o código.
  13. Eles colocaram informações aqui: https://www.google.com/appsstatus/dashboard/incidents/cdhshPsPzpYpuTni2tE5?hl=en
  14. No blog agora indica como 100% no ar! https://itmstatus.wordpress.com/
  15. Vi que saiu uma nova atualização hoje dia indicando que continuam fazendo configurações, ou seja, ainda não voltou. Tomara que volte quanto antes! Lamentável todo o ocorrido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?